Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 0404.01/2017 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: TÉCNICA E PREÇO
Hora da abertura: 09:00
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE ESCRITÓRIO ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA, PARA ADOÇÃO DE MEDIDAS JUDICIAIS URGENTES ACERCA DAS REGRAS CRIADAS PELA EMENDA CONSTITUCIONAL 94/2016.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre Sociedade de Advogados VERAS & MARZAGÃO ADVOGADOS ASSOCIADOS, em consequência de sua experiência técnica profissional no desempenho de suas atividades junto a vários Órgãos da Administração Pública, entre outros. De mais a mais, há que se levar em conta todos os trabalhos já desenvolvidos, uma vez que esta sociedade possui ampla experiência neste ramo, conhecendo de perto os percalços por que passam tais pessoas jurídicas de direito público interno.
Justificativa do preço
Fica estipulado o valor máximo admitido de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a contratação dos serviços, além de uma remuneração de êxito de até 10% (dez por cento) da diferença entre os atuais bloqueios e o bloqueio a menor que vier a ser conseguido caso o escritório contratado logre êxito na obtenção de medida judicial, em 06 (seis) parcelas da forma ora descrita ainda que em caráter precário, para a sustação dos bloqueios de verbas do Município de Quixeré-CE, incluindo aquelas eventualmente realizadas nos repasses estaduais e federais, seja a que título for, a que tiver direito mencionado Ente Público. A estimativa, de difícil arbitramento face a novidade e precocidade dessa matéria, teve como parâmetro a tabela de honorários da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Ceará. Havendo a Comissão de Licitação procedido análise do mercado, constatou que o preço cobrado pelos serviços está compatível com a complexidade requerida pelos serviços desta natureza e envergadura, contra a União, inclusive pelos resultados financeiros que serão auferidos pelo Erário Municipal.
Fundamentação legal
A presente Inexigibilidade de Licitação encontra amparo no caput e inciso II e § 1º, do art. 25, combinado com o parágrafo único do art. 26 e incisos III e V do art. 13 da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/04/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO APRECE
04/04/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pela Informação JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico TIAGO REGIS DE MELO ALVES
Responsável pela Ratificação LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Extrato PDF 324KB
Inexigibilidade 0404.01/2017 PDF 3MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
06/04/2017 CONTRATO ORIGINAL 0604.01/2017 2017 VERAS & MARZAGÃO ADVOGADOS ASSOCIADOS 10.000,00 06/04/2017
31/12/2017

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito