SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

Informações

 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
 CNPJ: 07.807.191/0001-47
 Telefone: 88 3443 1646
 Horário de funcionamento: 07:00 AS 13:00 H
 Email: sead.quixere@gmail.com

Informações do Gestor

 Nome: JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA
 Cargo: SECRETARIO(A)
 Nomeação: 0020210/2017
 Nomeação: 02/10/2017 - Publicação: 02/10/2017
 Matrícula:

Informações de Endereço

 RUA PADRE ZACARIAS, Nº 0332 - CENTRO - CEP:62.920-000 - QUIXERE-CE

Gestores Anteriores

Nome Data Início Data Fim Visualizar
LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS02/01/201729/09/2017 Visualizar

Ordenadores

Nome Data Início Data Fim Visualizar
JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA 02/10/2017 Visualizar
LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS 02/01/201729/09/2017 Visualizar

Missão do Órgão

À Secretaria de Administração e Finanças, compete, planejar, coordenar e acompanhar as atividades de apoio às demais Secretarias, nos assuntos de administração de material e patrimônio, recursos humanos e serviços gerais, desenvolvendo suas ações através dos Departamentos que lhe são subordinados.

Visão do Órgão

Promover a Justiça Social, defendendo a igualdade, respeitando a legalidade, a moralidade e a probidade Administrativa, garantindo aos Munícipes o direito a Saúde, Educação e a Política Social.

Funções do Órgão

• Proceder a incorporação de bens patrimoniais no cadastro de bens da Prefeitura;
• Realizar atividades referentes a serviços de manutenção, conservação e segurança de bens patrimoniais da Prefeitura;
• Realizar estatísticas de consumo dos diversos materiais recebidos e distribuídos, visando estabelecer níveis de estoque adequados em relação a demanda;
• Realizar inspeção periódica nos veículos da Prefeitura, com o intuito de atestar o estado de conservação, que será levado em conta no cálculo de depreciação;
• Realizar atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, admissão, nomeação, promoção, exoneração, reintegração e afastamento de Servidores;
• Executar as atividades relativas à folha de pagamento, emissão de contracheques, direitos e benefícios, além do registro funcional dos Servidores;
• Preparar a concessão e o encaminhamento do pagamento de diárias e ajudas de custo dos Servidores;
• Manter atualizadas as informações do cadastro funcional dos Servidores;
• Efetuar o levantamento das informações necessárias à avaliação de desempenho dos Servidores visando à sua promoção por mérito, conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Salários;
• Identificar as carências de treinamento e desenvolvimento, propondo a realização de cursos que atendam as necessidades e os objetivos dos diversos órgãos Municipais.

Mais Informações relacionadas ao Órgão

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Prefeitura Municipal de Quixeré

LOCALIZAÇÃO

 Rua Padre Zacarias, nº 332 Centro

 Tel: (88) 3443-1646

 gabinetequixere@gmail.com

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