Institucional

Prefeitura Municipal de Quixeré

Antônio Joaquim Gonçalves de Oliveira

Prefeito(a)

Francisca Silveira Sousa

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral Mais informações
Washington Luis Bandeira de Oliveira

Coordenador Controladoria Geral Municipal

Padre Zacarias , Nº 332 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda à Sexta - das 07h00 às 13h00

(85) 4042-5520

controladoria@quixere.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
Jesuina

Chefe de Gabinete

Rua Padre Zacarias , Nº 0332 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5520

gabinete@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Jose Eucimar de Lima

Secretario(a)

Rua Padre Zacarias , Nº 0332 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5520

sead@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural Mais informações
Luiz Gonzaga de Oliveira Junior

Secretario(a)

Rua Noé Viana Barbosa , Nº 069 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5512

seagri@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude Mais informações
Miecio de Lima Almeida

Secretario(a)

Rua Vereador Efício Costa , Nº 688 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5517

culturaeesporte@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Infraestrutura Mais informações
Francisco Jarbas Alves

Secretario(a)

Rua Sem Denominação , Nº SN - Sítio Ilha - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5516

seinfra@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Eleneide

Secretario(a) de Educacao

Rua Padre Joaquim de Menezes , Nº 659 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Quinta das 07:30-11:30h e das 13:00h-17:00h e Na Sexta das 07:30h-13:00h

(85) 4042-5513

sme@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão das Finanças Mais informações
Carlinhos de Pipiu

Secretario(a) de Planejamento e Gestão das Finanças

Rua Padre Zacarias , Nº 0332 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta das 07:00-13:00h

(85) 4042-5518

sefin@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Socorro Emanuela Nery Duarte Rodrigues

Secretario(a)

Rua Mestre Felipe , Nº 1128 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h As 11:00h e 13:00h As 17:00h

(85) 4042-5536

saude@quixere.ce.gov.br

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social Mais informações
Eliete

Secretario(a) do Trabalho e Desenvolvimento Social

Rua Coronel José Brito , Nº 131 - Centro - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta - das 07h00 às 13h00

(85) 4042-5538

stds@quixere.ce.gov.br

Serviço Autônomo de água e Esgoto Mais informações
Gizele Souza da Silva

Superintedente da Autarquia Municipal do Saae

Rua José Gomes de Sousa , Nº 1146 - Lagoinha - CEP: 62.920-000

de Segunda A Sexta - 07h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30

(88) 2172-1992

ouvidoriasaae@quixere.ce.gov.br

Exercer a plena fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e das entidades públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas;

Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento, adotando medidas necessárias ao seu fiel cumprimento;

Realizar auditoria e exercer o controle interno e verificar a conformidade dos atos financeiros e orçamentários dos órgãos do Poder Executivo com a legalidade orçamentária do Município;

No exercício do controle interno dos atos da administração, determinar as providências exigidas para o exercício do controle externo da Administração Pública Municipal Direta e Indireta a cargo da Câmara Municipal;

Exercer o controle das operações de crédito e garantias, bem como dos direitos e haveres do Município;

Fiscalizar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal - Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000 e da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964;

Examinar as fases de execução da despesa, inclusive verificando a regularidade das licitações e contratos, sob os aspectos da legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade, inclusive solicitando pareceres técnicos quando julgar necessários;

Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de fiscalização financeira e auditoria na Administração Municipal;

Expedir atos normativos concernentes à fiscalização financeira e à auditoria dos recursos do Município;

Proceder ao exame prévio nos processos originários dos atos de gestão orçamentária, financeira e patrimonial dos órgãos da Administração Pública Municipal e nos de aplicação de recursos públicos municipais nas entidades de direito privado;

Promover a apuração de denúncias formais, em conjunto com a Procuradoria Geral do Município, relativas a irregularidades ou ilegalidades praticadas, em relação aos atos financeiros e orçamentários, em qualquer órgão da Administração Municipal;

Sistematizar informações com o fim de estabelecer a relação custo/benefício para auxiliar o processo decisório do Município;

Implementar o uso de ferramentas da tecnologia da informação como instrumento de controle social da Administração Pública Municipal;

Implementar medidas de integração e controle social da Administração Municipal;

Promover medidas de orientação e educação com vistas a dar efetividade ao Controle Social e à Transparência da Gestão nos órgãos Administração Pública Municipal;

Realizar auditoria preventiva interna e de controle nos processos administrativos dos diversos órgãos da administração municipal, bem como nos sistemas contábil, financeiro, orçamentário, patrimonial, de pessoal, de arrecadação e nos demais sistemas administrativos e operacionais, atuando prioritariamente de forma preventiva com foco no desempenho da gestão;

Normatizar os expedientes a serem observados pelos órgãos da administração municipal;

Dar o devido andamento às representações ou denúncias fundamentadas que receber relativas à lesão ou ameaça ao patrimônio público;

Coordenar as atividades do SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, inclusive o recebimento e encaminhamento dos pedidos de informação protocolados neste serviço;

Realizar os serviços de ouvidoria no Município, bem como difundir amplamente os direitos individuais e de cidadania;

Acompanhar, controlar e promover ações quanto ao cumprimento da Lei de Acesso à informação, sobretudo no que se refere as informações da transparência ativa e passiva;

Propor a adoção de medidas para a correção e a prevenção de falhas e omissões dos responsáveis pela inadequada prestação do serviço público;

Zelar pela observância dos princípios da Administração Pública;

Promover ações que visem coibir a prática de irregularidades e ilicitudes no âmbito do poder executivo municipal.

XII - Estabelecer mecanismos de integração entre os Órgãos colegiados de aconselhamento e o Chefe do Poder Executivo, na consecução de suas finalidades precípuas'

XXIV - O desempenho de outras competências afins

Publicação e divulgação de leis e atos oficiais;

Realizar as compras de materiais e a contratação de serviços;

Elaborar relatórios referentes as aquisições de materiais e bens;

Manter contatos com fornecedores, dando uma maior rapidez no andamento do processo;

APOIO LOGÍSTICO AO BANCO DO NORDESTE;

AQUISIÇÃO DO MILHO NA CONAB;

ASSISTÊNCIA VETERINÁRIA PARA ORIENTAÇÕES;

ATUALIZAÇÃO DE REGISTRO DE IMÓVEL;

CORREÇÃO DE DADOS E ENTREGA DOS TÍTULOS DE POSSE EMITIDOS PELO IDACE;

ELABORAÇÃO DE MEMORIAL DESCRITIVO DE IMÓVEL RURAL, PARA SOLICITAÇÃO DE ANUÊNCIA AMBIENTAL;

ELABORAR DOCUMENTOS AUXILIARES AOS SERVIÇOS PARA PROSSEGUIR COM OUTROS ATENDIMENTOS;

EM PARCERIA COM A EMATERCE SÃO REALIZADOS: EMISSÃO DE CADASTRO NACIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR; PROGRAMA HORA DE PLANTAR; ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL - ATER E ELABORAÇÃO DE PROJETOS E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CHAMADA PÚBLICA DO PNAE;

EM PARCERIA COM ADAGRI: ATUALIZAÇÃO CADASTRAL; DOAÇÃO OU PARTILHA DE VACINA; EMISSÃO DE BOLETOS VENCIDOS DE GTA; EMISSÃO DE DECLARAÇÃO DE VACINAÇÃO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL; EMISSÃO DE FICHA SANITÁRIA; EMISSÃO DE GTA (GUIA DE TRÂNSITO ANIMAL); EVOLUÇÃO DE REBANHO E LANÇAMENTO DE DECLARAÇÃO DE VACINAÇÃO.

EMISSÃO DE OUTORGA HÍDRICA NO SISTEMA DA COGERH;

EXECUÇÃO DO PROGRAMA GARANTIA-SAFRA, JUNTAMENTE COM A EMATERCE;

PROGRAMA HORA DE TRATOR;

TRANSFERÊNCIA DE INCRA;

Administrar o patrimônio histórico, artístico e cultural do Município;

Colaborar com os demais órgãos municipais em todas as campanhas de desenvolvimento intelectual que mereçam o apoio da administração principal;

Desenvolver ações para captação de projetos culturais e artísticos para o Município, com base ma lei de incentivo à cultura;

Elaborar o Plano Municipal de Cultura, destacando as principais ações a serem implementadas;

Estimular o desenvolvimento do esporte e lazer, através de promoção de campeonatos, gincanas esportivas, visando o desenvolvimento da atividade desportiva;

Incentivar a criação de grupos folclóricos, teatros, cinema, música e artes plásticas;

Incentivar a criação e manutenção de museus, teatros e equipamentos culturais;

Incentivar o esporte amador e profissional no Município;

Incentivar o lazer como forma de promoção social;

Prestar auxílio as Entidades Esportivas, associações e clubes esportivos, quando necessário;

Promover a participação do município em eventos artísticos e culturais de caráter popular;

Promover campanhas de incentivo à cultura para a comunidade;

Promover concursos de prêmios para atividades artísticas e culturais.

Analisar os projetos de construção e reconstrução de obras particulares, dando parecer e aprovação;

Articular-se com o núcleo de Tributos, para fins de recolhimento das taxas e emolumentos que recaírem sobre os alvarás de Licença para construção;

Coordenar a execução de políticas de urbanização social dos logradouros públicos, planejando e acompanhando a realização de obras públicas;

Elaborar as especificações dos materiais a serem aplicados na execução de obras;

Elaborar registros relativos as obras contratadas, fazendo constar ocorrências sobre prazos, condições de pagamento e outras observações que sejam necessárias;

Gerenciar a elaboração e execução de projetos de construção e conservação de obras públicas;

Preparar os desenhos, projetos, mapas plantas e gráficos necessários para a execução de obras, inclusive trabalhos de topografia pertinentes;

Proceder a fiscalização de obras públicas, acompanhando os cronogramas de execução e tomando as medidas necessárias ao seu efetivo cumprimento;

Proceder medição final de todas as obras executadas, seja por administração direta ou empresas contratadas, informando os processos de pagamento aos interessados;

Realizar fiscalização de obras particulares e obras públicas executadas por empresas contratadas, tomando providências à irregularidade.

Assegurar às crianças, jovens e adultos no âmbito do sistema educacional do município, condições necessárias de acesso, permanência e sucesso escolar;

Estudar, pesquisar e avaliar os recursos financeiros para custeio e investimento no sistema educacional, assegurando a sua plena utilização e eficiência na operacionalidade;

Implantar e implementar políticas públicas que asseguram o aperfeiçoamento do ensino, da aprendizagem, da capacitação, dos alunos, professores e servidores;

Priorizar a organização, administração e supervisionar, controlar e avaliar a ação municipal no âmbito educacional;

Proceder no âmbito do seu órgão, à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua unanimidade, bem como a gestão de pessoas e recursos materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos.

Acompanhar as diligências determinadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e por outros órgãos de auditoria;

Efetuar cobrança de aluguéis de imóveis pertencentes à Prefeitura;

Elaborar folha de pagamento para concessão de abonos ou gratificações;

Emitir guias de recolhimento dos tributos municipais, enviando a seus respectivos contribuintes;

Encaminhar ao TCM mensalmente Folha de Pagamento dos Recursos do FUNDEF;

Encaminhar ao TCM no prazo que dispõe a Instituição Normativa 03/00, os Contratos Temporários para suprir carência de recursos humanos, bem como a Legislação específica e autorizatória;

Encaminhar por Ordem do seu chefe imediato, com expediente exarado pelo Chefe do Poder Executivo, as prestações de Contas mensais e anuais ao TCM e a Câmara Municipal.

Fornecer aos órgãos municipais os materiais regularmente requisitados para os diversos serviços;

Informar anualmente nos prazos Constitucionais as RAIS;

Informar mensalmente através da GFIP a relação, evidenciando o enquadramento para fins de recolhimento do FGTS;

Manter atualizado o cadastro de fornecedores da Prefeitura;

Proceder à cobrança de impostos e taxas municipais.

Ações Primárias, Básicas e Dirigidas de Saúde;

Campanhas de Saúde Pública;

Controle Administrativo e Recursos Humanos;

Controle de Zoonoses.

Estratégia Saúde da Família (ESF);

Fornecimento de Medicamentos e Equipamentos Médicos e de Próteses Dentárias;

Gestão Administrativa;

Gestão dos Postos, Serviços Clínicos, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Laboratório, Ultrassonografia, Eletrocardiograma;

Manutenção e atendimentos Médicos;

Marcação e Regulação de Consultas;

Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF);

Processamento de Registros e Dados;

Vigilância Epidemiologia;

Vigilância Sanitária;

Prover serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social básica e/ou, especial para famílias, indivíduos e grupos que deles necessitarem;

Contribuir com a inclusão e a equidade dos usuários e grupos específicos, ampliando o acesso aos bens e serviços socioassistenciais básicos e especiais, em áreas urbana e rural;

Assegurar que as ações no âmbito da assistência social tenham centralidade na família, e que garantam a convivência familiar e comunitária.

A Divisão Administrativa tem como função planejar, coordenar, exercer o controle e a avaliação das atividades referentes à contabilidade, recursos humanos, material e transporte, cadastro e emissão e controle de contas.

A Divisão Técnica tem como função planejar, coordenar, exercer o controle e a avaliação das atividades referentes à instalação e manutenção de redes de água e operação de elevatórias, captação, tratamento e distribuição de água; esgoto, obras, qualidade da água, vigilância epidemiológica, sanitária e de saneamento, e qualidade ambiental das ações empreendidas pelo SAAE.

LEI MUNICIPAL: 1004/2025 07/02/2025

07/02/2025

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE QUIXERÉ A FIRMAR CONVÊNIO COM A CNEC (CAMPANHA NACIONAL DE ESCOLAS DA COMUNIDADE EDUCACIONAL CENTRO CENECISTA IMACULADA CONCEIÇÃO) OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

LEI MUNICIPAL: 1003/2025 07/02/2025

07/02/2025

APROVA O PLANO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E ADOLESCENCJA DE QUIXERÉ -CE PARA O DECÊNIO DE 2022 A 2032 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1002/2025 24/01/2025

24/01/2025

DISPÖE SOBRE REAJUSTE DOS SERVIDORES, OCUPANTES DE CARGOS EFETIVOS COMISSIONADOS DO SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO - SAAE, DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ADMINISTRAÇ [...]

LEI MUNICIPAL: 1001/2025 24/01/2025

24/01/2025

Dispõe sobre os valores a serem pagos aos contratos temporarios, decorrentes do Edital de Seleção Pública Simplificada de nº 001/2023 para formação de Banco de Recursos Hum [...]

LEI MUNICIPAL: 998/2025 24/01/2025

24/01/2025

DISPÕE SOBRE REVISÃO REMUNERATÓRIA DOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES, OCUPANTES DE CARGOS EFETIVOS E FUNÇÕES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PRO [...]

LEI MUNICIPAL: 999/2025 06/01/2025

06/01/2025

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 997/2025 06/01/2025

06/01/2025

Dispõe sobre denominação da RUA JOSÉ LOPES DE SOUSA, no Distrito de Lagoinha, do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 996/2025 06/01/2025

06/01/2025

Dispõe sobre denominação da Rua Antônio Nogueira Xavier, no Bairro Sítio Ilha I, do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 995/2025 06/01/2025

06/01/2025

Dispõe sobre denominação da Rua Maria Gracile Xavier, no Bairro Sítio Ilha I, do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 994/2025 06/01/2025

06/01/2025

Dispõe sobre denominação da Rua Francisco Alissom Menezes Lima, no Bairro Sítio Ilha I e Sítio Ilha Il, do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 993/2025 06/01/2025

06/01/2025

Dispõe sobre denominação da Rua Ramon Santiago Gonçalves Lima, no Bairro Sítio Ilha 1 - Raimundo de Aristides, do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 992/2024 25/11/2024

25/11/2024

Dispõe sobre denominação da Rua Cristina Gambeu, localizada no Distrito de Lagoinha e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 991/2024 21/11/2024

21/11/2024

DENOMINA A SEDE DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE QUIXERÉ-CE, DE "VEREADOR VALDERI FERNANDES DE ARAÚJO" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 989/2024 20/09/2024

20/09/2024

INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO SUICÍDIO E VALORIZAÇÃO DA VIDA EM QUIXERÉ-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 988/2024 06/09/2024

06/09/2024

Declara o Boi-Quixeré como Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Município de Quixeré-Ce.

LEI MUNICIPAL: 987/2024 06/09/2024

06/09/2024

Declara o Bregão Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Quixeré e inclui o evento no calendário oficial de eventos

LEI MUNICIPAL: 986/2024 06/09/2024

06/09/2024

Dispõe sobre denominação da Rua Joaquim Xavier Loureiro, na Sede do Município de Quixeré-CE e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 985/2024 11/08/2024

11/08/2024

IMPLEMENTA NO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE, O PROCEDIMENTO DE ESCUTA ESPECIALIZADA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS E/OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA, CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 1 [...]

LEI MUNICIPAL: 984/2024 08/07/2024

08/07/2024

INSTITUI NO AMBITO DO MUNICIPIO DE QUIXERÉ-CE O PROGRAMA DE DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - APS. NOS TERMOS DA PORTARIA GM/MS N° 960, DE 17 DE JULH [...]

LEI MUNICIPAL: 983/2024 08/07/2024

08/07/2024

ALTERA A LEI DE Nº 476/2007, DE 26 DE MAIO DE 2007, QUE CRIOU O CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL - COMSEA, DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE E DÁ OUTRAS PROV [...]

LEI MUNICIPAL: 982/2024 08/07/2024

08/07/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL DE Nº 901/2022, DE 19 DE AGOSTO DE 2022, PARA ADEQUAR O MUNICÍPIO DE QUIXERÉ COM BASE NA PORTARIA GM/MS DE N" 3.493/2024 DE 10 DE ABRIL DE 2024, QUE INST [...]

LEI MUNICIPAL: 981/2024 03/07/2024

03/07/2024

Dispões sobre a denominação da rua Vereador Mundico da Muda, localizada no distrito de Lagoinha, município Quixeré-CE.

LEI MUNICIPAL: 979/2024 03/07/2024

03/07/2024

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2025, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 980/2024 01/07/2024

01/07/2024

AUTORIZA O MUNICÍPlO DE QUIXERÉ A FIRMAR CONVÊNIO COM DESTINAÇÃO DE TRANSFERÊNClA DE RECURSOS FINANCEIROS COM ASSOCIAÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO COM A FINALIDADE DE EXECU [...]

LEI MUNICIPAL: 978/2024 21/06/2024

21/06/2024

Autoriza o município de Quixeré-CE a doar de forma resolúvel imóvel a Associação dos Agropecuaristas de Ubaia e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 976/2024 17/05/2024

17/05/2024

ALTERA A LEI DE N° 809/2020, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DAS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 975/2024 17/05/2024

17/05/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL QUE INDICA PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO ATENEU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 974/2024 10/05/2024

10/05/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE QUIXERÉ A CONCEDER INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, PARA ENFRENTAMENTO AS ARBOVIRORES, FRENTE A PORTARIA GM/MS (MINISTÉRIO [...]

LEI MUNICIPAL: 973/2024 10/05/2024

10/05/2024

INSTITUI A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE QUIXERÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 972/2024 19/04/2024

19/04/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE QUIXERÉ A FIRMAR CONVÊNIO COM O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL/DEPARTAMENTO REGIONAL DO CEARÁ-SENAI CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. < [...]

DECRETO: 1503/2025 05/02/2025

05/02/2025

REGULAMENTA O PROCEDIMENTO AUXILIAR DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 1° DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA, AUTÁRQUI [...]

DECRETO: 1501/2025 29/01/2025

29/01/2025

Estabelece reajuste da Gratificação de Deslocamento para o cargo de Professor, na forma prevista na Lei n°397/2003, modificada pela Lei n° 463/2006, de 12 de dezembro de 2006, [...]

DECRETO: 1499/2025 17/01/2025

17/01/2025

FIXA O VALOR DA TRANSFERÊNCIA FINANCEIRA - DUODÉCIMO, A SER REPASSADA AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1497/2025 06/01/2025

06/01/2025

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, O IMÓVEL QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1492/2024 17/12/2024

17/12/2024

ESTABELECE RECESSO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO ÂMBITO DAS ATIVIDADES PÚBLICAS (ATENDIMENTO) DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE E DECRETA PONTO FACULTATIVO, NA FORMA QUE INDICA E [...]

DECRETO: 1490/2024 26/11/2024

26/11/2024

DETERMINA O NÃO PAGAMENTO DA PREMIAÇÃO DO PRÊMIO "APRENDER VALE A PENA", REFERENTE AO ANO 2022, PELA NÃO REALIZAÇÃO DO SPAECE NOS ANOS 2020 E 2021, EM RAZÃO DA PANDEMIA DE [...]

DECRETO: 1489/2024 04/11/2024

04/11/2024

Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso do Município de Quixeré para o exercício financeiro de 2025.

DECRETO: 1486/2024 22/10/2024

22/10/2024

DECRETA LUTO OFICIAL EM TODO O TERRITÓRIO MUNICIPAL EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE VALDERI FERNANDES DE ARAÚJO, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1484/2024 30/09/2024

30/09/2024

DISPÕE SOBRE A ESTRUTURAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL INTERSETORIAL DE ACOMPANHAMENTO DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1482/2024 26/08/2024

26/08/2024

Convoca a 6ª Conferência Municipal do Conselho da Pessoa Idosa.

DECRETO: 1479/2024 13/06/2024

13/06/2024

ALTERA O DECRETO DE N° 739/2010, DE 27 DE ABRIL DE 2010, QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, O IMÓVEL QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1477/2024 23/05/2024

23/05/2024

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1476/2024 16/05/2024

16/05/2024

ALTERA AFETAÇÃO DE FORMA PARCIAL DO IMÓVEL DESAPROPRIADO PELO(S) DECRETO(S) DE NºS 875/2013 E 879/2013E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1474/2024 05/04/2024

05/04/2024

REGULAMENTA A LEI OE Nº 930/2023, DE 24 DE MARÇO DE 2023, QUE ESTABELECE A ESTRUTURA E O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE QUIXERÉ-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

DECRETO: 1472/2024 11/03/2024

11/03/2024

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1465/2024 08/02/2024

08/02/2024

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1468/2024 01/02/2024

01/02/2024

DISPÕE SOBRE A ELABORAÇÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP PARA A AQUISIÇÃO DE BENS E A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 1 [...]

DECRETO: 1464/2024 29/01/2024

29/01/2024

Estabelece reajuste da Gratificação de Deslocamento para o cargo de Professor, na forma prevista na Lei nº 397/2003, modificada pela Lei nº 463/2006, de 12 de dezembro de 2006 [...]

DECRETO: 1462/2024 18/01/2024

18/01/2024

FIXA O VALOR DA TRANSFERÊNCIA FINANCEIRA - DUODÉCIMO, A SER REPASSADA AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1460/2024 02/01/2024

02/01/2024

ATUALIZA A UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA DO MUNICÍPIO-UFIRM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1454/2023 24/11/2023

24/11/2023

DISPÕE SOBRE A CESSÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1453/2023 24/11/2023

24/11/2023

DISPÕE SOBRE A CESSÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1452/2023 24/11/2023

24/11/2023

DEFINE OS SERVIÇOS CONTINUOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE QUIXERE-CE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 1451/2023 21/11/2023

21/11/2023

ALTERA O DECRETO DE Nº 1.371/2022 E REVISA TABELA DE VALORES DA SEINFRA-CE, PARA INSUMOS E EXECUÇÃO DE OBRAS QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1447/2023 31/10/2023

31/10/2023

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 1446/2023 09/10/2023

09/10/2023

ESTABELECE PONTO FACULIATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ 0UTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1444/2023 28/09/2023

28/09/2023

Convoca a 1' Conferência Municipal dos direitos da Pessoa com Deficiência do Município de Quixeré - CE

DECRETO: 1443/2023 18/09/2023

18/09/2023

ALTERA O DECRETO DE N° 1070/2023, DE 01° DE DEZEMBRO DE 2023 SOBRE A ÁREA DESAPROPRIADA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DA LAGOA DO PONTAL.

DECRETO: 1442/2023 12/09/2023

12/09/2023

DECRETA LUTO OFICIAL EM TODO O TERRITÓRIO MUNICIPAL EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA PROFESSORA MARIA IVANILDA COSTA BRITO, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 1438/2023 28/08/2023

28/08/2023

ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NA DATA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 013101/2025 31/01/2025

31/01/2025

Exoneração, Agente: Rudney Antonio Freitas, Cargo: Diretor de Departamento de Desenvolvimento Urbano, Secretaria: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e [...]

DESIGNAÇÃO: 0073012/2025 30/01/2025

30/01/2025

Designação, Agente: Magila Revila Paz Ribeiro, Cargo: Cozinheiro(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

DESIGNAÇÃO: 0063012/2025 30/01/2025

30/01/2025

Designação, Agente: Maria Audeniza da Silva Carvalho, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

DESIGNAÇÃO: 0053012./2025 30/01/2025

30/01/2025

Designação, Agente: Raimunda Luciana da Silva, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0013001/2025 30/01/2025

30/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Ana Flavia da Costa Freitas, Cargo: Agente Comunitario de Saude, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

REAJUSTE DO EVENTO VANTAGEM PESSOAL: 0022901/2025 29/01/2025

29/01/2025

Reajuste do Evento Vantagem Pessoal, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

REAJUSTE DA AJUDA DE CUSTO: 0012901/2025 29/01/2025

29/01/2025

Reajuste da Ajuda de Custo, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0012701/2025 27/01/2025

27/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Edimara Danubia Silva Lima, Cargo: Tecnico em Enfermagem, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO: 0022401/2025 24/01/2025

24/01/2025

Concessão Gratificação de Desempenho, Agente: Alexandre Sousa de Menezes, Cargo: Vigilante, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO: 0012401/2025 24/01/2025

24/01/2025

Concessão Gratificação de Desempenho, Agente: Jose de Fatima de Sousa, Cargo: Chefe da Divisao de Obras e Saneamento, Secretaria: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano [...]

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0052301/2025 23/01/2025

23/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Veridiana Barbosa Araujo, Cargo: Vigilante, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0042301/2025 23/01/2025

23/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Claudia Santiago Lima, Cargo: Auxiliar Administrativo, Secretaria: Secretaria Municipal de Administração

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0032301/2025 23/01/2025

23/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Jacqueline Vidal de Oliveira, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Agricultura, Pecu [...]

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0022301/2025 23/01/2025

23/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Ana Leticia Honorato Silva, Cargo: Diretor de Atestos de Processos de Pagamento,, Secretaria: Secretaria Municipal de Pla [...]

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0012301/2025 23/01/2025

23/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Goncalo Honorato de Lima, Cargo: Motorista, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 052201/2025 22/01/2025

22/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Maria das Dores de Sousa, Cargo: Tecnico em Enfermagem, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0042201/2025 22/01/2025

22/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Maria Nivia Nogueira Fernandes, Cargo: Enfermeiro(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0032201/2025 22/01/2025

22/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Maclene de Lima Alves Almeida, Cargo: Auxiliar de Serviço Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0022201/2025 22/01/2025

22/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Antonia Ivaneida da Silva, Cargo: Tecnico em Enfermagem, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0012201/2025 22/01/2025

22/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Roberto de Sousa Xavier, Cargo: Tecnico em Enfermagem, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

TORNAR A PORTARIA SEM EFEITO: 0072101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Tornar a Portaria Sem Efeito, Agente: Luzia de Melo Costa, Cargo: Cozinheiro(a), Secretaria: Secretaria Municipal de Educação

NOMEAÇÃO: 0062101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Nomeação, Agente: Carlos Antonio Maia de Sousa, Cargo: Técnico em Radiologia, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0052101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Veridiana Barbosa Araujo, Cargo: Vigilante, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0042101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Elinalda Lima dos Santos Alves, Cargo: Auxiliar Administrativo, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0032101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Adila Maria de Almeida Moura, Cargo: Enfermeiro(a) da Familia, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0022101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Alexsandra Sousa Silva, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0012101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Maria do Socorro de Sousa Ribeiro, Cargo: Motorista, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0052001/2025 20/01/2025

20/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Jaqueline Xavier de Araujo, Cargo: Enfermeiro(a) da Familia, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0042001/2025 20/01/2025

20/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Celeste Wenia Sousa Ferreira, Cargo: Cirurgiao Dentista da Familia, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE: 0032001/2025 20/01/2025

20/01/2025

Concessão de Licença para Tratamento de Saúde, Agente: Adila Maria de Almeida Moura, Cargo: Enfermeiro(a) da Familia, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde

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