NOTÍCIAS

30-JAN-2023

Presença da Secretaria Municipal de Cultura no Seminário de Políticas Culturais em Fortaleza

Por Carla 30/01/2023 #evento

A Prefeitura Municipal de Quixeré por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, esteve na última sexta-feira (27), no Seminário de Políticas Culturais "O Brasil vai Renascer com o MinC e com a Cultura Brasileira", no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

O evento tinha como objetivo dialogar sobre a retomada do Ministério da Cultura; Pensar o papel e lugar da cultura na reconstrução do Brasil; Abordar aspectos da redemocratização da cultura; Debater a restauração de programas e atividades culturais; Conversar sobre a conexão da cultura com a agenda política e institucional de outras pastas do Governo Federal.

Estiveram presentes o Secretário da Cultura de Quixeré Miranda Costa Araújo, sua assessoria Ana Patrícia Oliveira e Susy Lara junto com o agente cultural, José Alexandre.

O seminário reuniu importantes nomes da política cultural do país e marcou a primeira passagem de Margareth Menezes como Ministra da Cultura do Brasil ao Estado do Ceará.

#PrefeituraMunicipaldeQuixeré #SomosTodosQuixeré #MinC #SecultCeará #Cultura

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável