TipoNumeroExercicioDataDetalhamentoPortaria
DESIGNAÇÃO 0012203 2024 22/03/2024 Designação, Agente: Anacleia de Sousa Lima, Cargo: Assessor Juridico, Secretaria: Gabinete do Prefeito ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
DELEGAR 0020403 2024 04/03/2024 competência a SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO, JESU0NA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA, para gerir as questões de sua pasta e ainda praticar os atos administrativos nos moldes do disposto no artigo 20, 21 e seus incisos JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - GABINETE DO PREFEITO
EXONERAÇÃO 0012902 2024 29/02/2024 Exoneração, Agente: Tiago Regis de Melo Alves, Cargo: Procurador Geral do Município, Secretaria: Gabinete do Prefeito TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DESIGNAÇÃO 0030112 2023 01/12/2023 Designar a Sra. JESUÍNA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA, cargo de Chefe de Gabinete, para substituir MARIA ELENEIDE FERNANDES DE BRITO, cargo de Secretária de Educação, nas férias no periodo de 01 de dezembro de 2023 até 30 de dezembro de 2023 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
APOSENTADORIA 0020112 2023 01/12/2023 Aposentadoria, Agente: Jose Ronald Maia Barreto, Cargo: Agente Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito JOSE RONALD MAIA BARRETO - AGENTE ADMINISTRATIVO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0060711 2023 07/11/2023 Periodo de 01.12.2023 a 30.12.2023 JOSE DE FATIMA FERNANDES DA COSTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
FÉRIAS 0060610 2023 06/10/2023 Férias, Agente: Anacleia de Sousa Lima, Cargo: Assessor Juridico, Secretaria: Gabinete do Prefeito ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
DESIGNAÇÃO 0040210 2023 02/10/2023 Designar a Sra. JESUÍNA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA, cargo de Chefe de Gabinete, para substituir MARIA ELIETE FERNANDES OLIVEIRA, cargo de Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, nas férias no periodo de 02 de outubro de 2023 até 31 de outubro de 2023, JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0031409 2023 14/09/2023 Periodo de licença de 14 de setembro de 2023. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
SUSPENSÃO 0140109 2023 01/09/2023 SUSPENDE A CONCESSÃO DE LICENÇA PARA INTERESSE PARTICULAR, AFASTAMENTO PARA ESTUDO E NOVAS CESSÕES DE SERVIDORES QUE DEPENDAM DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR PERÍODO DETERMINADO EM SUBSTITUIÇÃO AS LICENÇAS/AFASTAMENTOS CONCEDIDOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ANTONIO JOAQUIM GONCALVES DE OLIVEIRA - PREFEITO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0032408 2023 24/08/2023 periodo de licença de 24 de agosto de 2023 a 25 de agosto de 2023 FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
DESIGNAÇÃO 0010108 2023 01/08/2023 Designação, Agente: Jesuina Menezes de Araujo Oliveira, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito para subistituir o secretario de saude João Urânio de Araújo oliveira no período de 01/08/2023 a 30/08/2023 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
DESIGNAÇÃO 0012807 2023 28/07/2023 Designação, Agente: Ana Taymara Oliveira Morais, Cargo: Analista de Controle Interno, Secretaria: Gabinete do Prefeito ANA TAYMARA OLIVEIRA MORAIS - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
FÉRIAS 0040707 2023 07/07/2023 FÉRIAS NO PERÍODO DE 14/08/2023 A 12/09/2023 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
RETIFICAÇÃO 0012906 2023 29/06/2023 RESOLVE retificar o ano da lei de criação do cargo ocupado, constante da PORTARIA Nº 001.30.05/2023, publicada em 05/06/2023, portaria de nomeação da servidora Sr. (a) ANA TAYMARA OLIVEIRA MORAIS, classificado em 5° lugar, para exercer, em caráter efetivo, o cargo de ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (Administrador). ANA TAYMARA OLIVEIRA MORAIS - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0051406 2023 14/06/2023 Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Salete da Silva Oliveira Pereira, Cargo: Coordenador da Defesa Civil, Secretaria: Gabinete do Prefeito SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
FÉRIAS 0111705 2023 17/05/2023 Periodo de 01.06.2023 a 30.06.2023 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
FÉRIAS 0051105 2023 11/05/2023 Férias Remuneradas aos servidores relacionados abaixo com suas respectivas matrículas, nomes, cargos, e períodos aquisitivos, para gozo no periodo de 01.06.2023 a 30.06.2023 FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
DESIGNAÇÃO 0020205 2023 02/05/2023 Designar a Sra. JESU0NA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA, cargo de Chefe de Gabinete. para substituir VALDERI FERNANDES DE ARAUJO, cargo de Secretário do Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Infra Estrutura. nas ferias no periodo de 02 de maio de 2023 até 31 de maio de 2023. cargo criado pela Lei N.° 026/2017. de 29 de setembro de 2017 e publicado em 02 de outubro de 2017. Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação. retroagindo seus efeitos aos 02 de maio de 2023. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
FÉRIAS 0011104 2023 11/04/2023 Férias, Agente: Salete da Silva Oliveira Pereira, Cargo: Coordenador da Defesa Civil, Secretaria: Gabinete do Prefeito SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
DESIGNAÇÃO 0153103 2023 31/03/2023 DESIGNAR o servidor público municipal: THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO, matricula funcional de n° 124522-8, ocupante do cargo de assessor de articulação politica para ficar como Fiscal Técnica do Contrato de Desenvolvimento Secretaria Urbano, Meio Ambiente e Infraestrutura, na forma prevista no Art. 2° THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0061703 2023 17/03/2023 periodo de licença de 17 de março de 2023 a 18 de marçode 2023. WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR CONTROLADORIA GERAL MUNICIPAL
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0042811 2022 28/11/2022 Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Anacleia de Sousa Lima, Cargo: Assessor Juridico, Secretaria: Gabinete do Prefeito ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
FÉRIAS 0011611 2022 16/11/2022 Férias, Agente: Giuliana Andreza Figueiredo Gil Gomes, Cargo: Coordenador de Controle Interno, Secretaria: Gabinete do Prefeito GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - COORDENADOR DE CONTROLE INTERNO
FÉRIAS 0030811 2022 08/11/2022 Férias, Agente: Jesuina Menezes de Araujo Oliveira, Cargo: Secretario(a), Secretaria: Gabinete do Prefeito JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - SECRETARIO(A)
FÉRIAS 0030411 2022 04/11/2022 Férias, Agente: Jose Ivanio Correia Lima, Cargo: Assistente do Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
DESIGNAÇÃO 0010111 2022 01/11/2022 Designação, Agente: Jesuina Menezes de Araujo Oliveira, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete do Prefeito JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
DESIGNAÇÃO 0050109 2022 01/09/2022 designar a Sra. JESUINA MENEZEs DE ARAUJO OLIVEIRA. cargo Chefe de Gabinete. para substituir VALDERI FERNANDES DE ARAUJO, cargo de Secretário do Desenvolvimento Urbano. Meio Ambiente e Infra Estrutura, nas férias no periodo de 0l de setembro de 2022 até 30 de setembro de 2022. cargo criado pela Lei N.° 026/2017. de 29 de setembro de 2017e publicado em 02 de outubro de 2017. Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação. retroagindo seus efeitos ao 01 de setembro de 2022. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0092908 2022 29/08/2022 periodo de licença de 29 de agosto de 2022. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
FÉRIAS 0031107 2022 11/07/2022 periodo de 08.08,2022 a 06.09.2022 FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
FÉRIAS 0021706 2022 17/06/2022 Férias para gozo no periodo de 04.07.2022 a 02.08.2022. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0013005 2022 30/05/2022 CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) A CIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA-CE/, NO PERÍODO DE 02/05/2022 À 30/05/2022, AFIM DE acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens a Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
DESIGNAÇÃO 0013005 2022 30/05/2022 DESIGNAR o Procurador Geral do Município Tiago Régis Melo Alves, OAB/CE 21.687 a proceder o referido julgamento, representando o órgão da administração geral, conforme previsto no G3° do artigo 21 da Lei Complementar 001/97, de 28 de novembro de 1997, em razão da Secretária da Administração ter-se declarado impedida de fazê-lo, por haver participado de algumas Avaliações Semestrais do Estágio Probatório da servidora estagiária Grace Kelly Oliveira Rodrigues, cargo Auxiliar de Serviços Gerais. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0082505 2022 25/05/2022 periodo de licença de 25 de maio de 2022 a 26 de maio de 2022 GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0172305 2022 23/05/2022 Periodo de licença de 23 de maio de 2022 a 24 de maio de 2022. GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0171105 2022 11/05/2022 periodo de licença de 11 de maio de 2022 a 13 de maio de 2022 GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DESIGNAÇÃO 0010205 2022 02/05/2022 Designação, Agente: Anacleia de Sousa Lima, Cargo: Procurador Geral do Município, Secretaria: Gabinete do Prefeito ANACLEIA DE SOUSA LIMA - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0032504 2022 25/04/2022 PERÍODO DA LICENÇA 25/04/2022 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
FÉRIAS 0070604 2022 06/04/2022 PERÍODO DE FÉRIAS 02.05.2022 a 31.05.2022. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR JURIDICO
DIÁRIA 0040404 2022 04/04/2022 Para fazer face suas despesas com o seu deslocamento a Cidade de Fortaleza-Ce no(s) dia(s), 04,05,08,11,12,18,19,25,26 e 28/04/2022, com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens a Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
DIÁRIA 0013003 2022 30/03/2022 CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) A CIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 01/03/2022 À 30/03/2022, AFIM DE ACOMPANHAR O PREFEITO. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0192103 2022 21/03/2022 PERÍODO DA LICENÇA 21/03/2022 a 23/03/2022 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0030903 2022 09/03/2022 PERÍODO DA LICENÇA 09/03/2022 A 23/03/2022 ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
FÉRIAS 0020803 2022 08/03/2022 PERÍODO DE FÉRIAS 01.04.2022 a 30.04.2022. THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
DIÁRIA 0022502 2022 25/02/2022 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens á Fortaleza-Ce JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0101402 2022 14/02/2022 conceder Licença Para Tratamento de Saúde ao servidor comissionado THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO, lotado (a) no Gabinete do Prefeito, pelo período de licença de 14 de fevereiro de 2022 a 15 de fevereiro de 2022 THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0130702 2022 07/02/2022 PERÍODO DA LICENÇA 07/02/2022 a 11/02/2022 WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0110702 2022 07/02/2022 PERÍODO DA LICENÇA 07/02/2022 a 11/02/2022 THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
INDICAR 0012701 2022 27/01/2022 Indicar a assessora juridica ANTÖNIA ELIANE GOMES BONFIM para orientar e cuidar do envio e/ou reenvio da documentação e atos destinados à verificação da legalidade e registro dos novos servidores (admissão de pessoal) junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará, em cumprimento às determinações contidas na Instrução Normativa n° 01/2017, de 18 de abril de 2017, através do Sistema de Peticionamento Eletrônico ou por meio do Sistema de Registro de Pessoal - SRP, quando estiver disponivel para uso. ANTONIA ELIANE GOMES BONFIM - ASSESSOR JURIDICO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0332401 2022 24/01/2022 PERÍODO DA LICENÇA 23/01/2022 A 29/01/2022 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0221901 2022 19/01/2022 PERÍODO DA LICENÇA 19/01/2022 a 23/01/2022 WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
AFASTAMENTO EM RAZAO DO CUMPRIMENTO DAS REGRAS DE COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19 0131401 2022 14/01/2022 Afastamento do trabalho presencial no âmbito da Controladoria, da servidora em estágio probatório GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO, cargo Analista de Controle Interno, matricula 124874-0, para trabalhar em casa, em razão de atestado médico atestar a gravidez de 16 semanas e compor grupo de risco para Covid 19, devendo esta permanecer enquanto perdurar o motivo do presente afastamento das atividades laborais presenciais. GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0041301 2022 13/01/2022 Pelo periodo de licença de 13 de janeiro de 2022 a 18 de janeiro de 2022. GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0051101 2022 11/01/2022 PERÍODO DA LICENÇA 11/01/2022 a 15/01/2022 THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0081001 2022 10/01/2022 PERÍODO DA LICENÇA 09/01/2022 a 10/01/2022 GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0030501 2022 05/01/2022 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC, DAS CIDADES, ESPLAM e outros JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
NOMEAÇÃO 0380301 2022 03/01/2022 Nomeia Fiscal de Contratos no âmbito desta Municipalidade, e dá outras providências. ANACLEIA DE SOUSA LIMA - FISCAL DE CONTRATOS
NOMEAÇÃO 0280301 2022 03/01/2022 NOMEAÇÃO A APARTIR DE 03/01/2022 JOSE DE FATIMA FERNANDES DA COSTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
DIÁRIA 0013011 2021 30/11/2021 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à. Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DESIGNAÇÃO 0011211 ADM 2021 12/11/2021 DESIGNAR O(A) SERVIDOR(A) GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES, OCUPANTE DO CARGO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO, COM LOTAÇÃO NO GABINETE DO PREFEITO PARA TER EXERCÍCIO NA CONTROLADORIA, ATÉ ULTERIOR DELIBERAÇÃO. GIULIANA ANDREZA FIGUEIREDO GIL GOMES PEIXOTO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0011011 2021 10/11/2021 com o seu deslocamento a Cidade de Brasilia-DF no(s) dia(s), 10 e 11/11/2021 com a finalidade de, solicitar emendas Constitucionais junto aos deputados, na Câmara Federal, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação, devendo as despesas correr por conta de dotação própria do vigente Orçamento. ANTONIO JOAQUIM GONCALVES DE OLIVEIRA - PREFEITO
DIÁRIA 0012910 2021 29/10/2021 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros, JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
EXONERAÇÃO 0010110 2021 01/10/2021 Exoneração a partir de 01.10.2021. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0013009 2021 30/09/2021 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação, JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0010109 2021 01/09/2021 com a finalidade de, participar da Reunião de Prefeitos cearenses, na Sede da Confederação Nacional de Municípios (CMS) em Brasília ANTONIO JOAQUIM GONCALVES DE OLIVEIRA - PREFEITO
DIÁRIA 0013108 2021 31/08/2021 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação, JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DESIGNAÇÃO 0021208 2021 12/08/2021 Designar a Sra. Jesuina Menezes de Araujo Oliveira para substituir José de Arimatéia de Lima até ulterior deliberação. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
FÉRIAS 0030507 2021 05/07/2021 PERÍODO DE FÉRIAS 02.08.2021 A 31.08.2021. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0010107 2021 01/07/2021 com a finalidade de acomponhar O prefeito Sr. Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0072806 2021 28/06/2021 Concessão de Licença para Tratamento de Saúde pelo período de 28/06/2021 a 03/07/2021 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
FÉRIAS 0071106 2021 11/06/2021 PERÍODO DE FÉRIAS 05.07.2021 A 03.08.2021. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0060106 2021 01/06/2021 com a finalidade de acompanhar o Prefeito Sr. ANTONIO JOAQUIM GONÇALVES DE OLIVEIRA para viagens à Fortaleza-Ce, com responsabilidade em protocolar documentos nas Repartições Públicas como TCE, TJ, SEC. DAS CIDADES, ESPLAM e outros, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação, JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0012405 2021 24/05/2021 PERÍODO DA LICENÇA: 24.05.2021 . NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0051405 2021 17/05/2021 CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO PARA PROCEDER À AVALIAÇÃO SOBRE IMÓVEL.
FÉRIAS 0011305 2021 13/05/2021 PERÍODO DE FÉRIAS 14.05.2021 A 21.05.2021. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0020904 2021 09/04/2021 PERIODO DA LICENÇA 09.04.2021 A 23.04.2021. THALYSON DAVID NOGUEIRA RABELO - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
EXONERAÇÃO 0010604 2021 06/04/2021 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 06.04.2021. FRANCISCO SIDIMAR FERREIRA SOMBRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
NOMEAÇÃO 0220103 2021 01/03/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.03.2021. FRANCISCO SIDIMAR FERREIRA SOMBRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0140103 2021 01/03/2021 PERÍODO DA LICENÇA 01.03.2021 A 08.03.2021. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
DIÁRIA 0012302 2021 23/02/2021 com a finalidade de, resolver assuntos de interesse da Municipalidade (visita aos Ministérios com objetivo de captar recursos/emendas em prol do Município de Quixeré, ficando desde já, a Tesouraria autorizada a fazer a referida liberação ANTONIO JOAQUIM GONCALVES DE OLIVEIRA - PREFEITO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0011702 2021 17/02/2021 PERÍODO DA LICENÇA 17.02.2021 A 19.02.2021. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0081501 2021 15/01/2021 PERÍODO DA LICENÇA 15.01.2021 a 16.01.2021. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
NOMEAÇÃO 0270401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
NOMEAÇÃO 0260401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
NOMEAÇÃO 0250401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
NOMEAÇÃO 0240401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
NOMEAÇÃO 0230401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
NOMEAÇÃO 0220401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
NOMEAÇÃO 0210401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
NOMEAÇÃO 0200401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
GERIR AS QUESTOES DE SUA PASTA 0020401 2021 04/01/2021 DELEGAR COMPETÊNCIA PARA GERIR AS QUESTÕES DA PASTA DA SECRETARIA. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
NOMEAÇÃO 0010401 2021 04/01/2021 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.01.2021. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
EXONERAÇÃO 0123112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. CARLOS FERNANDO CARNEIRO DE OLIVEIRA - CHEFE DE ENGENHARIA E FISCALIZAÇÃO
EXONERAÇÃO 0113112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
EXONERAÇÃO 0103112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
EXONERAÇÃO 0093112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
EXONERAÇÃO 0083112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
EXONERAÇÃO 0073112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
EXONERAÇÃO 0063112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
EXONERAÇÃO 0053112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
EXONERAÇÃO 0043112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. HERCILIO ARAUJO COSTA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
EXONERAÇÃO 0033112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. FRANCISCO SIDIMAR FERREIRA SOMBRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
EXONERAÇÃO 0023112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
EXONERAÇÃO 0013112 2020 31/12/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.12.2020. JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
ALTERAÇÃO EM PORTARIA 0031611 2020 16/11/2020 ALTERA A PORTARIA 013.03.11/2020 PARA COMPLEMENTAR A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ - CE, COM A INCLUSÃO DE NOVOS MEMBROS, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COLETIVA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0120911 2020 09/11/2020 PERÍODO DA LICENÇA 09.11.2020 A 12.11.2020 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
COMISSÃO DE TRANSIÇÃO 0130311 2020 03/11/2020 CRIA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. COLETIVA
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0012010 2020 20/10/2020 CRIA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO PARA PROCEDER À AVALIAÇÃO SOBRE O IMÓVEL ENCRAVADO NO DISTRITO DA LAGOINHA. COLETIVA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0010810 2020 08/10/2020 PERÍODO DA LICENÇA 08.10.2020 A 09.10.2020 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
FÉRIAS 0080110 2020 01/10/2020 PERÍODO DE FÉRIAS 03.11.2020 A 02.12.2020. HERCILIO ARAUJO COSTA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
FÉRIAS 0030508 2020 05/08/2020 PERÍODO DE FÉRIAS 01.09.2020 A 30.09.2020. COLETIVA
FÉRIAS 0070107 2020 01/07/2020 PERÍODO DE FÉRIAS 03.08.2020 A 01.09.2020. COLETIVA
SUSPENDER REQUERIMENTOS DE LICENÇA PARA ATIVIDADES POLÍTICAS 0010207 2020 01/07/2020 SUSPENDE OS REQUERIMENTOS DE LICENÇA PARA ATIVIDADES POLITICA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAÇÃO 0052906 2020 29/06/2020 NOMEAR OS MEMBROS DA COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2018-2020. COLETIVA
FÉRIAS 0062306 2020 23/06/2020 PERÍODO DE FÉRIAS 01.07.2020 A 30.07.2020 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
SUSPENDER O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO 0080306 2020 03/06/2020 SUSPENDER O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO FEITO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERÉ.
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0010805 2020 08/05/2020 Criação de comissão de avaliação para proceder à avaliação de um imóvel. COLETIVA
NOMEAÇÃO 0010405 2020 04/05/2020 NOMEADA PELO PERÍODO DE 04.05.2020 A 02.06.2020. FERNANDA MARIA DIOGENES DE ALMEIDA FEITOZA - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DESISTÊNCIA DE CLASSIFICAÇÃO REQUERIDAS 0110504 2021 05/04/2020 DESISTÊNCIA DE CLASSIFICAÇÃO REQUERIDAS PELOS CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO. COLETIVA
NOMEAÇÃO 0110104 2020 01/04/2020 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.04.2020. MARIA JOSE MAIA - ASSESSOR JURIDICO
CONCESSÃO GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO 0172303 2020 23/03/2020 Concessão de Gratificação de Desempenho a partir de 02.03.2020. COLETIVA
NOMEAÇÃO 0010303 2020 03/03/2020 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 03.03.2020. ANACLEIA DE SOUSA LIMA - ASSESSOR JURIDICO
EXONERAÇÃO 0010203 2020 02/03/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 02.03.2020. MARIA JOSE MAIA - ASSESSOR JURIDICO
DIÁRIA 0011802 2020 18/02/2020 Transportar o prefeito o Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0062401 2020 24/01/2020 TRATAR SOBRE PENDÊNCIAS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL DO CONVÊNIO 027/SESA/2017, CUJO OBJETO É AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E TAMBÉM DA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAL DO CONVÊNIO Nº 093/SESA/2018, CUJO OBJETO É A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO MÉDICO HOSPITALARES AOS USUÁRIOS DO SUS DE TOTAL INTERESSE DO MUNICÍPIO. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
NOMEAÇÃO 0120601 2020 06/01/2020 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 06.01.2020. WASHINGTON LUIS BANDEIRA DE OLIVEIRA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
EXONERAÇÃO 0110601 2020 06/01/2020 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 06.01.2020. LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
DIÁRIA 0030601 2020 06/01/2020 Transportar o prefeito o Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0020601 2020 06/01/2020 TRATAR DILIGENCIA EM RESPOSTA À NOTIFICAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAIS DO CONVÊNIO Nº 143/2015, CUJO OBJETIVO É TRANSPORTE ESCOLAR, EXERCÍCIO 2015, JUNTO À SEDUC, INTERESSE DO MUNICÍPIO. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0010601 2020 06/01/2020 TRATAR SOBRE PENDÊNCIA INSTITUCIONAIS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONVÊNIO Nº 05/2012, CUJO OBJETO É A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL - CEI, EXERCÍCIO 2012, JUNTO A SEDUC, DE INTERESSE DO MUNICÍPIO. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0040212 2019 02/12/2019 Transportar o prefeito o Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0041911 2019 19/11/2019 TRATAR SOBRE A MOVIMENTAÇÃO PARA REQUISIÇÃO DE ADITIVOS PARA PRORROGAÇÃO DE PRAZOS DOS CONTRATOS DE REPASSES DE Nº 1026462-47/MAPA-CEF/2015, Nº102528-72/MDR-CEF/2015 E Nº129285-24/MDR-CEF/2016. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
ALTERAÇÃO EM PORTARIA 0111411 2019 14/11/2019 ALTERAÇÃO NA PORTARIA Nº 002.06.08/2019, COM INCLUSÃO DOS SEGUINTES NOVOS BENEFICIÁRIOS PARA A CONCESSÃO DE LICENÇA-PRÊMIO.
DIÁRIA 0060611 2019 06/11/2019 FINALIDADE DE TRATAR SOBRE ENTREGA E ESCLARECIMENTOS QUANTO À DOCUMENTAÇÃO PARA INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE PARECER AUTORIZATIVO REFERENTE AO CONVÊNIO Nº 008/CIDADES/2019. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0040511 2019 05/11/2019 DIRIMIR DÚVIDAS COM A EQUIPE DA ESPLAM SOBRE AS PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TERMO DE RESPONSABILIDADE Nº 150/SEDUC/219. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0020511 2019 05/11/2019 TRANSPORTAR O PREFEITO SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS À FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0022410 2019 24/10/2019 PERÍODO DA LICENÇA 24.10.2019. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
DIÁRIA 0011610 2019 16/10/2019 RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE (VISITA AOS MINISTÉRIOS, ESPECIFICAMENTE O MINISTÉRIO DA SAÚDE COM OBJETIVO DE CONSEGUIR EMENDAS EM PROL DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ). FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
NOMEAÇÃO 0010210 2019 02/10/2019 NOMEAR A SRA. NAYANE NOGUEIRA LOBO, CARGO ANALISTA DE CONTROLE INTERNO, PARA SUBSTITUIR LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUÇAS, CARGO COMISSIONADO DE COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 02.10.2019 A 31.10.2019. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0072709 2019 27/09/2019 ENCAMINHAR DOCUMENTO COMPLEMENTAR DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO CONVÊNIO 063/2018 SEC. DAS CIDADES/CE, SIC 1048355 E DO PT Nº 1029285-24 SICONV 829077. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0072509 2019 25/09/2019 Criação de Comissão de Avaliação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito COLETIVA
DIÁRIA 0071709 2019 17/09/2019 RECEBER CERTIDÃO DE TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO FISCAL QUE DEU ORIGEM AO PROCESSO Nº 18919/2019-7 E ENCAMINHAMENTO À CGE-CE - CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DO CEARÁ. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
DIÁRIA 0030509 2019 05/09/2019 PROTOCOLAR OFÍCIO SOLICITANDO CERTIDÃO DE TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO FISCAL QUE DEU ORIGEM AO PROCESSO Nº 18919-2019-7. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
ENQUADRAMENTO 0491308 2019 13/08/2019 ENQUADRAR O(A) SERVIDOR(A) A PARTIR DE 01.08.2019. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
DIÁRIA 0010708 2018 07/08/2019 Resolver assuntos de interesse da municipalidade (retirada de pendências do par junto ao FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
SUSPENDER LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE 0010608 2019 06/08/2019 Suspender Licença Prêmio Por Assiduidade, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
DESIGNAÇÃO 0373007ADM 2019 30/07/2019 DESIGNAR O SERVIDOR NAYANE NOGUEIRA LOBO, OCUPANTE DO CARGO DE ANALISTA DE CONTROLE INTERNO-ADMINISTRADOR, COM LOTAÇÃO NO GABINETE DO PREFEITO, PARA TER EXERCÍCIO NA CONTROLADORIA, ATÉ ULTERIOR DELIBERAÇÃO. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
NOMEAÇÃO 0271207 2019 12/07/2019 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 12.07.2019. NAYANE NOGUEIRA LOBO - ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
FÉRIAS 0050406 2019 04/06/2019 PERÍODO DE FÉRIAS 01.07.2019 A 30.07.2019. SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
FÉRIAS 0031405 2019 14/05/2019 PERÍODO DE FÉRIAS 03.06.2019 a 02.07.2019. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
NOMEAÇÃO 0090205 2019 02/05/2019 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 02.05.2019. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - ASSISTENTE DO GABINETE
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0021704 2019 17/04/2019 PERÍODO DA LICENÇA 17.04.2019 a 01.05.2019. MARIA JOSE MAIA - ASSESSOR JURIDICO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0050104 2019 01/04/2019 PERÍODO DA LICENÇA 01.04.2019. CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 0011103 2019 11/03/2019 Homologação do Concurso Público para provimento de vagas do Quadro de Cargos Efetivos e formação de Cadastro de Reserva da Prefeitura Municipal de Quixeré-CE. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0010803 2019 08/03/2019 COMISSÃO DE AVALIAÇÃO PARA PROCEDER À AVALIAÇÃO SOBRE UM IMÓVEL (TERRENO URBANO). FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
ENQUADRAMENTO 1162502 2019 25/02/2019 ENQUADRAR O(A) SERVIDOR(A) A PARTIR DE 01.02.2019. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FÉRIAS 0280312 2018 03/12/2018 PERÍODO DE FÉRIAS 02.01.2019 A 30.01.2019 FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
DESIGNAÇÃO 0080312 2018 03/12/2018 DESIGNAR O SR. JOSÉ FLAUDIO DE SOUSA, PARA O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, PARA SUBSTITUIR LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUÇAS, NAS FÉRIAS NO PERÍODO DE 03.12.2018 A 02.01.2019. JOSE FLAUDIO DE SOUSA - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
FÉRIAS 0040511 2018 05/11/2018 PERÍODO DE FÉRIAS 01.12.2018 A 30.12.2018 LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
NOMEAÇÃO 0010111 2018 01/11/2018 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 01.11.2018 HERCILIO ARAUJO COSTA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
EXONERAÇÃO 0013110 2018 31/10/2018 EXONERAÇÃO A PARTIR DE 31.10.02018 FRANCISCO JOSE DE SOUSA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
NOMEAÇÃO 0190309 2018 03/09/2018 NOMEAÇÃO A PARTIR DE 03.09.02018 MARIA JOSE MAIA - ASSESSOR JURIDICO
DIÁRIA 0120309 2018 03/09/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO, O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA, PARA VIAGENS A FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0050208 2018 02/08/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS A FORTALEZA. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
EXONERAÇÃO 0023107 2018 31/07/2018 MARIA JOSE MAIA - PROCURADOR ADJUNTO
DESIGNAÇÃO 0012407 2018 24/07/2018 DESIGNAÇÃO DE MEMBROS PARA FAZEREM PARTE DO GRUPO DE TRABALHO CRIADO PARA A ORGANIZAÇÃO E FEITURA DE CONCURSO PÚBLICO A SER PROMOVIDO PELA PREFEITURA PARA O PROVIMENTO DE CARGO PÚBLICO. COLETIVA
FÉRIAS 0011007 2018 10/07/2018 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
DESIGNAÇÃO 0040507 2018 05/07/2018 DESIGNAÇÃO DOS SERVIDORES PARA COMPOR A COMISSÃO PARA EMISSÃO DE PARECER SOBRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO. COLETIVA
DIÁRIA 0040307 2018 03/07/2018 Transportar o prefeito o Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
FÉRIAS 0012606 2018 26/06/2018 TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DIÁRIA 0012606 2018 26/06/2018 IDA AO FNDE E JUSTIÇA FEDERAL PARA ANÁLISE E PETICIONAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
FÉRIAS 0091306 2018 13/06/2018 JOSE FLAUDIO DE SOUSA - AUXILIAR CONTABILIDADE
DIÁRIA 0080406 2018 04/06/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS À FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
FÉRIAS 0030406 2018 04/06/2018 COLETIVA
DESIGNAÇÃO 0010106 2018 01/06/2018 MARIA JOSE MAIA - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
FÉRIAS 0051705 2018 17/05/2018 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
FÉRIAS 0041705 2018 17/05/2018 TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
CONCESSÃO DIFERENÇA SALARIAL 0061605 2018 16/05/2018 COLETIVA
DIÁRIA 0090205 2018 02/05/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS A FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0022404 2018 24/04/2018 ASSUMIR AÇÃO JUDICIAL SOBRE RECURSO DO FUNDEF JUNTO AO TRF. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR JURIDICO
DIÁRIA 0010904 2018 09/04/2018 PARTICIPAR DE VISITA TÉCNICA - CONSÓRCIOS DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ E CONTESTADO (CONSÓRCIO RESÍDUOS SÓLIDOS) TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DIÁRIA 0100304 2018 03/04/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS À FORTALEZA-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
EXONERAÇÃO 0110204 2018 02/04/2018 EMYZANIA MARY ALBA MELO VIDAL - AGENTE DE DESENVOLVIMENTO
DIÁRIA 0060503 2018 05/03/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS A FORTALEZA-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DESCONTO ANUAL CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 0021602 2018 16/02/2018 AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
DIÁRIA 0010702 2018 07/02/2018 RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE (REUNIÃO COM DEP. FEDERAL GENECIAS NORONHA E SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA) FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
DIÁRIA 0030102 2018 01/02/2018 TRANSPORTAR O PREFEITO SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS À FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0010901 2018 09/01/2018 Transportar o Prefeito o Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
CONCESSAO QUOTA SALARIO FAMILIA 0021812 2017 18/12/2017 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
CONCESSÃO DE SALÁRIO MATERNIDADE 0011812 2017 18/12/2017 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
DIÁRIA 0011512 2017 15/12/2017 RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE JUNTO À 3ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DO DISTRITO FEDERAL. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DIÁRIA 0030512 2017 05/12/2017 TRANSPORTAR O PREFEITO O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS A FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DESIGNAÇÃO 0170112 2017 01/12/2017 DESIGNAR O SR. TIAGO REGIS DE MELO ALVES, ATUAL PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE, PARA FICAR NAS ATRIBUIÇÕES DEVIDAS ATINENTES A ASSESORIA JURÍDICA DA AUTARQUIA DO SAAE. TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
DIÁRIA 0090611 2017 06/11/2017 TRANSPORTAR O PREFEITO O SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS EM FORTALEZA-CE. JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
NOMEAÇÃO 1830210 2017 02/10/2017 ANDREA DE HOLANDA LUCENA - ASSESSOR JURIDICO
NOMEAÇÃO 1750210 2017 02/10/2017 FRANCISCA LUCIENE BARRETO - ASSISTENTE EM ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
NOMEAÇÃO 1740210 2017 02/10/2017 MARIA JOSE MAIA - PROCURADOR ADJUNTO
GERIR AS QUESTOES DE SUA PASTA 1010210 2017 02/10/2017 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
NOMEAÇÃO 0980210 2017 02/10/2017 JOSE FLAUDIO DE SOUSA - DIRETOR DA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
EXONERAÇÃO 0970210 2017 02/10/2017 JOSE FLAUDIO DE SOUSA - COORDENADOR DE CONTROLE INTERNO
RECONDUÇÃO 0180210 2017 02/10/2017 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
RECONDUÇÃO 0170210 2017 02/10/2017 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
RECONDUÇÃO 0160210 2017 02/10/2017 FRANCISCO JOSE DE SOUSA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
RECONDUÇÃO 0150210 2017 02/10/2017 FRANCISCO SIDIMAR FERREIRA SOMBRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
RECONDUÇÃO 0140210 2017 02/10/2017 TIAGO REGIS DE MELO ALVES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
RECONDUÇÃO 0110210 2017 02/10/2017 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - SECRETARIO(A)
DESIGNAÇÃO 0012709 2017 27/09/2017 COLETIVA
DIÁRIA 0010507 2017 05/07/2017 RESOLVER ASSUNTOS DE INTERESSE DA MUNICIPALIDADE DO MINISTERIO DAS CIDADES E MINISTERIO DA AGRICULTURA. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
GERIR AS QUESTOES DE SUA PASTA 0120307 2017 03/07/2017 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
NOMEAÇÃO 0110307 2017 03/07/2017 JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
EXONERAÇÃO 0033006 2017 30/06/2017 MARIA ELIETE FERNANDES OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
DIÁRIA 0060106 2017 01/06/2017 TRANSPORTAR O PREFEITO SR. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA PARA VIAGENS Á FORTALEZA-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
DIÁRIA 0012205 2017 22/05/2017 Resolver assuntos de interesse da Municipalidade no MAGISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO (verificar situação no Projeto Adutora: Bom Sucesso à Lagoinha) e MINISTÉRIO DA AGRICULTURA (Liberação Seguro Safra) FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE 0041605 2017 16/05/2017 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
CONCESSÃO LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE 0010505 2017 05/05/2017 SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
NOMEAÇÃO 0030205 2017 02/05/2017 MARIA ELIETE FERNANDES OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
GERIR AS QUESTOES DE SUA PASTA 004020 2017 02/05/2017 MARIA ELIETE FERNANDES OLIVEIRA - CHEFE DE GABINETE
CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO 0061704 2017 17/04/2017 COLETIVA
DIÁRIA 0080304 2017 03/04/2017 Transportar o Prefeito Sr. Francisco Raimundo Santiago Bessa para viagens à Fortaleza-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
GERIR AS QUESTOES DE SUA PASTA 0020304 2017 03/04/2017 JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA - SECRETARIO(A)
DESIGNAÇÃO 0010304 2017 03/04/2017 JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA - SECRETARIO(A)
EXONERAÇÃO 0023103 2017 31/03/2017 CARLOS ALBERTO FERREIRA LIMA - CHEFE DE GABINETE
RETIFICAÇAO DA FUNDAMENTAÇAO LEGAL DO CARGO 0050803 2017 08/03/2017 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
RETIFICAÇAO DA FUNDAMENTAÇAO LEGAL DO CARGO 0040803 2017 08/03/2017 CARLA SIMONE COSTA MELO - OUVIDOR GERAL
RETIFICAÇAO DA FUNDAMENTAÇAO LEGAL DO CARGO 0030803 2017 08/03/2017 FRANCISCO JOSE DE SOUSA - ASSESSOR DE ARTICULAÇAO POLITICA E COMUNITARIA
RETIFICAÇAO DA FUNDAMENTAÇAO LEGAL DO CARGO 0020803 2017 08/03/2017 FRANCISCO SIDIMAR FERREIRA SOMBRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇAO
DIÁRIA 0021402 2017 14/02/2017 Participar de reunião com deputados federais sobre emendas parlamentares. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
NOMEAÇÃO 0040210 2017 04/02/2017 LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS - COORDENADOR DA CONTROLADORIA GERAL
CONCESSÃO LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE 0010302 2017 03/02/2017 SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
DIÁRIA 0013001 2017 30/01/2017 Transportar o Sr. Prefeito Francisco Raimundo Santiago Bessa para Fortaleza-CE JOSE IVANIO CORREIA LIMA - MOTORISTA
NOMEAÇÃO 0030901 2017 09/01/2017 COLETIVA
SUSPENSÃO 0010401 2017 04/01/2017 SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE. FRANCISCO RAIMUNDO SANTIAGO BESSA - PREFEITO
DESIGNAÇÃO 0680201 2017 02/01/2017 Designação dos Servidores como técnicos para ficarem a disposição do CGRIS-VJ para que sejam alcançadas as finalidades trazidas no contrato público firmado entre o Município de Quixeré-CE e o CGRIS-VJ. COLETIVA
NOMEAÇÃO 0180201 2017 02/01/2017 SALETE DA SILVA OLIVEIRA PEREIRA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL
NOMEAÇÃO 0010106 2016 01/06/2016 CARLOS ALBERTO FERREIRA LIMA - SECRETARIO(A)
DESCONTO DE FALTA 0031201 2024 03/12/2000 Desconto de Falta, Agente: Francisco Gildenildo Lemos Lima, Cargo: Auxiliar Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito FRANCISCO GILDENILDO LEMOS LIMA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
www.quixere.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:29:23