CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Audiência 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Audiência Pública sobre a Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (27/07), aconteceu a Audiência Pública da Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2022, na Câmara Municipal de Quixeré.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Audiência 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO, MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA Audiência pública sobre a implantação do projeto Parque Solar Cerrado

Nesta terça-feira (14/12), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente, realizou audiência pública sobre a implantação do projeto Parque Solar Cerrado. O evento aconteceu no auditório da Secretaria da Educação de Quixeré.

Estiveram presentes o prefeito Toinho do Banco, os secretários do município, vereadores e população.

#somostodosquixeré #quixeré

#Audiência 13/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO, MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA 2ª Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Quixeré A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, informa que está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município e convida toda a população a participar da 2ª Audiência Pública que ocorrerá no dia 15 de janeiro às 15 horas, no CVT.

Mais informações podem ser obtidas no seguinte endereço eletrônico:
https://pmsb-valedojaguaribe.blogspot.com/.

O PMSB é instrumento indispensável para o Município. Envolva-se! Colabore para melhorar a saúde e o meio ambiente do local onde vive.

Os relatórios que serão apresentados e discutidos nas Audiências e o Regimento Interno das sessões se encontram disponíveis para CONSULTA PÚBLICA no link abaixo:

#Audiência 23/10/2019 GABINETE DO PREFEITO Quixeré abre consulta pública para minuta do contrato de programa de abastecimento de água e esgotamento sanitário AUDIÊNCIA PÚBLICA
#Audiência 08/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2018. AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SETOR DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO RELATIVA AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2018.

JOÃO URÂNIO FERREIRA NOGUEI
RA, Secretário Municipal de Saúde do Município de Quixeré, Estado do Ceará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO, para cumprimento do disposto na legislação vigente, que o Município de Quixeré estará realizando no dia 11 de junho de 2018, com início às 16:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, situado à Rua José Gonçalves Lima, Nº 1190, Centro, nesta cidade de Quixeré/CE, a Audiência Pública relativa ao 1º Quadrimestre do ano de 2018 para análise e divulgação dos dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados no setor de Saúde Pública do Município, bem como, sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, além da prestação de contas da execução de programas, serviços e ações de saúde, e do SARG/SUS, tudo relativo ao Primeiro Quadrimestre de 2018.
Para tanto convida as Entidades Civis Organizadas e a Comunidade em geral para participar da mencionada Audiência Pública.

QUIXE
RÉ/CE, 30 de maio de 2018.



JOÃO URÂNIO FERREIRA
NOGUEIRA
Secretário Municipal de Saúde
#Audiência 25/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre da Secretaria Municipal de Saúde A Audiência para prestação de contas do 2º quadrimestre da Secretaria Municipal de Saúde acontecerá dia 30 de outubro, às 14:00h na Câmara Municipal dos Vereadores. Sintam-se todos convidados!
#Audiência 06/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Convite O conselho Municípal de Saúde, convida você a participar da Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º quadrimestre do ano de 2017.
Contamos com sua presença!


Em anexo Edital 003/2017
#Audiência 18/09/2017 GABINETE DO PREFEITO Convite para 3ª Audiência Pública do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Quixeré A Prefeitura Municipal de Quixeré e o Governo do Estado do Ceará
Convidam V. Sa. a participar da 3ª Audiência Pública do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Quixeré.

D
ia: 27 de setembro de 2017

Hor
ário: 8:00H
Local: Auditório da Câmara Municipal
#Audiência 21/07/2017 GABINETE DO PREFEITO CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2018-2021 Convite

A Prefeitura Municipal de Quixeré convida a população a participar da Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual que ocorrerá no dia 24 de julho, com início às 14:00 horas, no Auditório do NIT/CVT.

É importante o comparecimento da população, pois tal Audiência tem a finalidade de ouvir a população, recolher sugestões e críticas para fins de elaboração. Vamos participar para que juntos possamos construir o futuro da nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Quixeré “Quero mais Quixeré”.
#Audiência 03/07/2017 GABINETE DO PREFEITO CONVITE A Administração Pública Municipal convida a comunidade para participar da 2ª Audiência Pública do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Quixeré que acontecerá no dia 19 de julho de 2017, às 09:00H no Auditório do CVT.
Contamos com a sua presença!

Para visualizar o volume I e II da Elaboração do Plano Diretor Municipal com o de Mobilidade Urbana para Jaguaruana e Quixeré - Diretrizes e Proposta, basta acessar os links abaixo:
#Audiência 12/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SETOR DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO JOÃO URÂNIO FERREIRA NOGUEIRA, Secretário Municipal de Saúde do Município de Quixeré, Estado do Ceará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO, para cumprimento do disposto na legislação vigente, que o Município de Quixeré estará realizando no dia 14 de junho de 2017, com início às 17:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, situado à Rua José Gonçalves Lima, Nº 1190, Centro, nesta cidade de Quixeré/CE, a Audiência Pública relativa ao 1º Quadrimestre do ano de 2017 para análise e divulgação do Relatório de Gestão, contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados no setor de Saúde Pública do Município, bem como, sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, além da prestação de contas da execução de programas, serviços e ações de saúde, e do SARG/SUS, tudo relativo ao Primeiro Quadrimestre de 2017.
Para tanto convida as Entidades Civis Organizadas e a Comunidade em geral para participar da mencionada Audiência Pública.


www.quixere.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:38:57