CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Vacinação 22/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de Vacinação Contra a Influenza Para Grupos Prioritários

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população que já iniciou a Campanha de Vacinação contra a Influenza para grupos prioritários e motiva os mesmos a procurarem a sua Unidade Básica de Saúde para receberem a vacina.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixeré #SecretariaMunicipaldeSaude

#Vacinação 23/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MUTIRÃO DA VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa sobre o MUTIRÃO DA VACINAÇÃO, que acontecerá neste sábado (24/02) em todas as UBS do município das 07 às 11h da manhã. As vacinas estarão disponíveis para todas as idades.

Lembre-se: O cartão de vacina é documento obrigatório para quem desejar ser imunizado.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariaMunicipaldeSaude

#Vacinação 23/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Calendário de vacinação infantil contra covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Quixeré informa sobre a disponibilidade da vacina de covid-19 para o calendário infantil. Crianças de 6 meses a menores de 5 anos devem receber as três doses do imunizante.

Mantenha a carteira de vacinação das crianças atualizada. Vacina é vida, vacina é saúde, vacina é para todos.

Em caso de dúvidas procure sua Unidade Básica de Saúde.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariaMunicipaldeSaude #v??i??c????19

#Vacinação 11/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Resultado da Campanha Antirrábica Animal de 2023

A Secretaria de Saúde através do Departamento de Vigilância em Saúde informa a população sobre a Campanha Antirrábica Animal de 2023.

Agradecemos a todos os profissionais envolvidos e a população pela adesão.

#vacinaréumatodeamor

#Vacinação 22/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, RECURSOS HÍDRICOS E DESENVOLVIMENTO RURAL Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Agricultura, informa que a Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2023 encerra dia 30 de novembro.

Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), vinculada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), deu início no dia (01), a segunda etapa de vacinação contra a Febre Aftosa 2023. A Campanha prossegue até o dia 30 de novembro para aquisição da vacina e até o dia 15 de dezembro para a declaração da vacinação e atualização cadastral.

Nesta etapa, devem ser vacinados apenas bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade, o que chega a cerca de 925.000 animais. A Campanha é coordenada pela Adagri, conforme as diretrizes do Plano Estratégico do Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa (PE-PNEFA), do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).

A declaração da vacinação junto a Adagri pode ser feita acessando o Portal do Produtor, no site da Agência (www.adagri.ce.gov.br), ou de forma presencial nos Núcleo Locais da Agência ou dos escritórios parceiros em seu município.

São parceiros da Campanha, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC/Senar), Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e Secretarias Municipais de Agricultura.

#PrefeituradeQuixeré #SomosTodosQuixere #CampanhaVacinaçao #FebreAftosa #SecretariadeAgricultura

#Vacinação 22/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, RECURSOS HÍDRICOS E DESENVOLVIMENTO RURAL Resultado Final da chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Agricultura, divulga o Resultado Final da chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Edital Nº 01/2023.

Confira o resultado no link a baixo.

#PrefeituraQuixere #SomosTodosQuixere #Agricultura #PAA #ChamadaPublica #ResultadoFinal

#Vacinação 15/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha Antirrábica na Zona Rural

Neste mês de setembro a programação da Campanha Antirrábica na zona rural sendo casa a casa, qualquer dúvida entrar em contato com a Agente de Saúde da área ou a Secretaria de Saúde no Setor das Endemias.

#Vacinação 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através dos Departamentos de Vigilância em Saúde e Endemias, informa sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica nas ZONAS RURAIS do município.

A ação que acontecerá durante todo o mês de junho, contará com visitas dos agentes as residências para avaliação e aplicação da vacina nos pets.

A seguir o cronograma de visitas:

12/06 - Lagoa do Leão/ Poço da Onça/ Alto do Bom Sossego

13/06 - Santa Terezinha/ Rasteira do José Lino

14/06 - Ubaia/ Baixa do Félix

15/06 - Botica/ Nova Morada Sítio/ Corrego Fundo/ Queimadas

16/06 - Sucurujuba/ Leão do Sena/ Alto do Bagre/ Campestre/ Boqueirão do Adauto

Não esqueça de vacinar o seu amigo!

Em caso de dúvidas, procure o departamento de Endemias ou converse com seu Agente de Saúde.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariaMunicipaldeSaude #CampanhaDeVacinacãoAntirrabica

#Vacinação 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sábado (27 de maio) terá a Manhã da Vacinação em todas as unidades de saúde

A Secretaria de Saúde informa a população que no dia 27/05/2023 (sábado) teremos a manhã da vacinação em todas as unidades de saúde.

Nesse dia estará sendo realizada vacinação contra a influenza para população geral a partir dos 6 meses de idade.

E também, estará sendo disponibilizado vacina contra covid-19 para pessoas a partir de 12 anos.

Venha traga a sua família, vacinar é cuidar!

Lembrem-se VACINAS SALVAM VIDAS!

#Vacinação 11/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia 15 de abril será o Dia D de vacinação bivalente e gripe em todos os postos de saúde do Município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Sábado (15/04) acontecerá o Dia D de vacinação bivalente e gripe em todos os postos de saúde do município.

Atenção para os horários:

SEDE

- DAS 08h00 às 17h00

COMUNIDADES

- Das 08h00 às 16h30

* Pertencentes ao Grupo Prioritário deverão portar documento de comprovação (Laudo, atestado ou declaração).

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #SecretariadeSaúde #DiaDdeVacinação

#Vacinação 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Primeira paciente idosa imunizada com a dose de reforço da vacina Bivalente contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a primeira paciente idosa foi imunizada nesta quarta-feira (1), com a dose de reforço da vacina Bivalente contra a Covid-19 na comunidade do Tomé.

A vacina será inicialmente aplicada no grupos prioritários, que compreende em fase escalonada idosos acima de 70 anos e pessoas maiores de 12 anos imunocompromentidas.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixere

#SecretariaMunicipaldeSaude

#VacinaBivalenteContraCovid19

#Vacinação 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Boletins atualizados da saúde

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa o boletim dos casos de Covid-19 em conjunto com o boletim dos casos de arboviroses, atualizado em 1 de março de 2023.

#PrefeituraMunicipaldeQuixere

#SomosTodosQuixeré

#SecretariaMunicipaldeSaúde

#Vacinação 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Próxima quinta-feira (16) acontecerá o dia D de vacinação contra COVID-19 para crianças

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na próxima quinta-feira (16), haverá o dia D de vacinação contra COVID-19 para crianças, em todas as unidades de saúde do município.

Dia D Vacinação Covid-19

16 de fevereiro (quinta-feira)

Público alvo: Crianças

Local: Todas as unidades de saúde de Quixeré

Horário: 7h às 11h e 13h às 17h

Neste carnaval, a prevenção é a melhor fantasia!

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeSaude #Carnaval2023 #Vacinaçao #prevençao #cuidado #covid #criança

#Vacinação 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dose de reforço da vacinação contra Covid-19 para crianças

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa que haverá aplicação da dose de reforço para crianças, nas terças-feiras, nos postos de saúde do município.

Toda terça-feira

7h30 às 10h30

13h às 16h

Público alvo:

Crianças de 6m a menores de 5 anos;

Crianças de 5 a 11 anos (após 4 meses da segunda dose).

Local: Todas as unidades de saúde de Quixeré

#PrefeituraMunicipaldeQuixere #SomosTodosQuixere #SecretariadeSaude #Vacinaçao #prevençao #covid #criança

#Vacinação 27/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Realização da vacinação contra a meningite Meningocócica C nos professores

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Saúde, informa que nessa quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2023, foi realizada a vacinação contra a meningite Meningocócica C nos professores das escolas Vozita, Pequeno Polegar e Joaquim Rodrigues.

A meningite é uma doença grave, que pode levar à morte e deixar diversas sequelas, e a melhor forma de evitá-la é por meio da vacinação.

#PrefeituraMunicipal #SomosTodosQuixeré #SecretariadeSaúde #Vacinação

#Vacinação 18/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação da meningocócica C e ACWY

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa que conforme a estratégia estadual será iniciada a ampliação temporária da vacinação da meningocócica C e ACWY.

A Doença Meningocócica (DM) é uma doença infecciosa aguda que se apresenta em três formas clínicas: meningite meningocócica, meningococemia e meningite meningocócica com meningococemia. A forma clínica mais comum é a meningite meningocócica e a mais grave é a meningococemia (bactéria no sangue). Essa doença pode levar a morte.

A vacinação é a principal forma de prevenção da doença meningocócica.

O público desta campanha são crianças, adolescentes e alguns trabalhadores.

Confira nas imagens a seguir os grupos contemplados, bem como o período de vacinação para cada grupo.

#Vacinação 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Covid-19 Baby

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa sobre a Vacinação Covid-19 Baby.

Crianças de 6 meses a menores de 3 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias).

20/dezembro (terça-feira)

UBS Centro de Saúde (Sede 1 e 3)

8H às 11H

13:30 às 16H

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré

#Vacinação 08/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra Covid-19 para crianças na faixa etária de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades

A Prefeitura de Quixeré iniciará (20/12), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a vacinação contra Covid-19 para crianças na faixa etária de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidades.

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde (MS), a prioridade, neste momento, será a imunização das crianças com comorbidades. A vacina Pfizer Baby pode ser aplicada simultaneamente com as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.

Essa faixa etária segue um esquema de vacinação em três doses. As duas primeiras são aplicadas no intervalo de quatro semanas (28 dias), e a terceira deve ser aplicada após, no mínimo, dois meses (oito semanas/56 dias) da segunda dose. O uso da vacina nessa faixa etária foi aprovado no fim de outubro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Documentos necessários.

As crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis no ato da vacinação, portando os documentos comprobatórios da comorbidade (laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID da doença - o documento poderá ser xerox, pois ficará retido no local), o cartão de vacinação, o número do Cartão Nacional de Saúde (CNS) e documento oficial de identificação da criança: certidão de nascimento, carteira de identidade ou passaporte.

As crianças que fazem acompanhamento nos postos de saúde poderão utilizar o cadastro já existente na sua unidade de referência, como comprovante que este faz acompanhamento da referida condição de saúde, a exemplo dos programas de acompanhamento de crescimento e desenvolvimento (CeD/Puericultura).

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 05/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra Covid-19, hoje, no Centro de Saúde (Sede 1 e 3), Boqueirão e Lagoinha 1 e 2

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação contra Covid-19.

Local: Centro de Saúde (Sede 1 e 3), Boqueirão e Lagoinha 1 e 2.

Dia: Segunda (05/12)

Horário: 8:00H às 12:00H

Torcida Vacinada

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 02/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Informes sobre a Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica, atualizado em 02 de dezembro de 2022.

Vacine seu pet, procure a Agente Comunitária de Saúde ou o Núcleo de Apoio as Endemias.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 22/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Informativo sobre a Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica, atualizado em 21 de novembro de 2022.

Vacine seu pet, procure a Agente Comunitária de Saúde ou o Núcleo de Apoio as Endemias.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Escala de vacinação da Covid-19 nas Unidade de Saúde

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa que para garantir sua imunidade você deve manter seu esquema vacinal completo, no município de Quixeré só temos 4.216 pessoas com o esquema vacinal completo.

Unidade de saúde que você poderá estar realizando a sua vacinação:

- Centro de Saúde(Sede 1 e 3): nos dias de segunda e quarta-feira;

- Sede 2: nos dias de terça e quinta-feira;

- Lagoinha 1 e 2: nos dias de segunda e terça-feira;

- Lagoinha 3: quinta-feira;

- Boqueirão: segunda-feira;

- Tomé: terça-feira;

- Água-fria/Barreiras: quarta-feira.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a raiva nas comunidades de Água Fria e Tomé

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre o Dia D de Vacinação contra a Raiva. Para cães e gatos acima de 3 meses.

Locais de Vacinação: Água Fria e Tomé.

19 de novembro

07:30 às 11:30h

13:00 às 16:30h

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a raiva no Distrito de Lagoinha

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre o Dia D de Vacinação contra a Raiva. Para cães e gatos acima de 3 meses.

Local de Vacinação: Lagoinha.

12 de novembro

07:30 às 11:30h

13:00 às 16:30h

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a raiva na Sede, Pontal e Nova Morada

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre o Dia D de Vacinação contra a Raiva. Para cães e gatos acima de 3 meses.

Locais de Vacinação: Sede, Pontal e Nova Morada.

05 de novembro

07:30 às 11:30h

13:00 às 16:30h

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 28/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica.

Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 26/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Antirrábica dia 05 de novembro

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica.

Vacinação Antirrábica dia 05 de novembro no Centro, Pontal e Nova Morada.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 22/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Antirrábica no Bairro Leão

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica no Leão, de 8h às 13h.

Dia 26/10 - Antigo Bar do Giva.

Dia 27/10 - Próximo a Lavanderia do Leão.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 21/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Antirrábica no Centro, Bairros e Distritos

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica.

Campanha de vacinação em novembro será no Centro, Bairros e Distritos.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Antirrábica no Bairro Ilha

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Antirrábica na Ilha, de 8h às 13h.

Dia 20/10 - Ponto de Vacinação na antiga casa de Raimundo Aristides.

Dia 21/10 - Ponto de Vacinação Pedro de Geso, próximo ao orelhão.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 22/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Horários e dias da vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre os horários e dias da vacinação contra a Covid-19.

Segunda a quinta - Manhã e tarde

Sexta - 7 às 13 horas

Segunda

Sede 1, Sede 3 e Boqueirão

Terça

Lagoinha 1, Lagoinha 2 e Tomé

Quarta

Água Fria e Barreiras

Quinta

Sede 2

Sexta

Lagoinha 3

Atenção, nas terças todas as unidades estão vacinando Covid-19 em crianças de 3 a 11 anos.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 29/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Quixeré informa sobre a Vacinação Antirrábica.

Dia 29/08 - Vacinação Antirrábica casa a casa de manhã nas Localidades de Varzinha, Volta do Córrego e Fazenda Quixeré.

Dia 30/08 - Vacinação Antirrábica casa a casa de manhã nas Localidades de Macambira e Várzea Alegre.

Dia 01/09 - Vacinação Antirrábica casa a casa de manhã nas Localidades de Barreira dos Alves e Lagoa dos Patos.

Dia 02/09 - Vacinação Antirrábica casa a casa de manhã nas Localidades de Santa Cruz, Pé de Serra e Cafundó.

#VacinaçãoAntirrábica #Quixeré #SomosTodosQuixeré

#Vacinação 18/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 20 de agosto dia D de Vacinação

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre o Dia D de Vacinação, leve seu filho para atualizar a caderneta, dia 20 de agosto, 08h às 17h.

Crianças e adolescentes menores de 15 anos procure um Posto de Vacinação e leve a caderneta.

#Vacinação #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 05/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nova localização da Tenda da Vacinação

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa a nova localização da Tenda da Vacinação.

Local: Antigo Centro Covid-19 em frente ao Hospital Municipal.

A Tenda da Vacinação estará funcionando no antigo Centro de Covid-19. De segunda a sexta das 07:30 às 11:00hs.

#Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Infantil contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre a Vacinação Infantil contra a Covid-19.

Crianças de 03 a 04 anos já podem tomar a primeira dose da vacina.

Todas as terças-feiras haverá Vacinação Infantil contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde.

#Vacinação 20/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 2ª dose da vacinação de reforço contra covid-19 já disponível para a faixa etária de 18 a 39 anos

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que já está disponível a 2ª (segunda) dose da vacinação de reforço contra covid-19 para a população de 18 a 39 anos.

Ressalta-se que o intervalo preconizado é de 4 meses da 3ª (terceira dose). Os imunizantes utilizados para a 4ª (quarta) dose são PFIZER, ASTRAZENECA e JANSSEN.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

*Tenda em frente ao Hospital: de segunda a sexta das 7:30 às 11:00H;

*Posto de Saúde Lagoinha 1 e 2: de segunda a quinta das 13:00 às 17:00H e na sexta das 7:30 às 11:00H.

De 15 em 15 dias terá vacinação no Posto Lagoinha 1 no horário das 16:00 às 19:00H e na quadra do Raimundo Nonato de Sena no horário das 14:00 às 18:00H.

#VacinaçãodeReforço #TodosContraCovid-19 #SecretariadeSaúde #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré

#Vacinação 27/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a Influenza

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Saúde, informa a população Quixereense as faixas etárias e públicos a serem vacinados.

Vacinação contra a Influenza

Gestante;

Puérpera;

Criança de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias);

Idosos com 60 anos ou mais;

Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade;

Professores do Ensino Básico e Superior.

Procurem o Posto de Saúde para tomar a Vacina da Influenza.

#VacinaçãocontraInfluenza #Quixeré #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 31/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Cronograma de vacinação contra o Covid-19, Influenza e Febre Amarela na sede do município

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Saúde, informa o cronograma de vacinação contra o Covid-19, Influenza e Febre Amarela na Sede do município.

Escala de vacina semana (30/05 a 03/06) Centro de Saúde.

Dia 01/06 (quarta-feira) pela manhã e tarde (7:30 às 11hs e 13:30 às 16:30) - 4° dose Covid-19 e Influenza para idosos a partir de 60 anos no Posto de Saúde.

Dia 01/06 (quarta-feira) pela tarde (14h00min) - 4° dose Covid-19 e Influenza para idosos a partir de 60 acima acamados Sede 3.

Dia 02/06 pela manhã (08h00min) - 4° dose Covid-19 e Influenza para idosos a partir de 60 acima acamados Sede 1.

Dia 02/06 (quinta-feira) manhã e tarde (7:30 às 11hs e 13:30 às 16:30) - vacina de Influenza e Febre Amarela, para caminhoneiros e com comorbidades (doença do coração, diabéticos, asmáticos, obesidade com IMC 40, deficiêncientes, síndrome de down).

Dia 03/06 pela manhã (7:30 às 12:00) - dose de Influenza e Tríplice Viral para crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

#Vacinação #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 10/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra Covid-19 no dia 12 de maio, a partir das 17:00 horas, na Praça da Matriz

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que em virtude das comemorações da festa do município, excepcionalmente essa semana, a vacinação do Covid-19 será realizada a partir das 17:00 horas, no dia 12/05 (quinta-feira), na Tenda da Saúde localizada na Praça da Matriz.

#Vacinação #Covid-19 #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 05/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra Covid-19 das 13 às 17 horas na Quadra da Escola Raimundo Nonato de Sena

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que em virtude dos Jogos escolares, excepcionalmente essa semana, a vacinação do Covid-19 será realizada de 13:00 horas às 17:00 horas, no dia 05/05 (quinta-feira), na Quadra do Raimundo Nonato.

#Vacinação #Covid-19 #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 04/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 04/05 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 04/05 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

POSTO DE SAÚDE DE LAGOINHA 1 E 2

#Vacinação 04/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 04/05 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 04/05 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

POSTO DE SAÚDE DE LAGOINHA 1 E 2

#Vacinação 27/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra Covid-19 no dia 28/04 (quinta-feira) será realizada no horário das 13 às 17 horas na Sede

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que em virtude dos Jogos do campeonato Intersetoriais, excepcionalmente essa semana, a vacinação do Covid-19 será realizada de 13:00 horas às 17:00 horas, no dia 28/04 (quinta-feira), na Quadra do Raimundo Nonato.

#Vacinação #Covid-19 #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaúde

#Vacinação 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 27/04 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 27/04 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 26/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 27/04 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 27/04 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 22/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia 30 de abril acontecerá a campanha de vacinação contra gripe e sarampo
#Vacinação 20/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 21/04

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 21/04 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 20/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RESPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 21/04

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 21/04 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 12/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nos dia 13 e 14 de abril não haverá vacinação contra covid-19
#Vacinação 06/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 HOJE EM LAGOINHA

A Prefeitura Municipal de Quixeré, por meio da Secretaria de Saúde, realiza hoje (06/04) a vacinação contra a Covid-19 a segunda dose e repescagem, das 16 horas às 19 horas, na Quadra da Escola Menino Jesus de Praga, em Lagoinha.

É necessário lembrar que o usuário pode tomar a segunda dose e repescagem em qualquer local de vacinação.

#Vacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SecretariadeSaude

#Vacinação 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 31/03

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 31/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 31/03

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 31/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 23/03/2022
#Vacinação 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 17/03 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 17/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 16/03 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 16/03 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 17/03 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 17/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 16/03 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 16/03 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 02/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 03/03 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 03/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 02/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 03/03 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 03/03 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 24/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 24/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 22/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 24/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 24/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra meningite no dia 21/02 Destinado às crianças e adolescentes de 11 a 12 anos
#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Realização da vacinação contra a febre amarela

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste sábado (19), a vacinação contra a febre amarela para o público alvo de 12 a 59 anos de idade.

Ao todo foram vacinadas 1261 pessoas.

#febreamarela #vacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 23/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 23/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 23/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 23/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 19/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra covid-19 Atualizado em: 18/02/2022
#Vacinação 16/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a febre amarela

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Saúde, informa que no próximo sábado (19), de 7h às 11h, será intensificado a vacinação contra a febre amarela.

Todas as UBS (postos de saúde) do município estarão realizando a vacinação que será destinada ao público de 12 a 59 anos.

Obs.: Essa Vacina é de Dose Única, quem já tomou está imunizado. Mas quem perdeu o cartão tem que tomar novamente.

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçao #febreamarela #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 15/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 15/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 17/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 17/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 15/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 17/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 17/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 16/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 16/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 11/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sexta da vacinação

Nesta sexta-feira (11), aconteceu mais uma etapa da vacinação infantil nas principais UBS's do município de Quixeré.

Crianças na faixa etária de 06 a 11 anos de idade foram vacinadas com a vacina CORONAVAC.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra da importância de se fazer cadastro dos seus filhos no Saúde Digital. Aguardem as próximas etapas para imunização infantil que acontece todas as terças e sextas-feiras-feiras.

Vacinas salvam vidas!

#QuemAmaVacina #Vacina #covid #SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #sextadavacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 10/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 10/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 10/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 10/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Terça da vacinação

Na última terça-feira (08/02), nas principais UBS's do município de Quixeré, foi realizada a vacinação de crianças na idade de 05 a 11 anos de idade.

Ao todo 223 foram imunizadas com a vacina (PFIZER), e lembramos que sexta-feira (11), será o público infantil de 06 a 11 anos senhores pais façam o cadastro digital dos seus filhos vacina salvam vidas.

É muito importante que os pais ou responsáveis façam o cadastro no SAÚDE DIGITAL.

Vacinar é um ato de amor! Vacinas salvam vidas!

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #terçadavacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 07/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 09/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 09/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 07/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 09/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 09/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 07/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 05/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Prefeitura Municipal de Quixeré através da Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação da população quixereense, mais de 35 mil doses já foram aplicadas.

Os dados da vacinação em Quixeré estão disponíveis no site da Prefeitura, como também, nas redes sociais oficiais do município.

Última atualização: 04.02.2022.

Faça seu cadastro no Saúde digital e vacine-se!!!

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #Vacina #VacinasSalvamVidas #QuemAmaVacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 04/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Realização da vacinação em crianças de 06 a 11 anos de idade

Nesta sexta-feira (4), nas principais UBS's do município de Quixeré, foi realizada a vacinação de crianças na idade de 06 a 11 anos, os pais ou responsáveis levaram seus filhos para serem imunizados contra o covid-19.

Ao todo foram vacinadas 160 crianças com a vacina CORONAVAC.

Na próxima terça-feira, a vacinação continua para as crianças de 05 a 11 anos.

É muito importante que os pais ou responsáveis façam o cadastro no SAÚDE DIGITAL.

Vacinar é um ato de amor! Vacinas salvam vidas!

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #terçadavacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 03/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação Infantil Contra a Covid - 19

Atenção Quixeré!

Vacinação Infantil Contra a Covid - 19

Faça o cadastro no Saúde Digital.

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Terça da Vacinação Infantil

Na manhã de terça-feira (1), aconteceu o "Terça da Vacinação Infantil" contra COVID. Neste dia, foram vacinadas 157 crianças de 5 a 11 anos nas Unidades Básicas de Saúde de Boqueirão, Barreiras, Água fria, Tomé e Lagoinha.

As crianças que já iniciaram a vacinação com a vacina Pfizer/Comirnaty pediátrica, deverão concluir o esquema de vacinação com o mesmo imunizante.

#SecretariadeSaúde #SMS #vacinaçaoinfantil #terçadavacina #SomosTodosQuixeré #PrefeituraMunicipaldeQuixeré #PMQ

#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18h para vacinação contra covid-19
#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 03/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 03/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 02/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 03/02 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 03/02 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 01/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
#Vacinação 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18h para vacinação contra covid-19
#Vacinação 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 02/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 02/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 02/02 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 02/02 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Atualizado em: 24/01/2022
#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 27/01 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 27/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (JANSSEN) CONTRA COVID-19 NO DIA 27/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 27/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 27/01 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 27/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Crianças vacinadas contra a covid-19 Atualizado em 25/01/2022
#Vacinação 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado apartir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 26/01 na Lagoinha
#Vacinação 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (Janssen) contra covid-19 no dia 26/01 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço (JANSSEN) contra covid-19, no dia 26/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 26/01 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 26/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO LIBERADO PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 20/01 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 20/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (JANSSEN) contra covid-19 no dia 20/01 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 20/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 19/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 20/01 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 20/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 18/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Início da vacinação contra covid-19 em crianças

Vacinação contra COVID - 19

Hoje (18/01) deu início a vacinação das Crianças do Município de Quixeré.

Secretaria Municipal de Saúde.

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação das crianças de 10 a 11 anos
#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO IMPORTANTE SOBRE A VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS
#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 19/01 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 19/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (Janssen) no dia 19/01 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço (JANSSEN) contra covid-19, no dia 19/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 19/01 em Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 19/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 15/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS

O município de Quixeré já recebeu a primeira remessa da vacina pediátrica contra Covid-19 e logo iniciaremos a vacinação das nossas crianças de 5 a 11 anos. Para isso, é muito importante que cadastrem seus filhos no Saúde Digital. A vacinação seguirá as orientações do Governo do Estado e vacinaremos do mais velho para o mais novo. As vacinas serão realizadas nos Postos de Saúde. Fiquem de olho na divulgação!

#Vacinação 12/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 11/01/2022
#Vacinação 12/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LIBERADO O CADASTRO DE CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS NO SISTEMA SAÚDE DIGITAL Vacinação contra covid-19
#Vacinação 12/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO (JANSSEN) NO DIA 13/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 13/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 11/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 11/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 13/01 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 13/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 11/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 13/01 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 13/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 09/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 12/01 NA LAGOINHA
#Vacinação 09/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 12/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 12/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 05/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 05/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NO DIA 06/01 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 06/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 05/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REPESCAGEM PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO DIA 06/01 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 06/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 05/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DE REFORÇO (JANSSEN) NO DIA 06/12

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 06/01 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 05/01 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 05/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (JANSSEN) no dia 05/01 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 05/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 03/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem para vacinação contra covid-19 no dia 05/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 05/01 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 01/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 01/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço contra covid-19 no dia 04/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 04/01 (terça-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 01/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (JANSSEN) no dia 04/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 04/01 (terça-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 01/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da vacinação contra covid-19 no dia 04/01

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem da vacina contra covid-19 no dia 04/01 (terça-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Profissionais da saúde agendados para vacinação de reforço amanhã 30/12

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos PROFISSIONAIS DE SAÚDE agendados para a vacinação de reforço no dia 30/12 (quinta-feira) a partir das 13H.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (PFIZER) amanhã 30/12

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 30/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço (JANSSEN) amanhã 30/12

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 30/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem (Coronavac, Astrazeneca e Pfizer) amanhã 30/12 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 30/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 2ª DOSE NO DIA 29/12 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose (CORONAVAC) no dia 29/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA VACINAÇÃO DE REFORÇO NO DIA 29/12 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para a vacinação de reforço (JANSSEN) no dia 29/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA REPESCAGEM NO DIA 29/12 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem (PFIZER, ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 29/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA VACINAÇÃO DE REFORÇO NO DIA 29/12 EM LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 29/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA (LAGOINHA)

#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO LIBERADO PARA VACINAÇÃO NO DIA 30/12 NA SEDE
#Vacinação 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos professores agendados para vacinação de reforço no dia 30/12 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos PROFESSORES agendados para a vacinação de reforço no dia 30/12 (quinta-feira) a partir das 13H.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 21/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 20/12/2021
#Vacinação 21/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO LIBERADO A PARTIR DAS 18H PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
#Vacinação 21/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 2ª DOSE E REPESCAGEM NO DIA 23/12 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose e repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 23/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 21/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA VACINAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19 NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 23/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 21/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA VACINAÇÃO DE REFORÇO (JANSSEN) NA SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço (JANSSEN) contra covid-19, no dia 23/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO LIBERADO A PARTIR DAS 18H PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para vacinação de reforço contra covid-19 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 22/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA (LAGOINHA)

#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem no dia 22/12 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose e repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 22/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para vacinação de reforço contra covid-19 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço (JANSSEN) contra covid-19, no dia 22/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA (LAGOINHA)

#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para vacinação de reforço contra covid-19 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 15/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA (LAGOINHA)

#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem no dia 15/12 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose e repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 15/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para vacinação contra covid-19 a partir das 18H
#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para vacinação de reforço contra covid-19 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 16/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 14/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem no dia 16/12 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose e repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 16/12 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 13/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação contra covid-19
#Vacinação 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 19H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem no dia 09/12 na SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 09/12 (quinta-feira) no horário das 13:00 às 17:00 horas.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina contra covid-19 no dia 09/12 na SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para 2ª dose (PFIZER) no dia 09/12 (quinta-feira) no horário das 08:00 às 11:00H.

Quem tomou a 1ª dose em Lagoinha, Tomé ou Sede também pode se dirigir ao local de vacinação para receber a 2ª dose da vacina contra covid-19.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 06/12/2021
#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem no dia 02/12 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 02/12 (quinta-feira).

Quem tomou a 1ª dose em Lagoinha, Tomé ou Sede também pode se dirigir ao local de vacinação para receber a 2ª dose da vacina contra covid-19.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 20H para vacinação contra covid-19 A vacinação ocorrerá no dia 02/12 (quinta-feira) na Sede
#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 A vacinação ocorrerá no dia 01/12 (quarta-feira) na Lagoinha
#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação de reforço para os profissionais da saúde no dia 01/12 na Lagoinha
#Vacinação 29/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem e 2ª dose (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 01/12 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 23/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Cadastros e agendamentos para vacinação contra covid-19 na Vigilância Sanitária
#Vacinação 22/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 22/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose e repescagem no dia 25/11 na SEDE

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 25/11 (quinta-feira).

Quem tomou a 1ª dose em Lagoinha, Tomé ou Sede também pode se dirigir ao local de vacinação para receber a 2ª dose da vacina contra covid-19.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 22/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para a vacinação de reforço contra covid-19

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos PROFISSIONAIS DE SAÚDE agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 25/11 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 21/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 21/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem no dia 24/11 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 24/11 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 13/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Atenção população!
#Vacinação 12/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem no dia 18/11

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 18/11 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SOUSA

#Vacinação 12/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CONTINUA

QUEM NÃO VACINOU SEU CÃO E GATO NO DIA 06/11, ESTAREMOS TODA SEXTA-FEIRA NO PONTO DE APOIO DAS ENDEMIAS (DO LADO DO RESTAURANTE RECANTO MINEIRO) VACINANDO DE 7:30H ÀS 11H.

LEVAR O CARTÃO DE VACINA DO ANIMAL.

#Vacinação 05/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 10/11

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 10/11 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 05/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 02/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 04/11

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 04/11 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA RAIMUNDO NONATO DE SENA

#Vacinação 02/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para a vacinação de reforço contra covid-19

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos PROFISSIONAIS DE SAÚDE agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 03/11 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

CENTRO DE SAÚDE (SEDE I)

#Vacinação 02/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica no dia 06/11
#Vacinação 01/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 25/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 25/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 28/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 28/10 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 25/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 27/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA E CORONAVAC) no dia 27/10 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

QUADRA DA ESCOLA MENINO JESUS DE PRAGA

#Vacinação 19/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado 15/10/2021
#Vacinação 19/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D de vacinação antirrábica Dia 20/11 na Água Fria e Boqueirao
#Vacinação 19/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D de vacinação antirrábica Dia 13/11 na Lagoinha e Tomé
#Vacinação 19/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia D de vacinação antirrábica Dia 06/11 na Centro, Ilha, Leão, Nova Morada e Pontal
#Vacinação 17/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para a vacinação de reforço contra covid-19

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos PROFISSIONAIS DE SAÚDE agendados para receber a vacinação de reforço contra covid-19, no dia 18/10 (segunda-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 16/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 12H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 16/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 20/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 20/10 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 12/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação antirrábica
#Vacinação 12/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação antirrábica
#Vacinação 11/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação antirrábica
#Vacinação 09/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para a vacinação de reforço contra covid-19
#Vacinação 08/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 13/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 13/10 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 08/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 14/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 14/10 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA

#Vacinação 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 06/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 06/10 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para 2ª dose da vacina e repescagem no dia 07/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 07/10 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem da PFIZER no dia 01/10

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para repescagem de PFIZER no dia 01/10 (sexta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 28/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 1ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 NO DIA 29/09 NA LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 1ª dose da vacina no dia 29/09 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para vacinação contra covid-19 dia 28/09 a partir das 18H
#Vacinação 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 2ª DOSE DA VACINA E REPESCAGEM NO DIA 29/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA e CORONAVAC) no dia 29/09 (quarta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 27/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 2ª DOSE DA VACINA NO DIA 30/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina (PFIZER e CORONAVAC) no dia 30/09 (quinta-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 25/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS PARA 2ª DOSE DA VACINA E REPESCAGEM NO DIA 27/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina e Repescagem (ASTRAZENECA, PFIZER e CORONAVAC) no dia 27/09 (segunda-feira).

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem da 2ª dose de Pfizer e Astrazeneca

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 23/09 (quinta-feira). Confira se seu nome está na lista para a repescagem de PFIZER e ASTRAZENECA.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Atualizado em 21/09/2021
#Vacinação 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupo não prioritário de 12 a 17 anos
#Vacinação 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de (18-29, 30-44, 45-59 anos) e Gestantes/puérperas (18 a 59 anos)
#Vacinação 20/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra covid-19 Atualizado em 14/09/2021
#Vacinação 20/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados para repescagem da 2ª dose de Coronavac

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 22/09 (quarta-feira). Confira se seu nome está na lista para a repescagem de CORONAVAC.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA, Lagoinha, a partir das 8:00 horas da manhã.

#Vacinação 20/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 20/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina contra covid-19 no dia 22/09 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 22/09 (quarta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de CORONAVAC.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 16/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 17/09 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a vacina no dia 17/09 (sexta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo não prioritários 12-17 anos.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 16/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina contra covid-19 no dia 17/09 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina no dia 17/09 (sexta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de PFIZER e CORONAVAC.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 15/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 19H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 14/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Repescagem da 2ª dose de CORONAVAC
#Vacinação 13/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina contra covid-19 no dia 15/09 na Sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 15/09 (quarta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de PFIZER e CORONAVAC.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 11/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para vacinação contra covid-19 dia 12/09 (domingo) a partir das 12H
#Vacinação 11/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina contra covid-19 no dia 14/09 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 14/09 (terça-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de ASTRAZENECA e CORONAVAC.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 11/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 10.09.2021
#Vacinação 10/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 19H para vacinação contra covid-19
#Vacinação 07/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para vacinação contra covid-19 dia 08/09 (quarta-feira) a partir das 18H
#Vacinação 05/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTAS DO DIA 08 E 09/09 FORAM RETIFICADAS 2ª dose da vacina contra covid-19
#Vacinação 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina Astrazeneca ou Pfizer no dia 10/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 10/09 (sexta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de ASTRAZENECA ou PFIZER.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (18-29, 30-44 e 45-59 anos) e Gestantes (18-59 anos)
#Vacinação 01/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 31/08/2021
#Vacinação 30/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina Astrazeneca no dia 03/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 03/09 (sexta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de ASTRAZENECA.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 30/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina Astrazeneca no dia 02/09

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 02/09 (quinta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de ASTRAZENECA.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 30/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO IMPORTANTE
#Vacinação 29/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (12-17, 18-29, 30-44 e 45-59 anos)
#Vacinação 29/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 30/08 na Sede Grupos não prioritários (12-17, 18-29, 30-44 e 45-59 anos)
#Vacinação 27/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina hoje (27/08) na Sede Grupo não prioritário de 12 a 17 anos e gestantes/puérperas de 12 a 17 anos.
#Vacinação 27/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina Coronavac hoje (27/08)

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 27/08 (sexta-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de Coronavac.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 27/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LISTA DOS AGENDADOS QUE RECEBERÃO A VACINA HOJE (27/08) NA LAGOINHA Grupos não prioritários (18-29, 30-44 e 45-59 anos).
#Vacinação 26/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18:30H para vacinação contra covid-19 Grupo não prioritário de 12 a 17 anos e gestantes/puérperas de 12 a 17 anos
#Vacinação 25/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado dia 26/08 (quinta-feira) a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (18-29, 30-44 e 45-59 anos)
#Vacinação 25/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para 2ª dose da vacina Astrazeneca Para quem recebeu a 1ª dose nos dias 02, 07, 08 e 09 de junho
#Vacinação 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (18-29 e 45-59 anos), Idosos e Gestantes
#Vacinação 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (18-29, 30-44 e 45-59 anos)
#Vacinação 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 24/08 na Lagoinha

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a vacina no dia 24/08 (terça-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes aos grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 22/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 23/08

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a vacina no dia 23/08 (segunda-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 20/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado, dia 22/08, a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos
#Vacinação 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupo não prioritário de 18 a 29 anos (198 vagas)
#Vacinação 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 20/08 na sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a vacina no dia 20/08 (sexta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo não prioritário de 18 a 29 anos.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 19/08/2021
#Vacinação 17/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO PARA 2ª DOSE DA VACINA NA LAGOINHA
#Vacinação 17/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDAMENTO PARA 2ª DOSE DA VACINA NA SEDE

ATENÇÃO VOCÊ QUE TOMOU A VACINA CONTRA COVID-19 (CORONAVAC) NOS DIAS 16, 20, 22 E 29/07 CONFIRA SE O SEU NOME ESTÁ NA LISTA PARA VACINAÇÃO DA 2ª DOSE DA VACINA AGENDADA PARA O DIA 27.08.2021.

LOCAL: ESCOLA GOVERNADOR MANOEL DE CASTRO FILHO

HORÁRIO: 08 as 11 HORAS

IMPORTANTE: SE VOCÊ TOMOU A VACINA DA CORONAVAC NOS DIAS 16, 20, 22 E 29/07 NA SEDE E SEU NOME NÃO CONSTA NA LISTA PROCURE O LOCAL DE VACINAÇÃO.

COMPAREÇA NO DIA AGENDADO!

A SEGUNDA DOSE É MUITO IMPORTANTE PARA COMPLETAR O ESQUEMA VACINAL.

#Vacinação 17/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos
#Vacinação 17/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 18/08 na sede

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados que receberão a vacina no dia (18/08). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes aos grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos.

Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

ESCOLA GOV. MANOEL DE CASTRO FILHO

#Vacinação 16/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 18-29 e 45-59 anos
#Vacinação 16/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 17/08 na Lagoinha
#Vacinação 15/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (45-59, 30-44 e 18-29 anos)
#Vacinação 15/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 16/08 Grupoos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos
#Vacinação 13/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 13/08 na sede Vacinação contra covid-19
#Vacinação 12/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 12/08 na sede vacinação contra covid-19
#Vacinação 12/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 11/08/2021
#Vacinação 12/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 19H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 18-29 e 30-44 anos
#Vacinação 11/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 18-29, 30-44 e 45-59 anos
#Vacinação 11/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 12/08 Vacinação contra covid-19
#Vacinação 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários de 30-44 e 25-29 anos
#Vacinação 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 11/08 Vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para vacinação contra covid-19 Grupos não prioritários (45-59, 30-44 e 25-29 anos)
#Vacinação 06/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 07/08 Vacinação contra covid-19
#Vacinação 06/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Atualizado em 06/08/2021
#Vacinação 05/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BOLETIM ARBOVIROSES Atualizado em: 04/08/2021
#Vacinação 05/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberá a vacina hoje (05/08) Vacinação contra covid-19
#Vacinação 05/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado amanhã (06/08) a partir das 18H para os grupos não prioritários (30-44 e 45-59 anos) Vacinação contra covid-19
#Vacinação 04/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para os grupos de 30 a 44 anos Vacinação contra a covid-19
#Vacinação 03/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para os grupos de 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos Vacina contra covid-19
#Vacinação 03/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 04/08 Vacinação contra covid-19
#Vacinação 02/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 02/08/2021
#Vacinação 28/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para os grupos de 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos Vacinação contra covid-19
#Vacinação 28/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina nos dias 29 e 30/07 Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 26.07.2021
#Vacinação 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BOLETIM ARBOVIROSES Atualizado em: 26.07.2021
#Vacinação 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para 2ª dose da vacina Vacinação contra a covid-19
#Vacinação 26/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA Vacinas disponíveis nas UBS
#Vacinação 22/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para 2ª dose da vacina Vacinação contra covid-19
#Vacinação 22/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a 2ª dose da vacina Coronavac no dia 26/07

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a 2ª dose da vacina no dia 26/07 (segunda-feira). Confira se seu nome está na lista para a 2ª dose de Coronavac.

OBS: Se você tomou a vacina da Coronavac dia 22/06 ou 26/06 e o seu nome NÃO CONSTA NA LISTA procure seu Agente de Saúde

PONTO DE VACINAÇÃO

EEB ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 21/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para os grupos de 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos Vacinação contra a covid-19
#Vacinação 21/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 22 de julho Vacinação contra covid-19
#Vacinação 20/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 19/07/2021
#Vacinação 16/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 15/07/2021
#Vacinação 15/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos agendados que receberão a vacina no dia 16 de julho Vacinação contra covid-19
#Vacinação 12/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para 2ª dose da vacina Público-alvo: Gestantes e Puérperas
#Vacinação 12/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 12/07/2021
#Vacinação 09/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 18H para o grupo de 30 a 44 anos Vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista dos agendados que receberão a vacina no dia 10 de julho Vacinação contra covid-19
#Vacinação 09/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 09/07/2021
#Vacinação 07/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista dos agendados que serão vacinados no dia 08 de julho

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 08/07 (Quinta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo não prioritário de 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEB ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 06/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista dos agendados que serão vacinados no dia 07 de julho Vacinação contra covid-19
#Vacinação 05/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BOLETIM ARBOVIROSES Aualizado em: 02.07.2021
#Vacinação 02/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 12h - Grupo de 45 a 59 anos Vacinação contra covid-19
#Vacinação 02/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 02/07/2021
#Vacinação 01/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 14h - Grupo de 45 a 59 anos Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 01/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação do dia 02/07

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 02/07 (Sexta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo de pessoas de 45 a 59 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEM Gov. Manoel de Castro Filho

#Vacinação 30/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 28/06/2021
#Vacinação 29/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação do dia 30/06 Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 28/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 14H - GESTANTES/PUÉRPERA E PESSOAS DE 45 A 59 ANOS Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 26/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação do dia 26/06

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 26/06 (SÁBADO). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes aos grupos: 30 a 44 anos, 45 a 59 anos e Gestantes/Puérperas. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEB Zacarias Ferreira de Sousa

EEM Gov. Manoel de Castro Filho

#Vacinação 26/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 24/06/2021
#Vacinação 26/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1º Município do Vale do Jaguaribe a utilizar todas as doses da vacina Janssen Vacinação contra covid-19
#Vacinação 26/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 942 pessoas vacinadas esta semana contra a covid-19 Vacinação contra covid-19
#Vacinação 25/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento para o dia 26/06 liberado a partir das 11H Vacinação contra covid-19
#Vacinação 25/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas de 30 a 44 anos - SEDE e LAGOINHA

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 26/06 (SÁBADO). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo: 30 a 44 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEB Zacarias Ferreira de Sousa

EEM Gov. Manoel de Castro Filho

#Vacinação 22/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para pessoas de 45 a 59 anos e de 60 anos ou mais Vacinação contra covid-19
#Vacinação 22/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Locais de cadastramento Vacinação contra covid-19
#Vacinação 21/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 17H para pessoas de 45 a 59 anos e de 60 anos ou mais Vacinação contra covid-19
#Vacinação 21/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas de 45 a 59 anos e pessoas de 60 anos ou mais Vacinação contra covid-19
#Vacinação 19/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Arraiá da Vacinação Vacinação contra covid-19
#Vacinação 18/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas de 45 a 59 anos
#Vacinação 18/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para pessoas de 45 a 59 anos Vacinação contra covid-19
#Vacinação 18/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação de NOVA lista de vacinação das pessoas de 45 a 59 anos

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 19/06 (sábado). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo: 45 a 59 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEM Governador Manoel de Castro Filho

#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado a partir das 12H para gestantes Vacinação contra covid-19
#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agenda liberada para gestantes Data da vacinação: 18/06
#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para pessoas de 30 a 44 e de 45 a 59 anos Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das gestantes Vacinação contra a Covid-19
#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas de 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 18/06 (sexta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo: 30 a 44 anos e de 45 a 59 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEM Governador Manoel de Castro Filho

#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas de 30 a 44 anos (LAGOINHA)

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 18/06 (sexta-feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo: 30 a 44 anos. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

EEB Zacarias Ferreira de Sousa

#Vacinação 17/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 17/06/2021
#Vacinação 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas com comorbidade e deficiência permanente

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 16/06 (quarta feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes aos grupos: comorbidade e deficiência permanente. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

SEDE: Posto de Saúde Sede I

#Vacinação 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas com comorbidade

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 16/06 (quarta feira). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas pertencentes ao grupo: comorbidade. Confira se seu nome está na lista.

LOCAL DE VACINAÇÃO: E.E.B ZACARIAS FERREIRA DE SOUSA

#Vacinação 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agendamento liberado para vacinação de pessoas com deficiência permanente (30 a 59 anos) Vacinação contra covid-19
#Vacinação 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CADASTRE-SE AGORA NO SAÚDE DIGITAL Vacinação contra covid-19
#Vacinação 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CADASTRE-SE AGORA NO SAÚDE DIGITAL Vacinação contra covid-19
#Vacinação 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação dos profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a vacina no dia 15/06 (terça). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em profissionais da saúde. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

SEDE: EEM Governador Manoel De Castro Filho

#Vacinação 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agenda liberada hoje às 19H para vacinação Comorbidades e Deficiência Permanente (30 a 59 anos)
#Vacinação 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDA LIBERADA PARA COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA PERMANENTE (30 A 59 ANOS) Para agendamento é obrigatório o cadastro no Saúde Digital
#Vacinação 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 15/06
#Vacinação 14/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista de vacinação das pessoas com comorbidade

A Secretaria de Saúde divulga a lista dos agendados para receber a primeira dose da vacina no dia 15/06 (terça). Nesta etapa, o imunizante será aplicado em pessoas com comorbidade. Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

SEDE: EEM Governador Manoel De Castro Filho

#Vacinação 13/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE DIGITAL VACINAÇÃO

A migração da plataforma Saúde Digital Vacinação foi concluída com sucesso para a infra-estrutura própria da SESA, não estando mais albergada no serviço de nuvem da ETICE que apresentou instabilidade durante a semana toda.

Esperamos com isso que os problemas de acessibilidade ao cadastro, agenda e aplicação das vacinas sejam sanados.

Em relação ao cadastros de estrangeiros, destacamos que só possuem direito a vacina, estrangeiros residentes no Brasil, e que portanto, possuem CPF. De modo que o sistema, além do passaporte, aceitará o CPF.

A partir de quarta-feira da próxima semana (16.06.2021), não serão realizados mais cadastros por grupos prioritários, com exceção de gestantes e puérperas. Todos os cadastros prioritários migrarão para público geral que será atendido por idade.

Agradecemos a compreensão.

Magda Almeida

Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação

#Vacinação 12/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Divulgação da lista dos agendados para receber a primeira dose da vacina

A Secretaria da Saúde divulga a lista dos agendados para receber a primeira dose da vacina. Nesta etapa, o imunizante será aplicado em trabalhadores da educação, gestantes e grupo não prioritário (30 a 44 anos). Confira se seu nome está na lista.

PONTO DE VACINAÇÃO

SEDE: EEM Governador Manoel De Castro Filho

#Vacinação 11/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em 11.06.2021
#Vacinação 10/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 09.06.2021
#Vacinação 10/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agenda liberada para grupo não prioritário de 45 a 59 Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 10/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CAMPANHA SOLIDÁRIA Vacinação contra Covid-19
#Vacinação 10/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agenda liberada Cronograma de vacinação de 14 a 16 de junho de 2021
#Vacinação 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDA LIBERADA PARA TRABALHADORES DA SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
#Vacinação 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 294 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO VACINADOS #Quixeré #VacinasSalvamVidas
#Vacinação 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Se você tem entre 18 e 59 anos realize seu cadastro Vacinação contra a Covid-19
#Vacinação 09/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Agenda liberada para grupo não prioritário de 45 a 59 anos Vacinação contra a Covid-19
#Vacinação 08/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 08/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em: 07.06.2021
#Vacinação 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 Gestantes, puérperas e trabalhadores da educação
#Vacinação 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE DIGITAL VACINAÇÃO Faça o bem, faça o cadastro de alguém que não tem acesso ou tem dificuldades com a internet
#Vacinação 03/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação na Comunidade de Água Fria

Início da vacinação para pessoas de 55-59 anos, com comorbidades, na comunidade de Água Fria.

#Vacinação 01/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação para os trabalhadores de saúde da rede pública e complementar ao SUS

A Secretaria de Saúde de Quixeré, recebeu 135 doses de vacinas contra a Covid-19 para Trabalhadores de Saúde da rede pública e complementar ao SUS. A ordem de vacinação está prevista no Plano Nacional de Imunização e no Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19, priorizando profissionais da linha de frente contra a Covid-19. De acordo com as orientações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, o cadastro no sistema Saúde Digital é obrigatório para receber a vacina contra o Covid-19. Além disso, os trabalhadores vinculados a estabelecimentos de saúde da rede complementar devem preencher e assinar Declaração de Vínculo, bem como os referidos estabelecimentos devem enviar ofício atualizado ao Setor de Imunização com a relação nominal de seus colaboradores. Os trabalhadores de saúde autônomos devem preencher e assinar Declaração de Profissional Autônomo. Ressaltamos que o Ofício deve ser enviado o mais breve possível, enquanto as declarações devem ser entregues no ato da vacinação. Todos os modelos supracitados estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Quixeré.

Secretaria de Saúde de Quixeré

#Vacinação 24/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 24/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 24.05.2021
#Vacinação 17/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 17.05.2021
#Vacinação 17/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 12/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nota de Esclarecimento Vacinas contra a Covid-19 para Trabalhadores de Saúde da rede pública e complementar ao SUS
#Vacinação 11/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 11.05.2021
#Vacinação 11/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 05/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 05.05.2021
#Vacinação 05/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 04/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 04.05.2021
#Vacinação 04/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 01/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia do trabalhador é marcado por vacinação no município de Quixeré

O dia 01 de maio é marcado pela data comemorativa em alusão ao dia do trabalhador. Em Quixeré vários profissionais da saúde foram a campo para vacinar idosos de várias localidades no município.

Estendemos aqui nosso agradecimento a todos os profissionais que estão na linha de frente ao COVID-19.

#somostodosquixere

#Vacinação 01/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 01.05.2021
#Vacinação 27/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 27.04.2021
#Vacinação 27/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 22/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 22.04.2021
#Vacinação 22/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 19/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 19.04.2021
#Vacinação 19/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 17/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 17.04.2021
#Vacinação 17/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 15/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 TRANSPARÊNCIA PÚBLICA
#Vacinação 15/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 15.04.2021
#Vacinação 13/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 13.04.2021
#Vacinação 13/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 12.04.2021
#Vacinação 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 09/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado 09.04.2021
#Vacinação 08/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 08.04.2021
#Vacinação 08/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 07/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 07/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 07.04.2021
#Vacinação 06/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 06.04.2021
#Vacinação 06/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 05/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 05.04.2021
#Vacinação 05/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 31.03.2021
#Vacinação 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 29/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 29/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 29.03.2021
#Vacinação 26/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista dos vacinados contra a Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 26/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 26.03.2021
#Vacinação 25/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 25.03.2021
#Vacinação 25/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra a covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 24/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 24.03.2021
#Vacinação 24/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 23/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 22/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 22/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 22.03.2021
#Vacinação 18/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 18/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 18.03.2021
#Vacinação 17/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 17.03.2021
#Vacinação 17/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 16.03.2021
#Vacinação 15/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 15.03.2021
#Vacinação 15/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 12/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 12/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 12.03.2021
#Vacinação 11/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 11/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 11.03.2021
#Vacinação 10/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 10.03.2021
#Vacinação 10/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 09/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 09.03.2021
#Vacinação 09/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 05/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 05/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 05.03.2021
#Vacinação 04/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Lista atualizada dos vacinados contra Covid-19 Transparência Pública
#Vacinação 01/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 Vacinômetro atualizado em 01.03.2021
#Vacinação 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 3ª Fase da vacinação contra o covid-19 Início da segunda dose da vacinação para trabalhadores da saúde
#Vacinação 05/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 FONTE: Secretaria de Saúde
#Vacinação 03/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação contra a covid-19 Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
#Vacinação 28/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1ª Fase da Vacinação contra a covid-19 Doses destinadas a trabalhadores da linha de frente no combate a covid-19
#Vacinação 03/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação antirrábica 2020

A campanha de vacinação antirrábica 2020 foi um sucesso. Por essa razão agradecemos a todos que contribuiram, direta ou indiretamente, para atingir esses resultados.

#SecretariadeSaúde #CampanhaAntirrábica2020 #QuemAmaCuida #AgentesdeEndemias #AgentesdeSaúde #ParabénsaTodos

#Vacinação 04/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação antirrábica na localidade do Boqueirão

Informamos que hoje (04 de maio) a Campanha de Vacinação Antirrábica seria na localidade do Boqueirão, porém devido a um imprevisto só será possível ocorrer a vacinação amanhã (05 de maio).

Devido a pandemia as vacinações serão realizadas em cada residência. Pedimos aos donos de cães e gatos que deixem os mesmos em casa para serem vacinados.

#QuemAmaCuida #SecretariadeSaúde #FIQUEEMCASA

#Vacinação 27/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Retorno da campanha de vacinação antirrábica

Informamos que hoje (27 de abril) retornaremos com a Campanha de Vacinação Antirrábica, onde terá início na Localidade de Água Fria.
Devido a pandemia as vacinações serão realizadas em cada residência.
Pedimos aos donos de cães e gatos que deixem os mesmos em casa para serem vacinados.

#QuemAmaCuida #SecretariadeSaúde #FIQUEEMCASA

#Vacinação 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação Antirrábica na Sede e Bairros Campanha de vacinação Antirrábica na Sede e Bairros
#Vacinação 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Relação dos locais da vacinação antirrábica

Avisamos a toda população Quixereense que o Dia da Campanha Antirrábica na Sede, Leão, Nova Morada, Pontal e Ilha será no dia 28 de março de 2020 nos horários de 07:30 às 11:00 e das 13:00 às 16:30.

Ressaltamos que não é aconselhável que as crianças levem os cães e gatos desacompanhados de um adulto. Contamos com a presença de todos neste dia para que os cães e gatos sejam vacinados e possamos prevenir contra o vírus da raiva que está circulando no nosso Estado e Município.

Realização Departamento de Vigilância em Saúde e Prefeitura Municipal de Quixeré.

#Vacinação 27/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de vacinação antirrábica em Lagoinha Avisamos a toda população Quixereense que o Dia “D” da Campanha Antirrábica na Lagoinha será dia 1º de dezembro de 2018.

Ressaltamos que não é aconselhável que as crianças levem os cães e gatos desacompanhados de um adulto. Contamos com a presença de todos neste dia para que os cães e gatos sejam vacinados e possamos prevenir contra o vírus da raiva que está circulando no nosso Estado e município.

Realização Departamento de Vigilância em Saúde e Prefeitura Municipal de Quixeré.




RELAÇÃO DOS LOCAIS DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
DATA: 01/12/18 (SÁBADO)


LAGOINHA

· Residência de Silma (vizinho a Florinda) - Rua Aninha Matos: manhã e tarde
· Residência de Orlando da Mundica da Muda - Rua Roseno Fernandes: manhã e tarde
· Posto de Saúde Lagoinha I: manhã e tarde
· Residência de Graça de Quiel - Rua Ângelo Simão: manhã e tarde
· CRAS da Lagoinha - Rua Vicente Rosa: manhã
· Residência de João Pilão- Itaitinga: manhã e tarde
· Posto de Zequinha - Rua Paulino Carlos: manhã e tarde
· Próximo ao Bar do Naldo - Vila Nova II: manhã



MANHÃ: 08:00H ÀS 11:00H
TARDE: 13:00H ÀS 16:30H

www.quixere.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 14:08:21