CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Evento 25/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Começa hoje o Festival Abril com Bonecos

Nossa contagem regressiva acabou…

É hoje!

A partir de 18h, no CVT de Quixeré, o Festival Abril com Bonecos, abre oficialmente a edição do ano 2024 e, segue até o dia 27 de abril!

A programação é conjunta com o V Festival Cassimiro Coco no Ceará, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN.

Esperamos você e seus familiares a partir das 18h!

O Festival é uma realização da Rede Cearense de Teatro de Bonecos, tem a produção da Encena Produções Cerimoniais e Eventos Ltda, em parceria com IPHAN, Trupe Motim de Teatro, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Quixeré, conta, ainda, com recursos da Lei Paulo Gustavo, viabilizado por meio do Edital de Apoio a Festivais Culturais do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE), Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil - União e Reconstrução.

#pracegoveroficial #paratodomundover #secultceara #iphan #teatrodebonecospopular #teatro #abtb #redecearensedeteatrodebonecos

#Evento 22/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Festival Abril Com Bonecos

Acompanhe e prestigie a programação do Festival Abril com Bonecos, totalmente gratuita, acessível em LIBRAS, e também promove a troca de saberes e experiências entre os grupos participantes. Essa é uma programação unificada com o V Festival Cassimiro Coco no Ceará, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN.

A programação ocupa diversos espaços públicos como escolas, praças, instituições e ginásios, descentralizando assim as diversas atividades que a compõem, além de difundir a cultura do teatro de bonecos entre os munícipes e visitantes. Dentre as atividades, teremos Abertura de Malas com os Mestres da Cultura, Mesas Redondas, Rodas de Conversas, Oficina, Cortejo Cultural, Interação entre Mestres e Encontro com Gestores.

O Festival é uma realização da Rede Cearense de Teatro de Bonecos, tem a produção da Encena Produções Cerimoniais e Eventos Ltda, em parceria com IPHAN, Trupe Motim de Teatro, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Quixeré, conta, ainda, com recursos da Lei Paulo Gustavo, viabilizado por meio do Edital de Apoio a Festivais Culturais do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE), Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil - União e Reconstrução.

#secultceará #governodoceara #iphan #abtb #teatrodebonecospopular #redecearensedeteatrodebonecos

#Evento 18/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Festival Abril com Bonecos

O Festival Abril com Bonecos acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, em Quixeré, e desempenha um papel crucial na cena cultural do município e do estado, pois cria um espaço de encontro e intercâmbio entre os renomados Mestres Mamulengueiros e as novas gerações de bonequeiros.

A programação do Festival Abril com Bonecos é unificada com o V Festival Cassimiro Coco no Ceará, promovido pelo o Instituto do Patrimônio histórico e Artístico Nacional - IPHAN, e terá Abertura de Malas com os Mestres da Cultura, Mesas Redondas, Rodas de Conversas, Oficina, Cortejo Cultural, Interação entre Mestres e Encontro com Gestores.

O evento disporá de acessibilidade e também promove a troca de saberes e experiências entre os grupos participantes e o público.

O Festival é uma realização da Rede Cearense de Teatro de Bonecos, tem produção da Encena Produções, Cerimoniais e Eventos Ltda, em parceria com o Instituto do Patrimônio histórico e Artístico Nacional - IPHAN, Trupe Motim de Teatro, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Quixeré, e conta com recursos da Lei Paulo Gustavo, viabilizado por meio do Edital de Apoio a Festivais Culturais do Ceará da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE), Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil - União e Reconstrução.

@redecearensedeteatrodebonecos

#Cultura 20/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré recebe certificado do SIEC 2024

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, teve a honra de ser um dos primeiros municípios a receber o Certificado da Secretaria da Cultura do Ceará, através da Coordenadoria de Articulação Regional e Participação. Esse certificado reconhece Potengi como integrante do "IB-SIEC 2024 — Informações Básicas do Sistema Estadual de Cultura do Ceará".

É com grande alegria que compartilhamos essa conquista, que reflete o compromisso e o empenho da nossa gestão com a valorização e promoção da cultura em nossa cidade.

#cultura #prefeituradequixeré #somostodosquixeré

#Esporte 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Escolares fase municipal

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último dia (6), a Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Escolares fase municipal. Foi um momento de celebração do esporte, da união e do talento dos nossos jovens atletas.

#JogosOlímpicosEscolares #Quixeré #Esporte #Educação

Foto: @lennonphotoos

#Evento 11/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Use a #CarnavalDasAguasEmQuixere para compartilhar todo o brilho e alegria do nosso Carnaval

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e todas as secretarias municipais, convida você, folião e influencer, a fazer parte dessa festa única!

Use a #CarnavalDasAguasEmQuixere para compartilhar todo o brilho e alegria do nosso Carnaval. Marque nossas páginas para nos ajudar a espalhar ainda mais essa festa:

@prefeituradequixere @camara_quixere @scej.quixere @seinfra_quixere_ceara

Vamos juntos celebrar o Carnaval em Quixere com muita energia positiva e diversão!

#CarnavalDasAguasEmQuixere #Quixere #Carnaval2024

#Evento 11/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Carnaval em Quixeré com toda a alegria e segurança

A Prefeitura Municipal de Quixeré, Câmara Municipal e demais secretarias garantem um Carnaval seguro e divertido!

Teremos monitoramento por câmeras de segurança em todo o evento, além de uma equipe especializada em segurança para grandes eventos. Contaremos também com o apoio da Polícia Militar para garantir a tranquilidade de todos os foliões.

Vem curtir o Carnaval em Quixeré com toda a alegria e segurança!

#Informativo 11/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Transporte GRATUITO para os foliões da Lagoinha e Tomé

A Prefeitura Municipal de Quixeré, Câmara Municipal e demais secretarias disponibiliza para os foliões do distrito de Lagoinha e Tomé transporte coletivo GRATUITO para que todos possam participar desse grande evento que o Carnaval das Águas, na Barragem de Quixeré.

O ônibus sairá às 12h00, da praça do Tomé e de Lagoinha com destino à Barragem de Quixeré.

Vem curtir o Carnaval em Quixeré com toda alegria e segurança!

#Evento 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cadastramento da Imprensa e dos Influenciadores para o evento #CarnavalDasÁguasQuixeré2024

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem uma novidade especial para todos os influenciadores e profissionais da imprensa!

Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, das 08:00 às 10:00, estaremos realizando o Cadastro da Imprensa e dos Influenciadores para o aguardado evento #CarnavalDasÁguasQuixeré2024!

Local: Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

Este cadastro é crucial para garantir acesso privilegiado tanto ao palco quanto aos artistas que farão parte do Carnaval das Águas em Quixeré 2024!

Não perca a oportunidade de fazer parte desta celebração única e registrar os melhores momentos deste espetáculo que promete marcar história!

Contamos com a presença e participação de todos!

#CadastroImprensa #Influenciadores #Carnaval2024 #QuixeréÉFolia

#Evento 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Programação completa do nosso tão esperado Carnaval das Águas

A Prefeitura Municipal de Quixeré, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e demais secretarias, tem o prazer de divulgar a programação completa do nosso tão esperado Carnaval das Águas!

Com uma variedade de artistas locais e convidados especiais, estamos preparando dias de muita folia e alegria para toda a família.

Venha se divertir conosco, traga seus amigos e familiares, e vamos brincar o Carnaval com muita segurança e energia positiva.

Confira a programação e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em Quixeré! Não perca essa festa!

#CarnavalDasÁguas #Quixeré #FoliaComSegurança

#Evento 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Paredão Triton Caceteira agitando o Mela-Mela nas noites de carnaval

A folia está garantida em Quixeré!

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e demais secretarias municipais, apresenta o Carnaval 2024!

Não perca o Mela-Mela na Praça do Mercado, das 18h às 22h, com o Paredão Triton Caceteira agitando a festa!

Ruas interditadas para sua segurança, e lembre-se: apenas o paredão oficial do evento será permitido!

#CarnavalQuixere2024 #MelaMela #FoliaSegura

#Cultura 27/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Programação especial de réveillon 2024.

A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, apresenta a programação especial de réveillon 2024.

Junte-se a nós na Praça da Matriz de Quixeré a partir das 21h30 para uma noite incrível com apresentações de Filhos de Cecé, Tiago Maia, Gil Cantor e Rafaela Lima, Carlos Lima e Mateus Cantor. Um elenco de talentos que vai tornar a sua virada ainda mais memorável!

À meia-noite, prepare-se para um espetáculo de queima de fogos silenciosos no Parque da Lagoa do Pontal. Uma experiência única para receber o novo ano com magia e beleza.

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo repleto de alegria, prosperidade e momentos inesquecíveis!

#RéveillonQuixeré #FelizAnoNovo #Celebração2024

#Evento 12/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE BiblioSesc na praça de Quixeré nos dias 12 e 13 de Dezembro

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com o SESCE-CE, tem o prazer de apresentar a BiblioSesc -

Biblioteca Volante do Sesc!

Dias 12 e 13 de Dezembro na Praça de Quixeré

Horários:

- Dia 12/12: 13h00 às 17h00

- Dia 13/12: 8h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00

Estendemos o convite a todos os apaixonados por leitura, estudantes e escolas da região! Venham explorar as páginas que contam histórias incríveis e descobrir o universo literário que a BiblioSesc tem a oferecer.

Preparem-se para momentos de encanto, aprendizado e diversão literária! Não percam a chance de mergulhar nesse oceano de conhecimento.

#BiblioSesc #LeituraÉConhecimento #Cultura #Quixeré #SESCECE #BibliotecaVolante #VemComAGente

#Cultura 21/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Comunicado para os proponentes de projetos contemplados pela lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré, em conformidade com as diretrizes do Ministério da Cultura, emitiu um comunicado relevante para os proponentes de projetos contemplados pela lei Paulo Gustavo no município. De acordo com a determinação, é imperativo que os beneficiários abram uma conta bancária específica para o recebimento dos pagamentos relacionados aos projetos aprovados.

O prazo estabelecido para a realização desse procedimento é até sexta-feira, dia 24. A secretária funciona das 8h00 às 12h00.

A medida visa garantir a transparência e a eficácia na execução dos recursos destinados aos projetos culturais em Quixeré.

Além disso, a Secretaria de Cultura está oferecendo suporte ativo aos proponentes durante o processo de abertura das contas bancárias, reconhecendo as possíveis dificuldades que alguns beneficiários podem enfrentar nesse procedimento. O apoio compreende desde a orientação sobre a documentação necessária até a assistência prática na efetivação da abertura das contas, assegurando que todos os proponentes estejam aptos a cumprir as exigências estabelecidas.

Nesse contexto, é fundamental que os proponentes forneçam prontamente os números das novas contas bancárias ao órgão responsável, permitindo uma integração eficiente das informações no processo administrativo. A colaboração ativa dos proponentes é crucial para o sucesso e a celeridade no desembolso dos recursos, contribuindo assim para o alcance pleno dos objetivos propostos pela lei Paulo Gustavo em Quixeré.

#ProcessoSeletivo 16/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultados após recursos dos projetos selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem o prazer de anunciar o resultados após os recursos dos projetos selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo em Quixeré.

Parabéns aos projetos selecionados, que prometem trazer ainda mais brilho e diversidade à nossa querida cidade.

Continue acompanhando as próximas etapas e prepare-se para se encantar com as incríveis manifestações culturais que estão por vir!

#CulturaQuixere #LeiPauloGustavo #QuixereÉCultura

#Cultura 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultado Parcial dos projetos selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, divulga hoje (07 de novembro) o resultado parcial dos projetos selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo em Quixeré.

Neste ano de 2023, a Lei Paulo Gustavo em Quixeré tem se destacado como um importante instrumento de fomento à cultura e à juventude local. Por meio dos editais promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, diversos projetos foram submetidos por proponentes engajados na promoção do desenvolvimento cultural e social do município.

O resultado parcial dos projetos selecionados já está disponível no link a baixo. Os proponentes podem consultar a lista para verificar se seus projetos foram contemplados. É uma oportunidade emocionante para aqueles que viram seus especialistas especializados e que agora terão a oportunidade de concretizar suas ideias e contribuir para o enriquecimento da cultura e do esporte em Quixeré.

Para aqueles projetos que não foram selecionados, a Prefeitura Municipal de Quixeré está oferecendo um período de três dias, de 8 a 10 de novembro de 2023, para a interposição de recursos.

A Lei Paulo Gustavo em Quixeré representa um importante apoio à cultura, ao esporte e à juventude, e a Prefeitura incentiva a participação ativa dos proponentes nesse processo. É uma oportunidade para fortalecer a identidade cultural da cidade e criar novas possibilidades para os jovens talentos locais. Portanto, confira o resultado parcial e, se necessário, aproveite o prazo de recursos para fazer parte desse movimento de transformação em Quixeré.

#LeiPauloGustavo #Cultura #Juventude #Quixeré #Inscrições #Oportunidade #Projeto

#Evento 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Hoje a entrada é GRATUITA no Circo do Palhaço Fuleirinho

Hoje é o grande dia! A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e o Circo do Palhaço Fuleirinho, tem o prazer de anunciar um espetáculo imperdível para toda a população.

Hoje, 31 de outubro, prepare-se para uma experiência única e mágica, porque a entrada é GRATUITA! Estamos distribuindo ingressos por ordem de chegada, 500 entradas, o limite estabelecido pelo circo, para que todos possam desfrutar desse espetáculo incrível.

Não perca essa oportunidade única de prestigiar o talento e a magia do Circo do Palhaço Fuleirinho. Venha com a família, amigos e vizinhos e embarque em uma noite de risos, surpresas e diversão.

Agradecemos à comunidade por todo o apoio e entusiasmo. Esperamos vê-los lá! Não se atrase, pois os ingressos são limitados. #CircoFuleirinho #EsperamosPorVocê #DiversãoGarantida

#Cultura 24/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE A ExpoArte Feira do Artesanato Lagoinha/Quixeré está de volta!

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, tem o prazer de convidar a todos para um evento imperdível no dia 4 de Novembro de 2023. Prepare-se para uma noite repleta de arte, música e cultura na Praça da Lagoinha.

?? Data: 04 de Novembro de 2023

?? Horário: 19:00

??? Local: Praça da Lagoinha

Confira a nossa emocionante programação:

Feira de Artesanato - Uma variedade incrível de trabalhos manuais feitos com amor e dedicação.

Apresentação da Banda de Música JRL - Deixe-se envolver pelas melodias cativantes da nossa talentosa banda.

Apresentação de Drama - Uma performance emocionante e tradicional!

Apresentação de Violeiros - Desfrute do som único das violas, trazendo um toque especial à noite.

Traga sua família, amigos e vizinhos para uma noite de diversão e apreciação à cultura local. A ExpoArte é um evento imperdível que celebra a criatividade e o talento da nossa comunidade. Esperamos por você!

#ExpoArteQuixeré #CulturaLocal #Artesanato #Música #Drama #Violeiros #ComunidadeUnida

#Cultura 19/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Últimos dias das inscrições para os projetos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que se encerram amanhã, dia 20, as inscrições para os projetos da Lei Paulo Gustavo.

Faça a sua inscrição de forma simples e prática:

- Pelo Mapa Cultural até às 23h59

- Ou presencialmente na Secretaria, no HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8H00 ÀS 12H00

Não deixe para a última hora, essa é a sua oportunidade de brilhar e contribuir para a cultura e juventude de Quixeré.

Corre que é só até amanhã! Não deixe essa chance passar.

#LeiPauloGustavo #Cultura #Juventude #Quixeré #Inscrições #Oportunidade #Projeto

#Reunião 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Primeira Conferência de Juventude de Quixeré

A Associação de Poetas e Apologistas Jaguaribanos (APAJ), em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeré e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, junto ao apoio fundamental do Governo do Estado do Ceará e da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, além do valioso suporte do Coletivo Para Todos - Juventude Construindo Um Novo Brasil, realizou um encontro inspirador nesta Sexta-feira, 29 de setembro às 14h00 na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré.

O tema central da conferência foi "Reconstruir no presente, construir no futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver."

Ficamos maravilhados com a presença de jovens talentosos, líderes comunitários engajados, educadores comprometidos e todos aqueles que, de coração aberto, contribuíram para enriquecer nossos debates e compartilhar suas visões.

A juventude de Quixeré está demonstrando que é parte fundamental na construção de um futuro brilhante para nossa cidade!

#JuventudeQuixere #ConferenciaJuventude #FuturoBrilhante #PrefeituraDeQuixere #SomosTodosQuixere

#Informativo 28/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Calendário referente à Lei Paulo Gustavo em Quixeré

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, divulga o calendário referente à Lei Paulo Gustavo em Quixeré!

Fiquem atentos às etapas, prazos e datas essenciais para esta emocionante jornada cultural.

As inscrições para os editais serão realizadas no Mapa Cultural Estadual.

Não perca a chance de participar e contribuir para o florescimento da cultura em nossa cidade.

#LeiPauloGustavo #Cultura #Artes #Quixeré #EditalCultural #TalentosLocais #IncentivoCultural #MapaCultural #PrefeituraDeQuixere #SomosTodosQuixere

#Evento 26/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Primeira Conferência de Juventude de Quixeré

A Associação de Poetas e Apologistas Jaguaribanos (APAJ), em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, com o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude e Coletivo Para Todos - Juventude Construindo Um Novo Brasil, tem a honra de convidar você para um momento único e especial!

Data: Sexta-feira, 29 de setembro

Horário: às 14h00

Local: Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré.

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização da Primeira Conferência de Juventude de Quixeré! O tema central deste evento é: "Reconstruir no presente, construir no futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver."

Convidamos a todos os jovens, líderes comunitários, educadores e interessados a participar deste evento significativo. Juntos, podemos construir um Quixeré mais inclusivo, justo e próspero para todos!

Juntos, vamos abordar questões cruciais que moldam o presente e definem o caminho para o amanhã. Não perca a chance de ser parte deste importante diálogo e contribuir para um futuro mais promissor. A sua voz faz a diferença!

Marque na sua agenda e prepare-se para uma jornada enriquecedora. Estamos ansiosos para receber você nesta primeira Conferência de Juventude de Quixeré. Juntos, vamos construir um futuro brilhante para nossa comunidade!

#JuventudeQuixere #ConferenciaJuventude #FuturoBrilhante #PrefeituraDeQuixere #SomosTodosQuixere

#Edital 26/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem a honra de anunciar o lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo para Apreciação Pública!

Este é um passo importante para impulsionar a cultura e as artes em nossa cidade, proporcionando oportunidades incríveis para nossos talentosos artistas locais brilharem ainda mais.

Os três editais já estão disponíveis para consulta no site oficial da Prefeitura e todas as inscrições serão realizadas no mapa cultural estadual.

-Edital Pareceristas:Para avaliação dos projetos enviados pelos artistas, garantindo um processo transparente e justo.

-Edital Audiovisual:Este edital visa fomentar projetos relacionados ao campo audiovisual, incentivando nossos criativos locais a desenvolverem suas ideias e enriquecerem a cena cultural da cidade.

-Edital Fomento à Cultura e Artes: Destinado a projetos culturais e artísticos diversos, incentivando a diversidade cultural e celebrando o talento que floresce em nosso município.

Para acessar as minutas dos editais e obter informações detalhadas, basta visitar o site da Prefeitura de Quixeré ou pelo link

https://www.quixere.ce.gov.br/processoseletivo.php?grup=22

A cultura é o coração da nossa cidade, e estamos ansiosos para ver as propostas incríveis que surgirão a partir desses editais.

#LeiPauloGustavo #Cultura #Artes #Quixeré #EditalCultural #ApreciaçãoPública #TalentosLocais #IncentivoCultural #MapaCultural #PrefeituraDeQuixere #SomosTodosQuixere

#Município 19/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Orgulho Quixereense

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está radiante em parabenizar nosso talentoso atleta local, João Pedro, por sua impressionante conquista no Campeonato Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira de Futsal!

João Pedro é a prova viva de que com determinação, paixão e muito trabalho duro, podemos levar o nome de Quixeré aos quatro cantos do Brasil. Sua dedicação ao esporte e seu compromisso em representar nossa cidade de forma brilhante são exemplos inspiradores para todos os jovens talentos locais.

Nossos corações se enchem de alegria ao ver um quixereense alcançar o sucesso em nível internacional. Isso não é apenas uma vitória pessoal, mas também um motivo de celebração para toda a nossa cidade.

João Pedro, você é um orgulho para Quixeré! Continue brilhando nos campos de futsal, inspirando todos nós e mostrando ao mundo do que os talentos da nossa cidade são capazes. Estamos ansiosos para ver suas futuras conquistas!

#OrgulhoQuixereense #JoãoPedro #Futsal #CampeãoSulAmericano #Quixeré #TalentosLocais #Esporte #Sucesso #PrefeituraDeQuixere #SomosTodosQuixere

#Informativo 06/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Programação Oficial da Feartem 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, o SESC Ceará, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e a Associação de Poetas e Apologistas Jaguaribanos, apresenta com entusiasmo a Programação Oficial da Feartem 2023 - Feira do Artesanato Municipal!

Dias 7, 8 e 9 de setembro na Praça da Matriz a partir das 19h00.

07 | 09 | QUINTA-FEIRA

- Pintura Facial para Crianças: Uma experiência criativa para nossos pequenos!

- Apresentação de Ballet Clássico com Letícia Santiago: Um espetáculo de beleza e elegância.

- Espetáculo "Laborioso Contato": Um palhaço anuncia o fim do mundo com a Trupe Motim de Teatro.

- Bumba Meu Boi com Cia Boi Quixeré!

08 | 09 | SEXTA-FEIRA

- Palhaço Agitação: Diversão garantida para todas as idades!

- Academia de Dança Corpus (Carimbó e Dança Cigana): Entre no ritmo da dança!

- Pintura Facial e Esculturas em Balão para Crianças: Mais diversão artística para os pequenos!

- Espetáculo "Palhaçarabia" com Cia Lamparim de Circo e Teatro: Rir até não poder mais!

09 | 09 | SÁBADO

- A Associação dos Poetas e Apologistas Jaguaribanos

- Apresenta o Festival de Violeiros: Uma celebração da poesia e da música!

Não perca este evento emocionante que celebra nossa cultura, arte e talento local.

Venha com a família e amigos desfrutar de três dias incríveis na Feartem 2023. Marque em seu calendário e compartilhe com todos! ?????

#Feartem2023 #ArtesanatoQuixeré #CulturaEArte #SCEJQuixere #SomosTodosQuixere

#PrefeituraDeQuixere #SescCEARA

#Cultura 29/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE V Festival de Dramas

A Prefeitura Municipal de Quixeré Por meio da Secretaria de Cultura esporte e Juventude de Quixeré, destaca que neste sábado (26/08), aconteceu o V Festival de Dramas na Arena Bets no Distrito de Lagoinha, organização da vice-prefeita Francileide.

Este ano teve a participação de vários artistas do município. Apresentações da dança de Drama e presença da Feira dos artesãos.

O V Festival de Dramas é uma forma de valorizar os artistas locais e manter viva a tradição do Drama no município de Quixeré.

Queremos agradecer todos que contribuíram e abrilhantaram este grande evento.

#PrefeituraMunicipalQuixere #SomosTodosQuixere #VFestivaldeDrama #cultura #CulturaPopular

#Cultura 21/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Tradicional Feartem - Feira do Artesanato Municipal de Quixeré!

Vem aí a tradicional Feartem - Feira do Artesanato Municipal de Quixeré!

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com o SESC CE, convida você para um evento imperdível!

Anote na sua agenda: de 7 a 9 de setembro de 2023, venha prestigiar o talento dos nossos artesãos locais e se encantar com peças únicas e cheias de história.

Fique ligado, em breve divulgaremos a programação completa do evento.

Não perca essa oportunidade de vivenciar a cultura e o artesanato da nossa cidade. Te esperamos lá!

#Feartem2023 #ArtesanatoQuixeré #CulturaEArte

#SCEJQuixere

#SomosTodosQuixere

#PrefeituraDeQuixere

#Cultura 21/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Participe da Feartem 2023, a tradicional Feira de Artesanato Municipal de Quixeré!

Participe da Feartem 2023, a tradicional Feira de Artesanato Municipal de Quixeré!

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e o SESC CE, está trazendo mais uma edição imperdível. Anote na agenda: 7 a 9 de setembro de 2023.

Artesãos, preparem-se! O cadastro para a Feartem 2023 estará aberto de 21 a 31 de agosto, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Não esqueça de trazer a documentação necessária:

- CPF

- Nome completo

- Contato

Vamos celebrar a arte e o talento da nossa cidade juntos. Não perca essa oportunidade incrível!

#Feartem2023 #ArtesanatoQuixeré #CulturaEArte

#SCEJQuixere

#SomosTodosQuixere

#PrefeituraDeQuixere

#Evento 24/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE BREGÃO 2023: Um Show de Sucesso

No último sábado, dia 22 de julho, a Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a ATMO Associação Teatral Monsenhor Oliveira e o talentoso artista Toinho de Toninho, trouxeram à cidade o tão aguardado "Bregão 2023"!

Esse tradicional evento, que já faz parte do calendário cultural de Quixeré, reuniu o MELHOR da música brega e ofereceu uma noite inesquecível para todos os presentes.

Artistas locais brilharam no palco, encantando a plateia com suas vozes e performances cativantes. Talentosos músicos embalaram o público com os clássicos que todos amam e não deixaram ninguém ficar parado. Homenagens emocionantes foram prestadas a pessoas queridas, valorizando a cultura e história da nossa querida cidade.

Com a presença de um público entusiasmado e caloroso, o Bregão 2023 se consagrou como um verdadeiro SUCESSO!

Agradecemos a todos que compareceram e tornaram essa festa tão especial! Vocês são a alma e o coração do nosso evento.

Em nome da Prefeitura de Quixeré, da Associação Teatral Monsenhor Oliveira e do talentoso artista Toinho de Toninho, nosso MUITO OBRIGADO!

#SomosTodosQuixeré #PrefeituradeQuixeré #Bregão2023 #QuixeréCultural #MúsicaBrega #CulturaLocal #EventoDeSucesso

#Evento 21/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Vem aí o tradicional BREGÃO 2023 em Quixeré!

Neste dia 22 de julho, a Prefeitura Municipal de Quixeré em parceria com a Associação Teatral Monsenhor Oliveira tem o prazer de convidar toda a comunidade para participar do BREGÃO 2023! Na praça da Igreja Matriz de Quixeré.

No Palco Cultural, prepare-se para uma noite repleta de emoções, com o melhor da música brega, humor, premiações, homenagens e muito mais!

É a oportunidade perfeita para curtir uma noite inesquecível e celebrar a cultura popular que tanto amamos.

O BREGÃO 2023 conta com a organização impecável do grande artista e produtor, o querido Toinho de Toni, que trabalhou com dedicação para proporcionar a todos os presentes uma experiência única e memorável.

E tem mais! Mais de 20 talentosos artistas locais estarão abrilhantando ainda mais a nossa noite, trazendo suas vozes e performances marcantes. Prepare-se para se emocionar, cantar junto e dançar até o último acorde!

Traga sua família, amigos e vizinhos para fazerem parte desse momento especial de integração e alegria.

Contamos com a presença de todos vocês para tornar o BREGÃO 2023 um verdadeiro sucesso. Vamos celebrar a nossa cultura e enaltecer o talento dos artistas da nossa região!

Marque na agenda, convide todo mundo e venha participar conosco deste grande evento. Nos vemos lá!

#PrefeituraDeQuixeré #SomosTodosQuixeré #Bregão2023 #CulturaPopular #Quixeré #EventoCultural #MúsicaBrega #Humor #Premiações #Homenagens #ArteLocal #VemProBregão

#Evento 06/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultado do Quixeré Junino 2023

A Prefeitura Municipal de Quixere, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem a alegria de anunciar os destaques e campeões do Quixeré Junino 2023!

Quadrilha:

1º lugar - Festeja Siará - 239,90 pontos

2º lugar - Benjamim Constant - 239,60 pontos

3º lugar - Filhos do Sol - 239,60 pontos

Com critério de desempate baseado na coreografia, essas três quadrilhas brilharam no nosso arraial! Parabéns aos grupos participantes por suas performances incríveis!

Casal de Noivos:

Brilha São João - 180 pontos

Marcador:

Festeja Siará e Benjamin Constant - 150 pontos

Esses casais e marcadores mostraram todo o seu talento e encantaram a todos com sua dança. Parabéns por serem destaque nessa edição do Quixeré Junino!

Rainha/Princesa:

Festeja Siará - 150 pontos

Brilha São João - 150 pontos

Filhos do Sol - 150 pontos

Nossas rainhas e princesas arrasaram na passarela junina! Suas belezas e elegância foram dignas de aplausos. Parabéns por representarem o encanto do nosso São João!

Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram o Quixeré Junino 2023.

O talento e a dedicação de cada um tornaram essa festa ainda mais especial. Até o próximo ano, com mais danças, alegria e cultura junina!

#SomosTodosQuixeré #QuixeréJunino #CulturaEsporteJuventude #FestaJunina #ArraiáDoQuixeré

#Reunião 29/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reunião com a FECOMÉRCIO do Ceará

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem o prazer de informar que o Secretário de Cultura: Miranda Costa Araújo, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social: Eliete Fernandes, e a assessora Ana Patrícia Oliveira estiveram presentes em uma importante reunião na FECOMÉRCIO do Ceará.

O encontro teve como objetivo promover a articulação entre os setores de Lazer, Educação, Cultura e Social, visando o fortalecimento e o desenvolvimento de ações conjuntas em benefício da nossa comunidade.

Na ocasião, contamos com a presença da equipe do SESC, composta por Henrique Javi - Diretor Regional do SESC, Sabrina Veras - Diretora de Programação Social do SESC, Arquimedes Pinheiro - Gerente de Lazer do SESC e Mário Dias - Analista de Lazer. Juntos, eles compartilham valiosos insights e experiências, buscando o aprimoramento das atividades desenvolvidas em nossos espaços de cultura e lazer.

Essa parceria entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e o SESC Ceará representa um compromisso mútuo em promover o acesso à cultura, ao esporte, à educação e ao bem-estar social para todos os cidadãos. Estamos empenhados em criar oportunidades de crescimento e diversão para a nossa comunidade.

Em breve, divulgaremos as ações resultantes dessa importante reunião. Fiquem ligados em nossas redes sociais e em nossos canais oficiais para mais informações e novidades.

Agradecemos ao SESC Ceará por receber nossa equipe e por compartilhar conhecimentos e experiências enriquecedoras. Juntos, faremos a diferença em nossa cidade!

#PrefeituraMunicipal #SecretariaDeCulturaEsporteEJuventude #SESCCeará #Articulação #Lazer #Educação #Cultura #Social

#Esporte 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Vem aí, Campeonato de Férias 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem a honra de convidar a todos para prestigiar um emocionante momento esportivo!

Venha participar, torcer, vibrar e celebrar o talento dos nossos atletas, que dedicaram meses de preparação física em busca dos melhores resultados. Contamos com a sua presença nessa grande festa esportiva!

Venha torcer pelos times de futsal, basquete e voleibol, que prometem oferecer jogos eletrizantes e cheios de emoção. É uma oportunidade única para fortalecermos o espírito esportivo e apoiar os atletas talentosos de nossa cidade. Não fique de fora! Marque na agenda, começa em JULHO, chame os amigos e venha compartilhar essa energia esportiva conosco. Sua presença é fundamental para o sucesso desse evento!

#SomosTodosQuixere #SecretariaDeCulturaEsporteeJuventude #PrefeituraDeQuixeré #Campeonatodeferias #Futsal #Basquete #Voleibol #PrefeituradeQuixeré

#Evento 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Atenção, pessoal! Vem aí o nosso aguardado Quixeré Junino 2023!

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, convida a todos para prestigiar esse evento incrível!

Quer saber como vai ser danado de bom? Então olha só:

Nos dias 30/06 e 01/07, teremos o Festival de Quadrilhas federadas, com apresentações de tirar o fôlego!

E para animar a festa com um forrozinho tradicional, traremos os talentosos artistas da nossa terra:

Dia 30/06: Bem Forrozeirim

Dia 01/07: Thiago Maia

O local escolhido para essa grande celebração junina será na avenida principal, em frente à matriz. Prepare-se para uma explosão de cores, música e alegria!

Venha vivenciar essa tradição cultural, dançar, se divertir e apreciar as maravilhas do São João em Quixeré. O Quixeré Junino 2023 promete ser uma experiência única e inesquecível!

Não deixe de marcar na agenda e convidar toda a família e os amigos para essa festa imperdível. Sua presença é fundamental para o sucesso desse evento tão especial!

#SomosTodosQuixere #PrefeituraMunicipalDeQuixere #QuixereJunino #FestaJunina #Cultura #Tradição #Diversão #Quixere #SãoJoão

#Cultura 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo para a cultura foi aprovado para nossa querida cidade de QUIXERÉ

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem o prazer de informar que o Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo para a cultura foi aprovado para nossa querida cidade de QUIXERÉ!

Com muita dedicação e empenho, conseguimos conquistar um repasse de R$ 220.779,50, que será direcionado para fortalecer e impulsionar o desenvolvimento cultural em nossa comunidade. Esse investimento é um grande passo para o enriquecimento da cultura local, valorizando artistas, grupos e projetos que fazem parte do nosso cenário cultural.

A Lei Paulo Gustavo é um importante instrumento de fomento à cultura, criado para apoiar e fortalecer ações culturais em todo o país. Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto, envolvendo a participação ativa da população, artistas, produtores culturais e gestores públicos.

Nossa cidade é rica em talentos e manifestações culturais, e a aprovação desse Plano de Ação é um reconhecimento do potencial que temos para contribuir ainda mais para a cultura local e regional.

A verba destinada será utilizada para promover eventos culturais, apoiar artistas locais e proporcionar a ampliação do acesso à cultura em todas as suas manifestações. Essa é uma oportunidade única para fortalecermos nossa identidade cultural e criar um ambiente ainda mais propício ao desenvolvimento artístico.

Em breve, estaremos divulgando mais informações sobre os editais que serão lançados e como a comunidade poderá participar ativamente desse processo. Fiquem atentos às nossas redes sociais e aos canais oficiais da Prefeitura para se manterem atualizados.

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #LeiPauloGustavo #ArtistasDeQuixeré #DesenvolvimentoCultural #QuixeréCriativa

#Reunião 16/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Primeira Oitiva Municipal da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quixeré e a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude realizaram a primeira oitiva municipal da Lei Paulo Gustavo, e a sua presença foi fundamental!

Na quarta-feira, 14 de junho, às 15h00, tivemos o prazer de nos reunir na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em Quixeré. Foi um momento de diálogo e participação ativa para discutir e contribuir com a implementação efetiva dessa importante lei em nosso município.

A Lei Paulo Gustavo é uma conquista significativa para o fortalecimento da cultura local e a valorização dos artistas de Quixeré. Por isso, a sua participação é fundamental para garantir que essa legislação seja colocada em prática de forma adequada e beneficie todos os envolvidos.

Queremos agradecer a todos que estiveram presentes e compartilharam suas ideias e sugestões durante a reunião. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a cultura em nossa cidade.

Continuaremos trabalhando em conjunto com a comunidade, artistas e demais envolvidos para que a Lei Paulo Gustavo seja uma realidade palpável e gere transformações positivas em nossa região.

Fiquem atentos às próximas novidades e eventos relacionados à cultura em Quixeré.

#SomosTodosQuixere #SecretariaDeCulturaEsporteeJuventude #LeiPauloGustavo #CulturaQuixeré #ArtistasLocais #ValorizaçãoCultural

#Convite 13/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reunião sobre à primeira oitiva municipal da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quixeré e a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude têm um convite importante para fazer.

O Conselho Municipal de Cultura e todos os artistas quixereenses são convidados a participar de uma reunião especial! Esta reunião é referente à primeira oitiva municipal da Lei Paulo Gustavo, e sua presença é fundamental!

Quarta-feira 14 de junho as 15h00 na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em Quixeré.

A Lei Paulo Gustavo é uma conquista importante para o fortalecimento da cultura local e valorização dos artistas de Quixeré. Nessa reunião, teremos a oportunidade de discutir e contribuir com a implementação efetiva da lei em nosso município.

Contamos com a presença de todos os membros do Conselho Municipal de Cultura e dos artistas quixereenses, pois é através do diálogo e da participação coletiva que podemos construir políticas culturais mais inclusivas e promover o desenvolvimento cultural de nossa cidade, como também entender como está sendo formulado o edital na cidade de Quixeré a partir das demandas mais importante da classe artística.

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #LeiPauloGustavo #ArtistasDeQuixeré #CulturaParaTodos

#Evento 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Participação da Secretaria de Cultura no seminário "O Papel da Gestão na Reconstrução da Política Cultural Brasileiras"

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, representada pela assessora Ana Patricia Oliveira, marcou presença nos últimos dias 06 e 07 de Junho no Seminário "O Papel da Gestão na Reconstrução da Política Cultural Brasileira" e no Circula MINC. Foram dois evento de extrema importância para discutir e fortalecer a cultura em nosso país.

Tivemos a honra de contar com a presença da Luiza Cela, Secretária de Cultura do Ceará, Lais Valente, diretora técnica do Ministério da Cultura (MINC), e Xaui Peixoto, Coordenador Geral na Secretaria dos Comitês de Cultura fazer MINC. A troca de conhecimentos e experiências foi enriquecedora para todos os participantes.

Nesse seminário, discutimos estratégias para promover a cultura, fortalecer as políticas públicas e ampliar o acesso da população às diversas expressões artísticas. A Lei Paulo Gustavo também foi abordada, trazendo reflexões importantes sobre a valorização e o apoio aos profissionais da cultura.

A participação da Prefeitura Municipal de Quixeré nesse evento reforça nosso compromisso em investir no desenvolvimento cultural e no fomento às atividades artísticas e esportivas em nosso município. Estamos empenhados em criar um ambiente propício para o crescimento e a valorização dos artistas locais.

Agradecemos a todos os palestrantes e participantes por compartilharem suas experiências e conhecimentos. Juntos, podemos construir uma política cultural sólida e inclusiva, que promova a diversidade e o potencial criativo de nossa região.

Continue acompanhando nossas ações e eventos culturais, pois estamos empenhados em promover o crescimento e a valorização da cultura em Quixeré. Vamos juntos construir um futuro cultural ainda mais brilhante!

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixer #Cultura #Quixeré #GestãoCultural #LeiPauloGustavo #DesenvolvimentoCultural #ValorizaçãoDaCultura

#Esporte 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE VEM AÍ CICLOSESC 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, juntamente com o Serviço Social do Comércio (SESC), está trazendo a tão esperada edição do Ciclo Sesc 2023!

Anote na agenda: o passeio ciclístico será realizado no domingo, dia 25 de junho. É uma oportunidade incrível para reunir amigos e familiares em um evento esportivo cheio de diversão!

As inscrições estão abertas na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Lembrando que é OBRIGATÓRIO levar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) no momento da inscrição. Vamos juntos contribuir para uma causa nobre!

Confira os horários de atendimento: Manhã: das 08h às 12h. Tarde: das 13h às 16h.

As camisas do evento serão entregues somente no dia do evento. Então, garanta sua inscrição o quanto antes e fique pronto(a) para pedalar com estilo!

Não perca essa oportunidade de participar de um evento único que promove saúde, esporte e solidariedade. Venha fazer parte do Ciclo Sesc 2023 e vamos juntos tornar esse dia inesquecível!

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixer #Ciclosec2023 #Quixere #Esporte #Saude #Solidariedade

#Esporte 22/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré fica em 3º lugar na fase preliminar no Nordeste e em 1º lugar no Ceará no Edital Skate por Lazer

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, tem a grande satisfação de anunciar uma conquista incrível para nossa cidade! É com muita alegria que informamos que fomos classificados em 3º lugar na fase preliminar no Nordeste e em 1º lugar no Ceará no Edital Skate por Lazer do Ministério do Esporte.

Essa conquista só foi possível graças ao empenho e dedicação de toda a equipe envolvida. O projeto, elaborado pela Assessoria de Captação de Recursos da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem como objetivo principal incentivar a prática do esporte e beneficiar aproximadamente 70 crianças de ambos os sexos.

Somos orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa que visa promover o esporte como um estilo de vida saudável e divertido. O skate é uma modalidade que une desafios, superações e muita diversão, e agora teremos a oportunidade de proporcionar essa experiência para nossas crianças.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde a equipe que trabalhou incansavelmente na elaboração do projeto até os apoiadores e colaboradores que acreditaram e acreditaram para a conquista dessa importante etapa. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa juventude!

Vamos continuar avançando e fazendo a diferença por meio do esporte! Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e próximas etapas desse projeto maravilhoso.

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #CulturaEsporteJuventude #Quixeré #MEsp #sejuv #scej #SkateporLazer #esporteévida #Skate #Quixeré #CE

#Evento 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Encerramento dos festejos da Semana do Município de Quixeré

A Prefeitura Municipal de Quixeré em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Câmara Municipal de Vereadores e demais secretarias finalizaram com sucesso a Semana do Município de Quixeré! Na última segunda-feira, 15/05. Um dia repleto de celebrações e reconhecimentos.

Confira os destaques do evento:

08h00 - Celebração da Missa

09h00 - Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal, com café da manhã

9h30 - Sessão solene na Câmara Municipal e entrega de Títulos de Cidadania

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a toda equipe de secretariado, gestão municipal, Câmara Municipal, produção, imprensa e equipe de comunicação que fizeram esse grandioso evento acontecer. Sem o esforço e dedicação de cada um, não seria possível alcançar esse marco tão especial para a nossa cidade.

Quixeré está cada vez mais unida e fortalecida. Juntos, construímos uma comunidade de sucesso e oportunidades.

Agradecemos a todos os cidadãos que participaram e contribuíram para a Semana do Município, fortalecendo os laços que nos unem.

Seguimos em frente, com mais projetos e iniciativas em prol do progresso e bem-estar de Quixeré.

Vamos juntos, sempre em busca de um futuro melhor para todos!

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #CulturaEsporteJuventude #Quixeré #SemanaDoMunicípio #Gratidão #ComunidadeUnida #Desenvolvimento

#Evento 15/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Show católico com participação especial de José Carlos e Naldo José

A Prefeitura Municipal de Quixeré, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, promoveu um show espetacular católico! No último sábado, dia 13, com a participação especial de José Carlos e Naldo José, a noite foi repleta de emoção e fé.

A comunidade se reuniu em um momento único de celebração e louvor, fortalecendo os laços de espiritualidade e enriquecendo nossas almas.

Agradecemos a todos que compareceram e ficaram felizes pelo sucesso desse evento especial.

Que a mensagem de amor e esperança foi transmitida durante o show em permaneça nossos corações!

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #CulturaEsporteJuventude #ShowCatolico #Fé #Louvor #Emocao #Esperanca

#Evento 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Encontro de Bandas em Quixeré

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e demais secretarias, realizaram um evento musical incrível

na última sexta-feira 12/05 O Encontro de Bandas em Quixeré!

Com a participação de bandas talentosas, foi uma noite mágica e cheia de harmonia. Confira os grupos que abrilhantaram o evento:

Banda de Música Maestro José Robles - Limoeiro do Norte

Banda de Música Maestro Orlando Leite - Russas

Banda de Música Maestro Raimundo Correia - Jaguaruana

Banda Filarmônica 15 de Dezembro - Baraúnas (RN)

Banda Filarmônica 13 de Maio

Agradecemos a presença de todas as bandas e ao público que prestigiou esse encontro musical vivido.

A cultura e a música são elementos fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade.

Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais eventos como esse!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #FestaDoMunicípio #EncontroDeBandas #Cultura #Música #Quixeré

#Evento 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Abertura da Semana do Município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Juventude, realizou na noite de quinta-feira 11/05 a abertura da semana do município que contou com as seguintes apresentações para animar a noite:

- Cortejo dos Projetos do Governo Municipal, mostrando todo o talento e criatividade dos nossos projetos locais;

- Cleycielle e Eri animando a noite com muito forró;

- Apresentação do Boi Quixeré, que mostrou toda a tradição e a cultura nordestina encantando o público.

Não fique de fora dessa festa! Chame seus amigos, familiares e vizinhos, participe conosco das atrações da semana do município.

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #Quixeré #66anos #EmancipaçãoPolítica #SemanaDoMunicípio #Cleycielle #EriSousa #BoiQuixeré #Forró #Cultura #Tradição #Festa #VemComemorar #VemDançar

#Evento 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Noite gospel no distrito de Lagoinha
#Evento 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Atrações confirmadas para a grande festa do município neste sábado, 13/05, em Lagoinha

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está animada em anunciar as atrações confirmadas para a grande festa do município neste sábado, 13/05, em Lagoinha! Prepare-se para uma noite repleta de diversão e música de qualidade. Confira a programação:

20h30 - Tiago Maia 21h30 - Filhos de Sesse 22h30 - Forró de Presença 23h30 - Mateus Cantor 00h30 - Forró Medonho

Venha se divertir conosco e aproveite ao máximo as apresentações desses talentosos artistas. A entrada é gratuita, e toda a comunidade está convidada para celebrar conosco o espírito festivo de Quixeré. Não perca essa oportunidade única de vivenciar momentos inesquecíveis.

Contamos com sua presença!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #FestaDoMunicípio

#Esporte 11/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Solenidade de abertura do Programa Esporte em 3 Tempos

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e o Governo do Estado, informam que o Evento do Programa Esporte em 3 Tempos foi um sucesso absoluto! Na última terça-feira, dia 09/04 no Centro Vocacional Tecnológico.

A solenidade de abertura foi marcada por um clima de entusiasmo e união com apresentação da Banda 13 de Maio e Projetos Esportivos. E para deixar nossos atletas ainda mais motivados, tivemos a honra de entregar os kits esportivos para aqueles que já estavam inscritos no programa.

Os kits foram incríveis! Cada atleta recebeu chuteiras novinhas e camisas personalizadas, proporcionando todo o conforto e estilo para brilhar nas competições esportivas. Foi uma verdadeira festa de cores e expectativas!

Agradecemos a todos os participantes, treinadores e apoiadores que tornaram este evento possível. A energia e o comprometimento de cada um de vocês ansiosos para o sucesso dessa iniciativa esportiva. Juntos, fizemos do Programa Esporte em 3 Tempos uma experiência inesquecível!

Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro das próximas atividades esportivas e culturais em Quixeré. O esporte é a nossa paixão e queremos continuar incentivando o talento e a espiritualidade dos nossos atletas!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #ProgramaEsporteEm3Tempos #QuixeréEsportiva #KitsEsportivos #ChuteirasECamisas #OrgulhoDosNossosAtletas

#Informativo 11/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Credenciamento da imprensa para ter acesso aos pontos principais da Festa do Município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, com grande satisfação que anunciamos o início do credenciamento para acesso aos pontos principais da tão aguardada Festa do Município!

Se você é um profissional da imprensa e deseja cobrir os momentos mais especiais desse evento incrível, chegou a hora de garantir o seu lugar. As inscrições estarão abertas no dia 12 de maio, das 8h00 às 12h00, na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Para realizar sua inscrição, é importante estar munido dos seguintes documentos:

Carteira de identidade profissional;

Comprovante de vínculo com veículo de comunicação (carta de apresentação da empresa, crachá ou contrato de trabalho).

Data: 12 de maio de 2023 Horário: Das 8h00 às 12h00 Local: Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

Aproveite essa chance de fazer parte desse grande evento e compartilhe toda a alegria e diversão que a Festa do Município proporcionará a todos os presentes. Será um momento inesquecível!

Contamos com a participação de vocês, queridos profissionais da imprensa, para celebrarem a energia contagiante dessa celebração em todas as mídias. Juntos, vamos fazer história!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #FestaDoMunicípio #Imprensa #Credenciamento #Cobertura #Evento

#Cultura 10/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Está oficialmente formado o Conselho de Cultura de Quixeré

A Prefeitura Municipal de Quixeré e a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude informa que hoje, dia 10 de maio, às 8h30 da manhã, deram um grande passo rumo ao fortalecimento cultural do nosso município.

Com grande satisfação, informamos que foi oficialmente formado o Conselho de Cultura de Quixeré!

Esse conselho desempenhará um papel fundamental na articulação das leis de incentivo à cultura, bem como na difusão de projetos e políticas culturais.

Através dessa iniciativa, teremos a oportunidade de impulsionar ainda mais o desenvolvimento artístico, promover eventos e garantir que a cultura esteja no centro das ações do nosso município.

Estamos confiantes de que o Conselho de Cultura será um espaço de diálogo, colaboração e criação, onde ideias inovadoras surgirão e projetos transformadores ganharão vida.

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #ConselhoDeCultura #QuixeréCultural #IncentivoÀCultura #ProjetosCulturais #PolíticasCulturais #ArteEsporteJuventude #JuntosPelaCultura

#Evento 09/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Divulgação da programação da semana do município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem o prazer de divulgar a programação da semana do município em registro aos 66 anos de emancipação política! Prepare-se para uma festa repleta de eventos emocionantes e alegres.

Confira os detalhes abaixo:

QUINTA, 11/05, em Quixeré:

• 18h30 - Cortejo dos Projetos do Governo Municipal.

• 19h30 - Cleycielle e Eri Sousa. • 20h00 - Apresentação do Boi Quixeré.

SEXTA, 12/05:

• 09h00 - Reinauguração do Hospital Municipal Joaquim Manoel Oliveira, em Quixeré.

• 18h30 - Noite Gospel com Kemylli Santos em Lagoinha.

• 19h00 - Encontro de Bandas em Quixeré, com a participação de: Banda de Música Maestro José Robles - Limoeiro do Norte. Banda de Música Maestro Orlando Leite - Russas. Banda de Música Maestro Raimundo Correia - Jaguaruana. Banda Filarmônica 15 de Dezembro - Baraúnas (RN). Banda Filarmônica 13 de Maio.

SÁBADO, 13/05, em Lagoinha:

• 16h00 - Comemoração do Dia das Mães na Escola Menino Jesus. Animação com Palhaço Agitação e Zé Fidelix.

• 20h30 - Tiago Maia.

• 21h30 - Filhos de Sesse.

• 22h30 - Forró de Presença.

• 23h30 - Mateus Cantor.

• 00h30 - Forró Medonho.

Em Quixeré, no mesmo dia, às 19h00, haverá um show católico com José Carlos e Naldo José.

DOMINGO, 14/05, em Quixeré:

• 16h00 - Comemoração do Dia das Mães na Quadra Poliesportiva Antônio Wilson. Animação com Palhaço Agitação e Zé Fidelix

• 20h00 - Carlos Lima.

• 21h00 - Forró de Front.

• 22h30 - Gil Cantor.

• 00h00 - Grande apresentação de Zé Cantor.

SEGUNDA, 15/05, em Quixeré:

• 08h00 - Celebração da Missa.

• 09h00 - Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal, com café da manhã.

• 09h30 - Sessão Solene na Câmara Municipal e entrega de Títulos de Cidadania.

Venha comemorar conosco esses 66 anos de história e conquistas!

Contamos com a sua presença em cada um dos eventos para tornar essa semana inesquecível. Participe e traga sua energia para encher de alegria o coração do nosso município!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #Quixeré66Anos #SemanaDoMunicípio #EmancipaçãoPolítica

#Esporte 09/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Solenidade de abertura do Programa Esporte em 3 Tempos

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e o Governo do Estado, tem o prazer de convidar todos vocês para o incrível Programa Esporte em 3 Tempos!

Anote na agenda: a solenidade de abertura será realizada na terça-feira, dia 09/05, a partir das 18 horas. Nosso ponto de encontro será no Centro Vocacional Tecnológico, um lugar especial para celebrar as conquistas esportivas da nossa comunidade.

E preparem-se, porque temos uma surpresa especial para vocês! Na solenidade de abertura, estaremos fazendo a entrega dos kits para os atletas já inscritos. Esses kits vão contar com chuteiras novinhas e camisas personalizadas, para garantir que vocês estejam prontos para brilhar no campo.

Não perca essa oportunidade única de participar do Programa Esporte em 3 Tempos! Venham se juntar a nós nesse momento especial de celebração do esporte e da juventude em Quixeré. Não esqueçam de marcar presença e compartilhar essa novidade com seus amigos atletas. Mal podemos esperar para vê-los lá!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #Quixeré66Anos #ProgramaEsporteEm3Tempos #QuixeréEsportivo

#Conselho 09/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Venha fazer parte do conselho de cultura do nosso município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, tem uma proposta incrível para você!

Estamos prestes a receber a tão aguardada Lei Paulo Gustavo e queremos contar com a sua participação no Conselho de Cultura do nosso município.

Se você é apaixonado(a) por cultura, arte, esporte e juventude, venha fazer parte desse tempo engajado e atuante!

Juntos, vamos fortalecer as iniciativas culturais, criar eventos incríveis e promover o desenvolvimento da nossa cidade através da arte e da cultura.

Não perca essa oportunidade de deixar a sua marca e contribuir para o crescimento cultural de Quixeré! Vem fazer Cultura com a gente!

#PrefeituraMunicipalDeQuixere #SomosTodosQuixere #ConselhoDeCultura #QuixeréCultural #ArteEsporteJuventude #LeiPauloGustavo #VemFazerCultura

#Evento 05/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cadastro de barracas para a festa do município de Quixeré

A prefeitura municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está organizando uma festa de aniversário de 66 anos de emancipação política da cidade. Como parte da programação, haverá barracas comerciais e para participar do evento, é necessário fazer um cadastro prévio na prefeitura.

O cadastro das barracas está sendo realizado na tesouraria da prefeitura municipal. Os interessados ??em participar da festa devem se dirigir a este setor para preencher o formulário de inscrição e fornecer as informações necessárias. É importante ressaltar que somente as barracas que realizaram o cadastro, são autorizados a comercializar durante a festa.

Inscrições abertas de 5 a 12 de maio

7h00 às 11h00

Documentação necessária

RG E CPF

Vagas limitadas !!

20 vagas para barraca de bebidas e 30 vagas para barraca de comidas.

O evento comemorativo será uma oportunidade para os barraqueiros locais divulgarem seus produtos e serviços, além de contribuir para o fortalecimento da economia local. A festa do município de Quixeré é uma tradição anual muito aguardada pelos moradores e visitantes da região, e a participação dos barraqueiros é essencial para o sucesso do evento. Portanto, é importante que os interessados ??realizem o cadastro dentro do prazo estabelecido e estejam em conformidade com as normas protegidas pelo governo municipal.

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #CulturaEsporteJuventude #SemanaDoMunicípio #66AnosDeEmancipaçãoPolítica

#Esporte 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cerimônia de assinatura para implementação do Programa Rede de Desenvolvimento do Esporte

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude informa que a assessoria da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude participou de um momento histórico para o esporte cearense. Foi assinado o memorando de intenção para implementação do projeto piloto do programa Rede de Desenvolvimento do Esporte, onde o Ceará será pioneiro.

A cerimônia aconteceu no Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO) e contou com a presença ilustre da Ministra do Esporte, do Secretário de Esportes do Estado, do Governador e da Vice-governadora. Todos unidos em prol do desenvolvimento do esporte no Estado.

O projeto Rede de Desenvolvimento do Esporte tem como objetivo aprimorar a gestão esportiva nas cidades cearenses e estimular a prática de atividades físicas, além de fortalecer as relações entre as diferentes esferas do governo e a sociedade civil.

Com a implementação do programa, o Ceará se destaca como um estado pioneiro na gestão esportiva, com a possibilidade de se tornar referência nacional na área.

O momento foi marcado por muita emoção e comprometimento em prol do desenvolvimento esportivo no estado. A assinatura do memorando de intenção representa um passo importante para a concretização do projeto e a garantia de um futuro mais promissor para os atletas cearenses.

Que a iniciativa inspire outros estados a também investirem na gestão esportiva e no desenvolvimento do esporte como um todo.

Parabéns ao Ceará por liderar essa transformação.

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere

#Secretariadacuturaesporteejuventude

#Esporte 17/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré vence a equipe de Morada Nova no Campeonato Cearense de Futsal Categoria Sub 20

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude informa que a equipe de Quixeré venceu a forte equipe de Morada Nova por 3 a 2 em um jogo emocionante pelo Campeonato Cearense de Futsal Categoria Sub 20.

A partida aconteceu ontem, dia 14 de abril, na Quadra Menino Jesus em Lagoinha.

Os jogadores de ambas as equipes deram tudo de si em campo, mas foi Quixeré quem saiu com a vitória. Parabéns aos atletas e comissão técnica por mais essa conquista!

E você, o que achou do jogo? Deixe sua opinião nos comentários e vamos torcer juntos pelo sucesso de nossos times de futsal!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere #Secretariadacuturaesporteejuventude #futsalcearense #sub20 #quixere #moradanova #campeonatocearense

#Evento 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Tarde Literária

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte E Juventude, e a Biblioteca Temístocles Brito, convidam a todos para a Tarde Literária, um evento semanal que acontecerá todas as segundas e sextas às 17h30.

Durante a Tarde Literária, teremos diversas atividades para enriquecer o nosso amor pela literatura. Teremos a oportunidade de ler e compartilhar trechos de livros, poesias e contos, além de discutir temas relevantes e debater ideias sobre obras literárias.

A Biblioteca Temístocles Brito é um espaço incrível para a comunidade e tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e da escrita. Acreditamos que a literatura é uma fonte inesgotável de conhecimento e uma forma de enriquecer nossas vidas.

Não perca a oportunidade de participar da Tarde Literária, que acontecerá todas as segundas e sextas-feiras às 17h30, na Biblioteca Temístocles Brito. Esperamos por vocês!

#prefeituramunicipaldequixere #somostodosquixere

#secretariadacuturaesporteejuventude

#Reunião 06/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reunião dia 10/04 para os pais e treinadores dos atletas que participam do programa Ceará Atleta

Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, gostaria de convidar os prezados pais e treinadores dos atletas do Ceará Atleta, para uma importante reunião na segunda-feira, dia 10/04, às 08:30.

A reunião será realizada em nossa sede e é de extrema importância para discutirmos assuntos relevantes para o desempenho e bem-estar de seus filhos em nossas atividades esportivas.

Pedimos encarecidamente que todos os pais e treinadores compareçam à reunião, para que possamos discutir juntos estratégias para o sucesso dos atletas do Ceará Atleta. Contamos com a presença de todos vocês.

Atenciosamente, Equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude #CearaAtleta

#Esporte 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Preparativos para o torneio do município 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude anuncia os preparativos para o torneio do município 2023.

O Congresso Técnico que acontecerá na próxima segunda-feira dia 10/04 às 10h00 na própria secretaria, terá transmissão ao vivo pela página no Facebook.

Link para inscrição de equipes: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWWQxcSB0ghheXZnA_QJNiTbPjdJOegw4AC2LDegN_oe-6fQ/viewform

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixere #SecretariadeCulturaEsporteJuventude #TorneiodoMunicipio2023

#Esporte 22/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultados dos jogos Campeonato Cearense de Futsal

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga os resultados dos jogos do último sábado (18) referentes ao Campeonato Cearense de Futsal.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#Evento 17/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE NOITE CULTURAL NA COMUNIDADE DE ÁGUA-FRIA

Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realiza hoje, a primeira NOITE CULTURAL do ano de 2023.

A noite cultural vai levar para as comunidades do nosso município apresentações culturais como danças, teatro, música e artesanato, incentivando assim, a cultura local do nosso município.

Gostaríamos de agradecer a parceria com a EXPOARTE, na pessoa da Ecilene e CVT DE QUIXERÉ, na pessoa da Elvirene, agradecer também ao João Antônio, da comunidade de ÁGUA- FRIA.

PROGRAMAÇÃO NOITE CULTURAL

Início com Carlos Lima - 19h00

Trupe Motim Zoo Ilógico

Palhaço Agitação

Zé Fidelix

Carlos Lima

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #somostodosquixere #SecretariadeCuturaEsporteeJuventude

#Cultura 15/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Noite Cultural na comunidade de Água Fria no dia 17 de março

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura Esporte e Juventude do município de Quixeré, informa que no dia 17 de março acontecerá na comunidade de Água Fria, a Noite Cultural, um evento gratuito com diversas apresentações musicais, teatrais, danças e muito mais!

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #somostodosquixere #SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#Esporte 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultados dos jogos de quarta-feira (01) da Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga os resultados dos jogos de quarta-feira (01) referentes à Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#ComunitariaQuixereenseRenaltSousa2023

#Esporte 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Abertas as inscrições do PROJETO FACILITADOR 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa a população quixereense que estão abertas as inscrições do PROJETO FACILITADOR 2023. Quais modalidades e cursos ofertados nas comunidades selecionadas, como também o número de vagas e idades.

São mais de 1.165 vagas ofertadas nas diversas modalidades esportivas e artísticas.

As inscrições acontecem de forma presencial com os professores responsáveis pelas modalidades ofertadas.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#Esporte 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Inscrições abertas para participar do Projeto Facilitador 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa a população quixereense que estão abertas as inscrições do PROJETO FACILITADOR 2023. Quais modalidades e cursos ofertados nas comunidades selecionadas, como também o número de vagas e idades.

São mais de 1.165 vagas ofertadas nas diversas modalidades esportivas e artísticas.

As inscrições acontecem de forma presencial com os professores responsáveis pelas modalidades ofertadas.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#Esporte 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultados dos jogos de quinta-feira (02) da Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga os resultados dos jogos de quinta-feira (02) referentes à Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#ComunitariaQuixereenseRenaltSousa2023

#Esporte 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultado dos jogos de terça-feira (28) da Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, divulga os resultados dos jogos de terça-feira (28) referentes à Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#ComunitariaQuixereenseRenaltSousa2023

#Esporte 28/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultados dos jogos da Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga os últimos resultados dos jogos referentes à Olimpíada Comunitária Quixereense Renalt Sousa 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadaCuturaEsporteeJuventude #ComunitariaQuixereenseRenaltSousa2023

#Reunião 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reunião na Secretaria de Esportes do Ceará

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que na última quinta-feira (16), O Secretário Miranda juntamente com a assessora Ana Patrícia Oliveira, o bolsista Samuel Lucas e o amigo Denir Franco, participaram de uma reunião na Secretaria de Esportes do Ceará com o Secretário Rogério Pinheiro.

O Secretário afirmou que em breve estará presente em nosso município conhecendo os nossos projetos e instalações.

O Esporte voltou a todo vapor!!!

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #secretariadaculturaesporteejuventude #mininteriodoesporte #sejuvce #esportes

#Convite 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cerimônia de abertura da OLIMPÍADA COMUNITÁRIA QUIXEREENSE RENALT SOUSA 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude convida a todos para participar da Cerimônia de abertura da OLIMPÍADA COMUNITÁRIA QUIXEREENSE RENALT SOUSA 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariadaCuturaEsporteeJuventude

#OlimpiadaComunitariaQuixereenseRenaltSousa2023

#Evento 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cortejo com Banda Frevo e Bonecos Gigantes no Carnaval 2023

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, convida toda população para participar do Cortejo com Banda Frevo e Bonecos Gigantes.

LAGOINHA

Dia 20 de fevereiro de 2023

Às 18h30

Concentração na Escola Menino Jesus de Praga em Quixeré.

QUIXERÉ

Dia 21 de fevereiro de 2023

Às 07h00

Concentração na Escola Raimundo Nonato de Sena em Quixeré.

Não fique de fora dessa folia!

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteeJuventude

#Campanha 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Campanha de Conscientização do Carnaval 2023: “Brincar o carnaval com responsabilidade, respeito e felicidade"

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, divulga em suas redes sociais, a Campanha de Conscientização do Carnaval 2023. Com o lema, "Brincar o carnaval com responsabilidade, respeito e felicidade", a iniciativa contempla além de vídeo, cards informativos que serão veiculados nas mídias digitais.

As frases da campanha fazem referência a "bebida não combina com direção", "limpeza urbana", "Não é Não", "Confusão não combina com carnaval", dentre outras.

O objetivo é conscientizar a população sobre se divertir respeitando a si e aos outros, afinal a alegria do carnaval é celebrar a vida.

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #SecretariadaCulturaEsporteeJuventude #Carnaval2023

#Evento 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Esteve Presente no Seminário Reconstrução das Políticas Públicas de Esporte e Lazer No Brasil

A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que na última sexta-feira (10), a assessora Patrícia Oliveira participou do Seminário Reconstrução das Políticas Públicas de Esporte e Lazer No Brasil, no CFO (Centro de Formação Olímpica do Ceará em Fortaleza).

O Seminário teve a presença da Secretaria interina de esporte amador, educação, lazer e inclusão social do Ministério do Esporte. (Professora Cássia Damiani).

O Esporte voltou a todo vapor!!!

#ministeriodoesporte #sejuvce #esportes #PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seminário de arbitragem em futsal

A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que no último sábado dia (11/02), aconteceu o Seminário de arbitragem em futsal, gratuito e voltado para toda a comunidade, ministrado pelo árbitro de futsal cearense Luciano Sousa.

O Seminário aconteceu nos turnos manhã e tarde no auditório da SME Quixeré.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos.

#futsal #mininteriodoesporte #sejuvce #quixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Informativo 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Horários e locais para utilização dos paredões de som no Carnaval 2023

A Prefeitura de Quixeré, por meio da sua Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude informa dias, horários e locais para utilização dos paredões de som para o Carnaval 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeCulturaEsporteJuventude #Carnaval2023

#Informativo 08/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE CADASTRAMENTO DE PAREDÕES DE SOM - CARNAVAL 2023

A Prefeitura de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, abre nesta quarta-feira (8), o cadastramento dos paredões de som para o Carnaval 2023.

Os interessados deverão se inscrever, do dia 08 ao dia 16 de fevereiro, para serem autorizados a utilizarem os seus paredões na praça do mercado e na barragem.

Procure a nossa secretaria de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 12h, faça seu cadastro.

Documentos necessários:

- Documento do carro;

- Documento do reboque;

- Habilitação do motorista.

Não deixe para última hora!

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeCulturaEsporteJuventude #Carnaval2023 #CadastramentoParedoes

#Evento 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Realização de seminário e palestras gratuitas e voltadas para toda a comunidade

A Prefeitura Municipal de Quixeré juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizaram no último sábado dia 04 de fevereiro, Seminário de Arbitragem em Basquete, ministrado pelo árbitro da Liga Cearense de Basquete Jefferson Lima; Palestra de Produção Cultural com Chico Henrique e Palestra de Vendas de Produtos Artesanais com Ecilene Sousa, todas de forma gratuita e voltadas para toda a comunidade, as ações aconteceram no Centro Vocacional Tecnológico e no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson.

#SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seminário de Arbitragem em Basquete

A Prefeitura Municipal de Quixeré juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulgam o Seminário de Arbitragem em Basquete, será gratuito e voltado para toda a comunidade, ministrado pelo árbitro da Liga Cearense de Basquete Jefferson Lima.

O seminário ocorrerá no próximo sábado (4), sendo manhã de 08h00 às 11h00 e a tarde 13h00 às 15h00.

Local: Auditório da Secretaria de Educação.

As inscrições podem ser feitas pelo link:

https://forms.gle/iURW5fFi6Ggd7XhV7 - Basquete

#SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipal #SecretariadeCulturaEsporteeJuventude

#Esporte 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seminário de Arbitragem em Futsal

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga, Seminário de Arbitragem em Futsal, gratuito e voltado para toda a comunidade, ministrado pelo árbitro de futsal cearense, Luciano Sousa.

O seminário ocorrerá dia 11/02/23 (sábado), sendo manhã 08h00 às 11h00 e tarde 13h00 às 15h00.

Local: Centro Vocacional Tecnológico - CVT.

Inscrições no link abaixo:

https://forms.gle/BXcCG8qEwCsufXFA9 - Futsal

#SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipal #SecretariadeCulturaEsporteeJuventude

#Empreendedorismo 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Palestra de Vendas de Produtos Artesanais

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga, Palestra de Vendas de Produtos Artesanais, gratuito e voltado para toda a comunidade, ministrado pela proprietária do ateliê Ecilene Artesanato.

A palestra ocorrerá dia no próximo sábado (4) às 08h00.

Local: Centro Vocacional Tecnológico - CVT Quixeré

Inscrições no link abaixo:

https://forms.gle/j7zRb5iodTwPye6n6 - Formulário dos Artesão

#SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipal #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Cultura 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Palestra de Produção Cultural

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude divulga, Palestra de Produção Cultural, gratuito e voltado para toda a comunidade, ministrado pelo artista e produtor, Chico Henrique.

A palestra ocorrerá no próximo sábado (4) às 09h30.

Local: Centro Vocacional Tecnológico - CVT Quixeré.

Inscrições no link abaixo:

https://forms.gle/j7zRb5iodTwPye6n6 - Formulário dos Artesão

#SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipal #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 30/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Presença da Secretaria Municipal de Cultura no Seminário de Políticas Culturais em Fortaleza

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, esteve na última sexta-feira (27), no Seminário de Políticas Culturais "O Brasil vai Renascer com o MinC e com a Cultura Brasileira", no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

O evento tinha como objetivo dialogar sobre a retomada do Ministério da Cultura; Pensar o papel e lugar da cultura na reconstrução do Brasil; Abordar aspectos da redemocratização da cultura; Debater a restauração de programas e atividades culturais; Conversar sobre a conexão da cultura com a agenda política e institucional de outras pastas do Governo Federal.

Estiveram presentes o Secretário da Cultura de Quixeré Miranda Costa Araújo, sua assessoria Ana Patrícia Oliveira e Susy Lara junto com o agente cultural, José Alexandre.

O seminário reuniu importantes nomes da política cultural do país e marcou a primeira passagem de Margareth Menezes como Ministra da Cultura do Brasil ao Estado do Ceará.

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #MinC #SecultCeará #Cultura

#Evento 31/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE FESTA DA VIRADA

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa sobre a festa da virada com os artistas da terra.

Dia: 31 de dezembro

Horário: 21:00

Local: Praça da Matriz

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Informativo 31/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Queima de fogos na virada do ano

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa sobre a Queima de Fogos acontecerá meia noite no Parque da Lagoa do Pontal e na Praça da Matriz de Lagoinha.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#DataComemorativa 24/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Decoração Natalina na Praça da Matriz

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e demais Secretarias, realizaram a decoração natalina na Praça da Matriz.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos os Quixereenses!

O Natal é tempo de celebrar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Boas Festas!

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 16/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 1ª Feira Literária da Praça da Matriz

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa sobre a 1ª Feira Literária da Praça da Matriz.

Dia: 16 de dezembro

Horário: 19H00

Local: Praça da Matriz

Música ao vivo

Lançamento de livros

Atrações culturais

Realização da Academia Quixereense de Letras, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeré e a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Apoio os Amigos da Praça, o CVT Quixeré e a Sala do Empreendedor.

A Academia Quixereense de Letras, com parceria da Prefeitura Municipal de Quixeré, em planejamento com a Secretaria de Finanças e Gabinete do Prefeito, articulou a 1ª Feira Literária da Praça da Matriz, por meio da Secretaria de Cultura, com objetivo de fomentar a Leitura, a Escrita no Município e difundir a Cultura Local.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Ação 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 1ª Corrida VIVA EM EQUILÍBRIO

A prefeitura municipal de Quixeré por meio das secretarias de Saúde e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, convidam os participantes do Projeto Equivida para fazer parte da I Corrida VIVA EM EQUILÍBRIO!

Pensamos no evento como um momento de culminância, diversão e comemoração da conclusão dos 12 desafios.

A corrida ocorrerá DOMINGO no dia 04/12 às 06:00hs, no distrito de LAGOINHA, da entrada da localidade até a praça da matriz.

Inscrições online pelo link:

https://forms.gle/jZDYnycv8kcRNoNXA

#VivaEmEquilibrio #Quixere #SomosTodosQuixeré

#Evento 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE I Quadrangular Intermunicipal de Vôlei Masculino e Feminino

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa sobre o I Quadrangular Intermunicipal de Vôlei Masculino e Feminino. Equipes de Morada Nova, Tabuleiro, Quixeré e Russas.

Dia: 18 de dezembro

Horário: 08h00

Local: Escola Raimundo Nonato de Sena

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 1ª Copa de Jiu-Jitsu Infantojuvenil

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa sobre a 1° Copa de Jiu-Jitsu Infantojuvenil de Quixeré.

Dia: 04 de dezembro

Horário: 9 horas

Local: Ginásio Poliesportivo

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 10/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Projeto Facilitador de Vôlei em Lagoinha

Vem aí a abertura do Projeto Facilitador de Vôlei em Lagoinha!!

Treino aos sábados às 14:00hs.

Clique no Link a baixo e realize sua incrição. Cuida na inscrição!!!

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteeJuventude #SomosTodosQuixeré

#Evento 06/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROGRAMAÇÃO DA FEARTEM 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa a programação da FEARTEM, dos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro.

Confira a programação da FEARTEM - Feira de Artesanato Municipal.

#FEARTEM #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventu

#Evento 29/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE IV Festival de Dramas e Virada Cultural

A Prefeitura Municipal de Quixeré destaca que neste sábado (27/08), aconteceu o IV Festival de Dramas e Virada Cultural no Distrito de Lagoinha, organização da vice-prefeita Francileide.

Este ano teve a participação de vários artistas do município. Apresentações de Drama, Bumba Meu Boi, Palhaços, Poetas e Karatê.

O IV Festival de Dramas e Virada Cultural é uma forma de valorizar os artistas locais e manter viva a tradição do Drama no município de Quixeré.

#IVFestivaldeDramas #ViradaCultural #IVFestivaldeDramasViradaCultural #Lagoinha #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Esporte 26/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Assinatura da Ordem de Serviço da Quadra Poliesportiva da Lagoa da Casca

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa que nesta quarta-feira (24/08), aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da "Quadra Poliesportiva da Lagoa da Casca".

Uma obra importante que vai beneficiar os moradores da Comunidade de Lagoa da Casca e região, levando um espaço propício à prática esportiva, ao entretenimento e encontros da comunidade.

Participaram do momento, o Prefeito Toinho do Banco, a primeira-dama Antônia Melo, a população, os secretários do município, vereadores e o Jaílson Saldanha, doador do terreno para a construção da quadra.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Convite 24/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Assinatura da Ordem de Serviço da Quadra Poliesportiva da Lagoa da Casca

A Prefeitura Municipal de Quixeré tem a honra de convidar a população para a assinatura da Ordem de Serviço da "Quadra Poliesportiva da Lagoa da Casca".

Data: 24 de agosto (quarta-feira)

Horário: 16h

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Evento 23/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Bregão 2022 na Praça da Matriz, dia 23 de julho

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que o Bregão 2022, acontecerá no dia 23 de julho, às 20h, na Praça da Matriz.

Apresentações musicais bregas, performances humorísticas, chegada da Rainha e muito mais.

#Bregão2022 #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 06/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Campeonato de Férias 2022

Nesta segunda-feira (04/07), a Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, iniciou o Campeonato de Férias 2022.

A segunda rodada acontece amanhã, quarta-feira, às 18h30min, na quadra do Raimundo Nonato.

#CampeonatodeFérias #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 28/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio das Secretarias Municipais, realizou o Quixeré Junino 2022, na quinta-feira (23/06) e sexta-feira (24/06), na Praça da Matriz.

No primeiro dia do Quixeré Junino, aconteceu a abertura com projetos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, apresentação da Quadrilha Junina da Secretaria de Saúde. E as comemorações continuaram com Trinca Sertaneja e Tiago Maia.

No segundo dia do Quixeré Junino, contou com a Quadrilha Filhos do Sertão, Quadrilha Verde do Meu Sertão, Quadrilha Benjamin Constant e Quadrilha Festeja Siará. E as comemorações seguiram com as Bandas Beth e Jamir e Forró Medoin.

#QuixeréJunino #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Evento 28/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio das Secretarias Municipais, realizou o Quixeré Junino 2022, na quinta-feira (23/06) e sexta-feira (24/06), na Praça da Matriz.

A decoração do Quixeré Junino 2022 foi realizada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

No primeiro dia do Quixeré Junino, aconteceu a abertura com projetos da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, apresentação da Quadrilha Junina da Secretaria de Saúde. E as comemorações continuaram com Trinca Sertaneja e Tiago Maia.

No segundo dia do Quixeré Junino, contou com a Quadrilha Filhos do Sertão, Quadrilha Verde do Meu Sertão, Quadrilha Benjamin Constant e Quadrilha Festeja Siará. E as comemorações seguiram com as Bandas Beth e Jamir e Forró Medoin.

#QuixeréJunino #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadoTrabalhoeDesenvolvimentoSocial

#Esporte 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE JOGOS ABERTOS DO CEARÁ

VEM AÍ OS JOGOS ABERTOS DO CEARÁ!

Confira os jogos desse final de semana.

Quixeré entra em quadra com três modalidades: Basquete masculino, Futsal feminino e Futsal masculino.

Confira o local e horário de cada jogo! Pra cima Quixeré!

#quixere #jogosabertos #ceara #basquete #futsal #futsalmasculino #futsalfeminino

#Esporte 21/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quadrangular de basquete em Quixeré

Neste domingo (19/06), com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, o @basketquixere foi responsável pela organização de um quadrangular de basquete em Quixeré.

Pela primeira vez, Quixeré teve a participação de dois times, a seleção A e B. A equipe de Caraúbas foi a vencedora e as nossas seleções ficaram com o segundo e terceiro lugar.

O basquete segue se preparando para o próximo campeonato que será os Jogos Abertos do Ceará, no próximo fim de semana, na cidade de Limoeiro do Norte.

#Basquete #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 21/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROGRAMAÇÃO DO QUIXERÉ JUNINO 2022

E vem aí o QUIXERÉ JUNINO 2022!

Dias: 23 e 24 de junho.

Local: Praça da Matriz.

Se liga na programação:

Quinta dia (23) Projetos da STDS e Quadrilha Junina da Secretaria de Saúde. E logo após muito forró!

Sexta dia (24) Apresentação das quadrilhas federadas e logo após muito forró!

#Evento 15/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Venha participar do Quixeré Junino 2022

INFORMAÇÕES IMPORTANTES para você que deseja participar do Quixeré Junino 2022!

O evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de junho, na praça da Matriz de Quixeré.

Você que possui sua barraca e deseja colocá-la no evento precisa realizar o cadastro junto a SECJ, na segunda-feira, 20 de junho, às 08h00min.

#quixeré #saojoao #junho #festajunina

#Festa 14/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa que o Quixeré Junino 2022, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho, na Praça da Matriz de Quixeré.

#QuixeréJunino #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#DataComemorativa 12/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Feliz Aniversário, Miranda!

Hoje é o aniversário do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Miranda Costa Araújo, desejamos muitos anos de vida, sucesso, saúde e muitas felicidades. Feliz Aniversário, Miranda!

#Convite 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Abertas as inscrições para as aulas de teatro

Estão abertas as inscrições para as aulas de teatro que serão realizadas na sede da SCEJ!

Procure a sede para mais informações!

#quixeré #cultura #teatro

#Esporte 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Projeto de Basquete Masculino

Atenção população de Lagoinha!

Hoje inicia o projeto de basquete masculino com o professor Maurício.

Treinos as segundas na quadra do Zacarias às 20h00min e as sextas na quadra da Vila Nova às 18h00min.

Aberto a todos!

#quixeré #basquete #saude #basketball

#Esporte 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Primeiro treino do basquete feminino

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que nesta quarta-feira (01/06), aconteceu o primeiro treino do basquete feminino.

#Basquete #BasqueteFeminino #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Equipes confirmadas para os Jogos Abertos do Ceará 2022

Confiram as equipes confirmadas para os Jogos Abertos do Ceará 2022.

Pra cima Quixeré!!

#quixeré #jogosabertos #ceara #futsal #volei #basquete

#Esporte 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Atenção população feminina de Quixeré e região

Amanhã se inicia o projeto de basquete feminino aberto

O treino irá ocorrer às 20h00min na quadra poliesportiva.

Todas são bem-vindas!

Para mais informações entrar em contato com @mauriciojrbrito

#quixeré #basquete #basquetefeminino

#Esporte 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Dia 05 acontecerá os jogos da Liga Cearense de Futsal Feminino em Lagoinha

Neste domingo a nossa cidade irá sediar uma rodada da Liga Cearense de Futsal Feminino, mais precisamente na comunidade de Lagoinha.

Serão três jogos e a nossa equipe jogará em casa.

Contamos com a sua torcida!!

Pra cima Quixeré!!

#quixeré #futsal #futsalfeminino

#Esporte 31/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Atletas do vôlei de praia feminino de Quixeré conquistaram o bronze na 3ª etapa do Circuito de Icapuí

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que as Atletas do Vôlei de Praia feminino de Quixeré Luciana Nery e Juana Brito conquistaram o bronze, na 3° etapa do Circuito de Icapuí. Parabéns!

#VôleidePraia #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 31/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Primeira fase da Liga de Basquete do Interior

Quixeré sediou nos dias 28 e 29 de maio de 2022, a primeira fase da Liga de Basquete do Interior, com equipes masculinas e femininas de vários lugares, como o Rio Grande do Norte, Juazeiro do Norte no Cariri e o Vale do Jaguaribe.

Equipe vencedora no masculino: Morada Nova;

Vice-campeão Aracati;

Equipe vencedora no feminino: Limoeiro do Norte;

Vice-campeã Maria Bonita de Mossoró - RN.

A próxima fase acontecerá em Aracati. Parabéns a todos os envolvidos na competição.

#LigadeBasquetedoInterior #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Saúde 26/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Ações desenvolvidas no Dia do Desafio

Algumas imagens das ações desenvolvidas pela SCEJ no Dia do Desafio nas Secretarias do nosso município.

O Dia do Desafio reúne inúmeras ações para o combate ao sedentarismo que é uma condição grave que pode levar ao desenvolvimento de diversas doenças crônicas como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas.

Quixeré entra junto na luta contra o sedentarismo.

#quixeré #saúde #sesc #diadodesafio #sedentarismo

#Evento 25/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Programação do Dia do Desafio

Se liga nas ações que a SCEJ vai desenvolver nas secretarias do município amanhã , no dia do desafio!

Todos contra o sedentarismo.

Parabéns a todos que participarão desse evento!

#quixere #diadodesafio #saudemental #saude

#Esporte 25/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Mais uma partida do Campeonato Intermunicipal dia 28 de maio no Ginásio Moreirão Quixeré X Tabuleiro do Norte
#Esporte 24/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Em breve nova Areninha em Lagoinha

MAIS UMA CONQUISTA IMPORTANTE!

Comunidade de Lagoinha em breve receberá uma nova Areninha

Mais informações serão postadas futuramente

Eai, gostou da novidade?

#quixeré #futebol #areninha

#Esporte 17/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Campeões dos jogos de quadra do Torneio do Município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, apresenta os campeões dos jogos de quadra do Torneio do Município.

Vôlei Feminino: Libélulas do Vôlei

Basquete: Panelinha

Futsal Feminino: Beira Rio

Futsal Masculino: D'Resenha

Vôlei: Panelinha

#TorneiodoMunicípio #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Programação atualizada da Semana do Município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, da Secretaria de Educação e demais Secretarias, informa a Programação atualizada da Semana do Município.

Confira a Programação da Semana do Município.

#ProgramaçãoSemanadoMunicípio #Quixeré65anos #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Esporte 09/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seleção quixereense de futsal ganhou de Jaguaruana no 49º Intermunicipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, destaca que neste sábado (07/05), a seleção de futsal de Quixeré ganhou de Jaguaruana (Quixeré 2x1 Jaguaruana), no 49º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino.

O time de futsal de Quixeré continua invicto, a primeira vitória foi contra Russas jogando no município de Russas, e em seguida vitória em casa contra Jaguaruana.

#futsal #IntermunicipaldeFutsal #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Informativo 03/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Informes sobre o Circuito Sesc Junino 2022

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa sobre o Circuito Sesc Junino 2022.

O edital selecionou 11 municípios para sediar as etapas seletivas e 1 município para a etapa semifinal do Circuito Sesc Junino 2022. Com duração de dois dias, as etapas contarão também com programação cultural voltada para promoção e valorização dos festejos juninos, realizadas em locais ou órgãos públicos, abertos ou cobertos e de fácil acesso ao público.

Sobre o Circuito Sesc Junino, serão realizadas 13 seletivas, das quais uma ocorrerá em Fortaleza e a outra em Juazeiro do Norte. As etapas ocorrerão nas cidades selecionadas e cada uma contará com a participação de 8 grupos juninos, sendo 4 em cada dia, conforme regulamento a ser publicado. Os editais para os credenciamentos das quadrilhas juninas adultas, que concorrerão a premiações em dinheiro, e dos jurados serão lançados em breve.

Inscrições de jurados e quadrilhas juninas pelo site: https://www.sesc-ce.com.br/

#CircuitoSescJunino #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 29/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Campeonato Intermunicipal de Futebol

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, confirma presença das equipes de futebol feminino e masculino do município no Campeonato Intermunicipal de Futebol.

#CampeonatoIntermunicipaldeFutebol #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 27/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seleção quixereense de basquete vence torneio triangular realizado em Apodi-RN

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que neste domingo (24/04), a seleção adulta de basquete de Quixeré ganhou um torneio triangular realizado em Apodi, Rio Grande do Norte.

No torneio participaram as equipes de Apodi, Caraúbas e Quixeré. A seleção de basquete de Quixeré teve o apoio da Secretaria de Esporte, foi comandada pelo atleta e treinador Tiago. Com muito empenho e dedicação dos atletas, conseguiram voltar com o troféu de campeão. Parabéns a todos os envolvidos.

#basquete #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 22/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultado da primeira fase dos Jogos Escolares

Nesta quinta-feira (21/04), a Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizou a primeira fase dos Jogos Escolares. Um evento importante para incentivar e desenvolver os jovens do município no esporte.

Confira os ganhadores da primeira fase dos Jogos Escolares, que passaram para o nível regional:

Futsal Sub-14 Masculino: Escola Raimundo Nonato de Sena.

Futsal Sub-17 Masculino: Escola Estadual Joaquim Rodrigues de Lima.

Futsal Sub-14 Feminino: Escola Menino Jesus de Praga.

Futsal Sub-17 Feminino: Escola Estadual Manoel de Castro Filho.

Vôlei Sub-17 Masculino: Escola Estadual Manoel de Castro Filho.

#JogosEscolares #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeEducação #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 18/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Congresso Técnico com os times que irão participar do Torneio Municipal

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que terça-feira (19/04), será realizado o Congresso Técnico com os times que irão participar do Torneio do Município.

Na ocasião será discutido o regulamento, também acontecerá o sorteio dos confrontos, bem como a definição de dias e horários dos jogos.

Agradecemos a presença de todos!

#torneiodomunicípio #quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Informativo 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Retomada do Projeto Facilitador

Neste sábado (09/04), a Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, retomou o Projeto Facilitador. É um programa de monitoria, que o bolsista é monitor de uma área esportiva, cultural ou educacional e em cada comunidade é atendido um projeto diferente.

O Projeto Facilitador esse ano aumentou o número de turmas do Equivida, o programa de basquete passa a trabalhar a categoria de base, também possui a novidade das aulas de palhaçaria e o reforço escolar de português e matemática, nas bibliotecas municipais.

#ProjetoFacilitador #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Avaliação para a formação da Seleção de Futsal Sub-18 masculino e feminino

Neste sábado (09/04), a Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, realizou a avaliação para a formação da Seleção de Futsal Sub-18 masculino e feminino. A avaliação aconteceu em Lagoinha, na Quadra Menino Jesus de Praga.

#Futsal #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Melhoria 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROJETO FACILITADOR

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa o retorno das atividades do Projeto Facilitador. É um programa de monitoria, que o bolsista é monitor de uma área esportiva, cultural ou educacional e em cada comunidade é atendido um projeto diferente.

Para mais informações, procure a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, ou os locais de treinos.

#ProjetoFacilitador #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 05/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Seleção de Futsal Sub-18 masculino e feminino

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa sobre a avaliação para formação da Seleção de Futsal Sub-18 masculino e feminino.

A avaliação acontecerá no dia 09 de abril às 12 horas, em Lagoinha na Quadra Menino Jesus de Praga. O transporte será disponibilizado, ônibus saindo de Quixeré, Tomé e Cercado do Meio.

#Futsal #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Esporte 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Nos dias 28 e 29 de maio acontecerá em Quixeré a 1ª Fase da Liga de Basquete do Interior

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, informa que nos dias 28 a 29 de maio, acontecerá a I Fase da Liga de Basquete do Interior, em Quixeré.

#LigadeBasquetedoInterior #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeCulturaEsporteJuventude

#Evento 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Paixão de Cristo 2022

Vem ai a Paixão de Cristo 2022

na Antiga Cibrazem em Quixeré-CE.

Venha se emocionar com a maior história de todos os tempos que inspira e mantém viva a fé!

Uma realização da Associação Teatral Monsenhor Oliveira.

Apoio: Prefeitura Municipal de Quixeré, Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Secretaria de Obras de Quixeré, Câmara dos vereadores de Quixeré.

#Esporte 29/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Aberta as inscrições para o Programa Bolsa Atleta Ceará

A SEJUV - Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará abriu as inscrições para o Programa Bolsa Atleta Ceará para jovens de 10 a 29 anos e a Prefeitura de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude vai auxiliar os nossos atletas no processo de inscrição.

O Programa tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva através de bolsas de iniciação esportiva no valor de 200,00 e para atleta de rendimento de 400,00 mediante comprovação.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

- Comprovante de endereço - atualizado dos últimos 90 dias;

- Documento de identificação oficial com foto frente e verso do atleta e responsável (para menores de 18 anos);

- CPF do atleta e do responsável (para menores de 18 anos);

- Comprovação que o atleta possui registro ativo no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal - atualizado nos últimos noventa dias;

- Para candidatos na faixa etária de 10 a 17 anos, enviar a declaração da instituição de ensino ou certificado de conclusão do Ensino Médio;

- Apresentar declaração devidamente assinada pelo treinador;

- Laudo médico, no caso de pessoas com deficiência;

- Idade mínima de 10 anos e máxima de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Para mais informações, acesse o site www.esporte.ce.gov.br ou procure a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré.

@scej_de_quixere

#PrefeituradeQuixere #bolsaatleta

#esporte

#Esporte 18/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Olimpíadas Comunitárias Renalt Sousa

Está acontecendo através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude as Olimpíadas Comunitárias Renalt Sousa.

Até o dia 20 de março, traga sua torcida e acompanhe a programação disponibilizada na @scej_de_quixere.

#PrefeituradeQuixere #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #esporte

#Cultura 14/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Projeto Noite Cultural na comunidade de Barreiras

Ontem dia 12 de março aconteceu na comunidade de Barreiras "A Noite Cultural" realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do município de Quixeré, um evento cheio de arte, música, teatro e diversão.

Por conta da chuva, terminou mais cedo para não prejudicar os equipamentos de som e luz.

@scej_de_quixere

#PrefeituradeQuixere #secretariadecultura #noitecultural #teatro

#Esporte 14/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Amistosa de basquete com o time de Quixeré versus o time da cidade de Jaguaribe

Neste Domingo 13 de março de 2022, foi iniciado as atividades esportivas do time de basquete da cidade de Quixeré, foi uma partida amistosa com o time da cidade de Jaguaribe. A equipe Agradece o apoio da secretaria de esporte que cedeu uniformes para o time, ao atleta Sebastian e a Treinadora Rafaela que ficaram a frente do evento.

Fotos: Lennon Fotografias

#PrefeituradeQuixere #basketball #basquete #esporte

#Esporte 11/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Congresso Técnico da Olimpíada Comunitária Renalt Sousa

A secretária de Cultura, Esporte e Juventude informa que o Congresso Técnico da Olimpíada Comunitária Renalt Sousa, acontecerá dia 12 de março, neste sábado às 13h00 na sede da secretaria.

#PrefeituradeQuixere

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#esporte

#Cultura 11/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Hoje acontecerá na comunidade de Barreiras a Noite Cultural

A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que hoje dia 11 de março acontecerá na comunidade de Barreiras a Noite Cultural, um evento gratuito com diversas apresentações musicais, teatrais, danças e muito mais!

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Esporte 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Realização de congresso técnico para discutir assuntos referentes às Olimpíadas Comunitárias

Acontecerá sexta-feira, dia 25 de fevereiro, na Escola E. B. Menino Jesus de Praga em Lagoinha - Quixeré, precisamente às 18:00, o congresso técnico onde será discutido assuntos referentes às olimpíadas comunitárias que acontecerá no período de 15 a 20 de março de 2022, assuntos dentre eles: medidas sanitárias, modalidades esportivas, dentre outros.

#prefeituradequixeré

#toinhodobanco

#Esporte 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 8ª edição das Olimpíadas Comunitárias Renalt Souza

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que em março de 2022 acontecerá, nos dias 15 a 20 de março, a 8ª edição das Olimpíadas Comunitárias Renalt Souza.

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Cultura 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Noite Cultural

A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que no dia 11 de março acontecerá na comunidade de Barreiras a Noite Cultural, um evento gratuito com diversas apresentações musicais, teatrais, danças e muito mais!

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Cultura 17/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE NOITE CULTURAL ADIADA

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que a Noite Cultural marcada para Sábado dia 19 será ADIADA.

Uma nova data será marcada e divulgada. Agradecemos a compreensão de todos.

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Esporte 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Congresso técnico dia 14/02 na Escola Menino Jesus de Praga em Lagoinha

Acontecerá hoje dia 14 de fevereiro na E. E. B Menino Jesus em Lagoinha, Quixeré, precisamente às 18:00 congresso técnico onde serão discutidos assuntos referentes às olimpíadas comunitárias que acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de março de 2022 assuntos dentre eles, medidas sanitárias, modalidades esportivas dentre outros.

#prefeituradequixeré

#toinhodobanco

#Cultura 03/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Noite Cultural no dia 19/02 na comunidade de Barreiras

A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que no dia 19 de Fevereiro acontecerá na comunidade de Barreiras a Noite Cultural, um evento gratuito com diversas apresentações musicais, teatrais, danças e muito mais!

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Esporte 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 8ª Edição das Olimpíadas Comunitárias Renalt Souza

A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude do município de Quixeré juntamente com o Governo Municipal informa que em março de 2022 acontecerá nos dias 3,4,5 e 6 a oitava edição das Olimpíadas Comunitárias Renalt Souza.

#toinhodobanco #somostodosquixere #esporte #cultura #juventude

#Auxílio 03/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Resultado Final do Edital Emergencial da Cultura

Divulgação do Resultado Final do Edital Emergencial da Cultura - Auxílio Financeiro aos Artesãos Quixereenses!

Parabéns todos os contemplados!

Realização:

Governo Municipal e Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

#Auxílio 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE RESULTADO PRELIMINAR DO AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ARTESÃOS QUIXEREENSES LEI ALDIR BLANC
#LeiAldirBlanc 18/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Auxílio financeiro para artesãos quixereenses

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré, vem comunicar a toda a população, em especial aos artesãos quixereenses que será publicada a Chamada Pública para o Edital Emergencial da Cultura 01/2021 com Inscrições Abertas a partir dessa segunda feira (22/11).

Os interessados devem procurar a secretaria nos horários de 7 às 11:30h para maiores informações!

#Cultura 16/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE 2ª noite da Feira de Artesanato Municipal - FEARTEM 2021

Nesta sexta-feira (12/11), aconteceu a segunda noite da Feira de Artesanato Municipal - FEARTEM 2021, na Praça da Matriz.

A FEARTEM contou com a apresentação de Karatê, Kung Fu, Jiu Jitsu, Capoeira e Projeto Equivida, cortejo com os polos do Projeto Facilitador, Banda Filarmônica 13 de Maio, apresentação Teatral Grupo Esfomeart, Caravana Cultural Viva do Grupo de Dança da Academia Corpus de Jaguaruana, Grupo de Violão do professor Raimundinho, Espetáculo Pequeno Show de Horrores para Sustos Medonhos com Chico Henrique, apresentação do Grupo de Dança Art Rytus e tenda da Sala do Empreendedor.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Juventude, Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social.

#somostodosquixeré #quixeré

#Festa 13/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Abertura da Feira de Artesanato Municipal - FEARTEM 2021

Nesta quinta-feira (11/11), aconteceu a abertura da Feira de Artesanato Municipal - FEARTEM 2021, na Praça da Matriz.

A primeira noite da FEARTEM, contou com o Festival de Violeiros, o Boi Quixeré, desfile com produtos artesanais e tenda da Sala do Empreendedor.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Juventude, Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social.

#somostodosquixeré #quixeré

#Município 11/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE FEARTEM 2021

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Juventude, Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social, tem a honra de convidar todos os quixereenses a prestigiarem a FEARTEM 2021, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro na Praça da Matriz.

Na ocasião, teremos demonstração de projetos das três secretarias, bem como apresentações culturais e exposição de produtos artesanais. Desde já, desejamos a todos uma feira acolhedora.

#somostodosquixeré #quixeré

#Cultura 01/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Preparativos para a realização da feira do artesanato municipal em 2021

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está nos preparativos para a realização da feira do artesanato municipal em 2021.

A Câmara Municipal de Quixeré, aprovou o projeto que financia a realização do evento. Também acontecerá durante a programação da Feartem, o festival de violeiros na organização de Marcos. E a equipe da secretaria está organizando os artistas e artesãos, para compor a programação artística desse festival municipal.

#somostodosquixeré #quixeré

#Cultura 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Noite Cultural na Comunidade de Bom Sucesso

ATENÇÃO BOM SUCESSO

Nesta sexta-feira (27/08) a partir das 19H, na Quadra do Bom Sucesso, teremos um encontro marcado na nossa Noite Cultural.

Atrações culturais para sua descontração e entretenimento.

Lembrando que seguiremos todos os protocolos de combate ao Covid-19:

*Uso Obrigatório de Máscara;

*Uso de álcool gel;

*Público restrito de 100 pessoas.

Será realizado cadastramento no Saúde Digital no local. Todos juntos incentivando a cultura sem descuidar da saúde!

#SomosTodosQuixeré

#NoiteCultural

#Esporte 05/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reunião com o Secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, na Secretaria do Esporte do Estado do Ceará

O prefeito Toinho do Banco e o ex-prefeito Francisco Bessa, foram recebidos pelo Secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, na Secretaria do Esporte do Estado do Ceará. Também esteve no encontro o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré, Miranda.

Na reunião discutiram sobre a Areninha da Lagoinha e outros projetos para o esporte do município. Também buscaram saber por onde intermediar e como iniciar todo o processo, para adquirir o campo gramado de Quixeré.

#somostodosquixeré #quixeré

#Curso 19/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Curso gratuito e online do Programa Juventude Empreendedora

A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude convida a toda a juventude a participar dos cursos do Programa Juventude Empreendedora, que visa apoiar os jovens a abrirem um negócio para ter uma renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando.

Empreender transforma vidas, expande horizontes e cria oportunidades. Se você é jovem, tem entre 17 a 29 anos, chegou a vez de mudar sua vida através do empreendedorismo. O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito que oferece uma experiência única e exclusiva de ensino através da metodologia By Necessity.

Se inscreva e venha tirar sua ideia do papel:

www.juventudeempreendedora.com

Iniciativa: Agência Besouro, Conselho Nacional da Juventude do Brasil e da Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará.

#Edital 19/10/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Edital Emergencial de apoio aos artistas do município de Quixeré

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude vem a público informar que o edital emergencial da cultura, que visa amenizar os impactos da Pandemia na Cultura, já está disponível. As inscrições começam hoje (19/10) e irão até quarta-feira (21/10), será realizada de forma presencial na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Pe. Joaquim de Menezes, nº 57, Centro.

Para mais informações consultar o edital no link abaixo.

#Cultura 28/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Vem ai Feartem 2020!!!

Vem ai FEARTEM 2020 - Feira do artesanato Municipal.

Devido a Pandemia do Covid -19, não podendo realizar eventos e aglomerar pessoas, esse ano acontecerá on-line através de LIVE no Facebook da Sec Quixeré. As vendas dos artesanatos e apresentações acontecerão todas on-line.

Fiquem Ligados!

Vem ai a FEARTEM 2020 - Feira do Artesanato Municipal

#Cadastro 27/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Cadastro Municipal de Cultura

Atenção! Estamos cadastrando os profissionais da Cultura do nosso Município.

Local: Secretaria de Cultura Esporte e Juventude

Horário: 08 às 11 horas (segunda a sexta).

"Obrigatório uso de máscaras".

#Festa 19/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino 2019 Quixeré Junino 2019
#Lazer 13/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Apresentações no Parque da Lagoa do Pontal A Prefeitura Municipal de Quixeré juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude convidam a toda população quixereense para prestigiar a apresentação dos projetos ofertados no nosso município, como também para participarem da 5ª Amostra Itinerante de Cinema do Ceará que acontecerá no Parque da Lagoa do Pontal, nos dia 13 e 14 de dezembro de 2018.
Estamos aguardando você!
#ProjetoEquivida #ProjetoKaratê #ProjetoMuayThai #ProjetoCapoeira #ProjetoJump #PalhaçoFarrapo #Cinema #SiluêtaeSamila #Sorteios #DiversãoCulturaEsporte
#Lazer 20/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROJETO CIDADÃO DO FUTURO A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude vem convidar a toda população quixereense para participar do Projeto Cidadão do Futuro que está acontecendo no Parque da Lagoa do Pontal. O projeto desenvolverá várias atividades, como: jogos, brincadeiras, orientações para caminhada, alongamentos, aquecimentos e prática de exercícios; voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.

SEGUNDA, QUARTA E SEXT
A
Programação voltada para jovens, adultos e idosos, com dois horários disponíveis:

Turma da manhã: 05:15 às 06:30
Turma da tarde: 17:00 às 18:00

TERÇA E
QUINTA
Programação voltada para a criançada:

Horário: 17:00 às 18:00

Venham cuidar da saúde e também se divertir com a gente!
#QueroMaisQuixeré #Saúde #Esporte #Laser

#Festa 19/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino Dia 20 I Festival de Quadrilha Matuta Escolas Participantes Manoel de Castro, Francisca Laura, Manoel Gonçalves, e Raimundo nonato e logo após Forró Pegada de Ouro - Gil Cantor e Forró Arroxa.
#Festa 19/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Quixeré Junino Dia 22 Festival de Quadrilha Federado com as Quadrilhas Benjamin Constant, Junina Renascer, Girassol do Sertão, Festeja Siará e Brilha São João em seguida Forró Atualyzado.
#Lazer 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Tenda Sesc Itinerante na nossa cidade Com uma variada programação que segue até quinta feira, dia 21 de setembro, a Tenda Sesc Itinerante chega a cidade de Quixeré levando arte, cultura, saúde e entretenimento.

A programação é gratuita e para toda a família que pode participar de atividades físicas, apresentações culturais e artísticas, contação de histórias, palestras, minicursos e oficinas.

A iniciativa é uma parceria entre o Sesc e o Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude

É na Praça da Matriz. Participe e traga a sua família!
#Esporte 21/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Convocação dos Aprovado Convocação dos Aprovado
#Cultura 19/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO Relações dos candidatos que fizeram as entrevistas sobre processo seletivo simplificado para contratação temporária por prazo determinado com a finalidade de preenchimento de funções para fazerem parte do projeto social “BRINCANDO COM O ESPORTE”.

CARGO COORDENADOR DE POL
O

ORDEM CANDIDATOS CLASSIFICADORES TOTAL PONT
OS
01º ANA PATRICIA RODRGUES DE OLIVEIRA 94,0 “
02º ANTONIO ALFREDO MOREIRA BESSA 90,0 “

CLASSIFIC
ÁVEIS

03º FRANCISCO PAULO GONÇALVES OLIVEIRA 88,0 “
04º LIANA CRISTINA OLIVEIRA SILVA 86,0 “
05º FRANCISCO FRANCINILDO XAVIER CORREIA 85,0 “
06º NAIANE NOGUEIRA LOBO 82,0 “
07º REGINA CLAÚDIA DE OLIVEIRA 81,0 “
08º AURICÉLIA MOREIRA CORDEIRO DA SILVA 80,0 “
09º ANNY CHIRLEY SILVA SOARES 80,0 “
10º ALÉCIO OLIVEIRA DA SILVA 78,0 “
11º GEÓRGIA GOMES ARAÚJO 78,0 “
12º JOSÉ ROGÉCIO DE SOUSA ALMEIDA 14,0 “
13º FRANCISCA ALRENICE DE QUEIROZ SILVA 11,0 “

CA
RGO AGENTE RECREATIVO

ORDEM CANDIDATOS CLASSIFICA
DORES TOTAL PONTOS
01º RAIMUNDO RENALT DE SOUSA 89,0 “
02º ECILIO GONÇALVES MARTINS 88,0 “
03º GEOVANNY VENÂNCIO DA SILVA 88,0 “
04º MARIA TICIANNE LIMA VENERANDA 88,0 “
05º MARIA ARIDENE DE LIMA SILVA 85,0 “
06º FELIPE ALEXANDRE MARTINS DE SOUSA 85,0 “
0 JOSIVAN COSTA SOUSA 85,0 “
08
º LEONARDO LIMA DA SILVA 84,0 “
09º FELIPE SOUSA LIMA 83,0 “
1
0º SUSY LARA SANTIAGO LIMA 82,0 “
11º JAYANE DE OLIVEIRA RODRIGUES 82,0 ‘’
1
2º KEILIANE FERREIRA DE SENA 81,0 “
13º RAIMUNDO JUCILEUDO FREITAS NUNES 81,0 “
14º FRANCISCO JANICÉLIO RODRIGUES LIMA 81,0 ‘’
15º JOHN LENON MARTINS 81,0 “
16º MARIA ROBERLÂNDIA MOURA GUIMARÃES 80,0 “
1
7º FRANCISCO EDINIR LOPES ALMEIDA 80,0 “
18º FRANCISCO NATANIEL CLEITON DA SILVA 77,0 “
19º FRANCISCO DAUTIÉLIO RODRIGUES 75,0 “
20º JARDEL DA SILVA MARTINS Laud
o caracterizador de deficiência vaga única. , 80,0 “



CLASSIFICÁVEIS

01º REGILANE NASCIMENTO DE SOUSA 75,0 “
02º PALOMA DE FREITAS 75,0 “
03º FELIPE DE SOUSA LIMA 75,0 “
04º LEONARDO DE OLIVEIRA FREITAS
75,0 “



CARGO AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATI
VO

ORDEM CANDIDATOS CLASSIFICADORES TOTAL PONTOS
01º ANDRÉ MEMDES LIMA 98,0 “
02º ANA VALÉRIA OLIVEIRA RIBEIRO 95,0 “
03º NÁDIA MARIA DE SOUSA FREITAS 90,0 “
04º
LEONARDO LIMA DA SILVA 84,0 “
05º LUZIA MELO COSTA 82,0 “
06º DIANA VALESCA OLIVEIRA RIBEIRO 81,0 “
07º GERARDA CLÉIA DO NASCIMENTO 80,0 “
08º MARIA VANIA LIMA 79,0 “
“
CLASSIFICÁVEIS

01º RODIRGO DA SILVA MOURA 78,0 “
02º FRANCISCA AURIANA DA SILVA 78,0 “
03º ELIZABETH CRISTINA OLIVEIRA LIMA MATOS 77,0 “
04º ANTONIO FRANCISCO LIMA ALVES 77,0 “

#Educação 30/05/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O Prefeito Municipal de Quixeré CE, FRANCISCO RAIMUNDO SANTIGO BESSA, no uso de suas atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária por prazo determinado com a finalidade de preenchimento de funções para fazerem parte do projeto social “BRINCANDO COM O ESPORTE”.
Para mais informações consultar o Edital Nº 01, Exercício: 2017, Data: 26/05/17 presente em TRANSPARÊNCIA > PUBLICAÇÕES
www.quixere.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 12:14:01