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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

Informa√ß√Ķes

 SECRETARIA DE ADMINISTRA√á√ÉO
 CNPJ: 07.807.191/0001-47
 Telefone: 88 3443 1402
 Hor√°rio de funcionamento: 07:00 AS 13:00 H
 Email: sead.quixere@gmail.com

Informa√ß√Ķes do Gestor

 Nome: LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOU√áAS
 Cargo: SECRETARIA DE ADMINISTRA√á√ÉO
 Nomea√ß√£o: 0030201/2017
 Nomea√ß√£o: 02/01/2017 - Publica√ß√£o: 02/01/2017
 Matr√≠cula: 1221230

Informa√ß√Ķes de Endere√ßo

 RUA PADRE ZACARIAS, n¬ļ 0332 - CENTRO - Cep:62.920-000 - QUIXERE-CE

Ordenadores

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LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS 02/01/2017 Visualizar

Miss√£o do √ďrg√£o

√Ä Secretaria de Administra√ß√£o e Finan√ßas, compete, planejar, coordenar e acompanhar as atividades de apoio √†s demais Secretarias, nos assuntos de administra√ß√£o de material e patrim√īnio, recursos humanos e servi√ßos gerais, desenvolvendo suas a√ß√Ķes atrav√©s dos Departamentos que lhe s√£o subordinados.

Vis√£o do √ďrg√£o

Promover a Justi√ßa Social, defendendo a igualdade, respeitando a legalidade, a moralidade e a probidade Administrativa, garantindo aos Mun√≠cipes o direito a Sa√ļde, Educa√ß√£o e a Pol√≠tica Social.

Fun√ß√Ķes do √ďrg√£o

¬ē Proceder a incorpora√ß√£o de bens patrimoniais no cadastro de bens da Prefeitura;
¬ē Realizar atividades referentes a servi√ßos de manuten√ß√£o, conserva√ß√£o e seguran√ßa de bens patrimoniais da Prefeitura;
¬ē Realizar estat√≠sticas de consumo dos diversos materiais recebidos e distribu√≠dos, visando estabelecer n√≠veis de estoque adequados em rela√ß√£o a demanda;
¬ē Realizar inspe√ß√£o peri√≥dica nos ve√≠culos da Prefeitura, com o intuito de atestar o estado de conserva√ß√£o, que ser√° levado em conta no c√°lculo de deprecia√ß√£o;
¬ē Realizar atividades relacionadas ao recrutamento, sele√ß√£o, admiss√£o, nomea√ß√£o, promo√ß√£o, exonera√ß√£o, reintegra√ß√£o e afastamento de Servidores;
¬ē Executar as atividades relativas √† folha de pagamento, emiss√£o de contracheques, direitos e benef√≠cios, al√©m do registro funcional dos Servidores;
¬ē Preparar a concess√£o e o encaminhamento do pagamento de di√°rias e ajudas de custo dos Servidores;
¬ē Manter atualizadas as informa√ß√Ķes do cadastro funcional dos Servidores;
¬ē Efetuar o levantamento das informa√ß√Ķes necess√°rias √† avalia√ß√£o de desempenho dos Servidores visando √† sua promo√ß√£o por m√©rito, conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Sal√°rios;
¬ē Identificar as car√™ncias de treinamento e desenvolvimento, propondo a realiza√ß√£o de cursos que atendam as necessidades e os objetivos dos diversos √≥rg√£os Municipais.

Mais Informa√ß√Ķes relacionadas ao √ďrg√£o

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 Rua Padre Zacarias, n¬ļ 332 Centro

 Tel: (88) 3443-1402

 

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