CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Lazer 13/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Apresentações no Parque da Lagoa do Pontal A Prefeitura Municipal de Quixeré juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude convidam a toda população quixereense para prestigiar a apresentação dos projetos ofertados no nosso município, como também para participarem da 5ª Amostra Itinerante de Cinema do Ceará que acontecerá no Parque da Lagoa do Pontal, nos dia 13 e 14 de dezembro de 2018.
Estamos aguardando você!
#ProjetoEquivida #ProjetoKaratê #ProjetoMuayThai #ProjetoCapoeira #ProjetoJump #PalhaçoFarrapo #Cinema #SiluêtaeSamila #Sorteios #DiversãoCulturaEsporte
#Lazer 20/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROJETO CIDADÃO DO FUTURO A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude vem convidar a toda população quixereense para participar do Projeto Cidadão do Futuro que está acontecendo no Parque da Lagoa do Pontal. O projeto desenvolverá várias atividades, como: jogos, brincadeiras, orientações para caminhada, alongamentos, aquecimentos e prática de exercícios; voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.

SEGUNDA, QUARTA E SEXT
A
Programação voltada para jovens, adultos e idosos, com dois horários disponíveis:

Turma da manhã: 05:15 às 06:30
Turma da tarde: 17:00 às 18:00

TERÇA E
QUINTA
Programação voltada para a criançada:

Horário: 17:00 às 18:00

Venham cuidar da saúde e também se divertir com a gente!
#QueroMaisQuixeré #Saúde #Esporte #Laser

#Lazer 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Tenda Sesc Itinerante na nossa cidade Com uma variada programação que segue até quinta feira, dia 21 de setembro, a Tenda Sesc Itinerante chega a cidade de Quixeré levando arte, cultura, saúde e entretenimento.

A programação é gratuita e para toda a família que pode participar de atividades físicas, apresentações culturais e artísticas, contação de histórias, palestras, minicursos e oficinas.

A iniciativa é uma parceria entre o Sesc e o Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

É na Praça da Matriz. Participe e traga a sua família!
www.quixere.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 00:54:03