NOTÍCIAS

05-SET-2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Apresentação do diagnóstico dos serviços de saneamento no município

Por Carla 05/09/2019 #município
A Prefeitura Municipal de Quixeré, em parceria com a Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, informa que está em processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município e convida toda a população a participar da Audiência Pública de apresentação do diagnóstico dos serviços de saneamento no município.

Queremos ouvir sua opinião sobre os serviços de abastecimentos de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos.

A audiência acontecerá no dia 11 de setembro às 08 horas, no CVT.

Mais informações podem ser obtidas no seguinte endereço eletrônico: pmsb-valedojaguaribe.blogspot.com. O PMSB é instrumento indispensável para o Município. Envolva-se! Colabore para melhorar a saúde e o meio ambiente do local onde vive.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável