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Lista de licitações.

DISPENSA: 2312.01/2019 - EXERCÍCIO: 2020 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 26/12/2019
Data da divulgação do extrato: 31/12/2019
Data da ratificação: 26/12/2019
Data da divulgação da ratificação: 31/12/2019
Valor estimado: R$ 3.000,00 (três mil)
Informações do objeto
Locação de 01 (UM) imóvel, Localizado na Vila de Fátima, 85, Zona Urbana Tomé, onde funcionará a AGENCIA DE CORREIOS COMUNITÁRIA - AGC.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A ausência de licitação, no caso em questão, deriva da impossibilidade de o interesse público ser satisfeito através de outro imóvel, que não a escolhido. As caracteristicas do imóvel, tais como localização, dimensão, destinação, entre outras, são relevantes de tal modo que a Administração não tem outra escolha. Destarte, além da adequação do imóvel eleito para a satisfação do interesse público específico, existe compatibilidade do valor do aluguel com os parametros do mercado. Assim sendo, a dispensa da licitação amparo no artigo 24, inciso X da Lei n9 8.666/93, justifica-se pela obediencia a todos os requisitos exigidos pelo dispositivo mencionado.
Justificativa do preço
Foi emitido laudo de avaliação pelo responsável técnico (Engenheiro Civil), para se obter o valor da locação do imóvel, tendo a Comissao de Avaliação, constatado que o valor oferfado global de R$ 3.000,00 (tres mil reais), a serem pagos a quantia mensal de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pela locação do imóvel encontra-se compativel com a realidade mercadológica local.
Fundamentação legal
fundamento o art. 24, inciso X, e o parágrafo único, do art. 26, da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
26/12/2019 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO APRECE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pela Informação JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico TIAGO REGIS DE MELO ALVES
Responsável pela Ratificação JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
JOB FERREIRA DE ALMEIDA ***.215.812-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Processo de Dispensa PDF 369KB
Termo de Ratificação PDF 265KB
Publicação Extrato de Dispensa PDF 346KB
Publicação Extrato do Instrumento Contratual PDF 467KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
02/01/2020 CONTRATO ORIGINAL 0201.28/2020 2020 JOB FERREIRA DE ALMEIDA 3.000,00
250,00
02/01/2020
31/12/2020

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