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Dispensas e inexigibilidade.

DISPENSA: 0112/2025 - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - EXTRATO DE CONTRATO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 29/08/2025
Data da divulgação do extrato: 29/08/2025
Data da ratificação: 29/08/2025
Data da divulgação da ratificação: 29/08/2025
Valor estimado: R$ 8.877,30 (oito mil, oitocentos e setenta e sete REAIS e trinta centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO PROFISSIONAL, COM VISTAS A ATENDER ÀS DEMANDAS JURÍDICAS E ADMINISTRATIVAS DA PROCURADORIA DA MULHER, COMPREENDENDO, DENTRE OUTRAS ATIVIDADES: ELABORAÇÃO, ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE DOCUMENTOS E PARECERES; APOIO NA ARTICULAÇÃO COM ÓRGÃOS E ENTIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS E AÇÕES DE DEFESA E PROMOÇÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES; ORGANIZAÇÃO E SUPORTE NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, CAMPANHAS E ATIVIDADES EDUCATIVAS; ASSESSORAMENTO NA COLETA, SISTEMATIZAÇÃO E ANÁLISE DE DADOS E INFORMAÇÕES.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
3.1. A contratação da prestação de serviços de apoio técnico profissional é essencial para atender às demandas jurídicas e administrativas da Procuradoria da Mulher, considerando a complexidade e a amplitude das atividades envolvidas. Esses serviços são necessários para garantir a elaboração, análise e acompanhamento de documentos e pareceres jurídicos e administrativos, fundamentais para a implementação eficaz de políticas de defesa e promoção dos direitos das mulheres. Além disso, o apoio na articulação com órgãos e entidades públicas e privadas é crucial para fortalecer a implementação de tais políticas e ações.A organização e suporte na realização de eventos, audiências públicas, campanhas e atividades educativas são igualmente importantes para sensibilizar e engajar a sociedade em torno das questões de gênero. O assessoramento na coleta, sistematização e análise de dados e informações permite o embasamento adequado das ações da Procuradoria da Mulher, garantindo que sejam baseadas em evidências concretas e atualizadas.O acompanhamento legislativo de matérias relacionadas à pauta de gênero assegura que a Procuradoria da Mulher se mantenha informada e atuante nas discussões e decisões políticas que impactam diretamente os direitos das mulheres. O atendimento ao público e o encaminhamento de demandas garantem um canal de comunicação eficiente entre a população e a Procuradoria da Mulher, fortalecendo o suporte oferecido às mulheres.Por fim, o acompanhamento das ações relacionadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) é fundamental para a integração e sinergia das ações municipais em prol dos direitos das mulheres. Diante disso, a contratação dos serviços de apoio técnico profissional para a Procuradoria da Mulher é uma necessidade premente, visando o pleno atendimento de suas atribuições e responsabilidades no município de Quixeré
Justificativa do preço
O Setor de Compras realizou ampla pesquisa de mercado levando-se em consideração todos os detalhes que envolvem o objeto a ser adquirido, e anexa-se ao processo os valores apurados compilados em relatório, que visa subsidiar o Valor de Referência no montante de R$ R$ 8.877,30 (oito mil, oitocentos e setenta e sete reais e trinta centavos), que norteará as decisões do Agente de Contratação designado para a realização da Dispensa Eletrônica de Licitação, quanto à aceitabilidade das propostas.
Fundamentação legal
Fundamentação Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
29/08/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO APRECE
29/08/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO SÍTIO ELETRÔNICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERÉ
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Agente de contratação PEDRO HENRIQUE BRITO CHAVES
Responsável pela Informação PEDRO HENRIQUE BRITO CHAVES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico TIAGO REGIS DE MELO ALVES
Responsável pela Ratificação JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
GABINETE DO PREFEITO JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
YASMIM FERNANDA DE LIMA HOLANDA ***.294.463-** VENCEDOR 8.875,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
documento-de-formalizacao-de-demanda_ PDF 95KB
justificativa-dispensa-etp_individual PDF 141KB
projeto-basico PDF 278KB
aviso-de-contratacao-direta PDF 362KB
proposta-registrada PDF 114KB
ata-do-certame PDF 125KB
termo-de-adjudicacao-da-dispensa-eletronica PDF 102KB
termo-de-homologacao-da-dispensa-eletronica_ PDF 101KB
autorizacao-de-contratacao-direta_ PDF 122KB
CONTRATO PDF 266KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
01/09/2025 CONTRATO ORIGINAL 202509010010 2025 YASMIM FERNANDA DE LIMA HOLANDA 8.875,00 01/09/2025
31/12/2025
VIGENTE

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